Não consigo jogar
Todas as salas que entro tem uns 4, 7, 10 players atirando só na cabeça, me vendo pela parede, não tomando dano de bomba, e de tudo que é modo de mapa.
Será que vocês vão tomar uma providência ? Toda atualização basta passar 1 dia ou menos já tem um hack novo, e vocês sabem onde eles pegam, queria saber o porque não fazem nada .
Será que vocês vão tomar uma providência ? Toda atualização basta passar 1 dia ou menos já tem um hack novo, e vocês sabem onde eles pegam, queria saber o porque não fazem nada .
Comentários
-
Cara, acha que é facíl sempre atualizar o X-TRAP? Caso você não saiba, eles tem que trocar uns códigos nele, que é algo demorado e complexo. Você não pode sair acusando assim, se nem sequer sabe o trabalho que eles passam. Não sou paga pal da Z8, mas esses lindos que também jogam o game e nada vem fica criando tópicos de opinião sobre a situação atual do game na área correta do fórum...
-
Cara, acha que é facíl sempre atualizar o X-TRAP? Caso você não saiba, eles tem que trocar uns códigos nele, que é algo demorado e complexo. Você não pode sair acusando assim, se nem sequer sabe o trabalho que eles passam. Não sou paga pal da Z8, [PARTE EDITADA]...
Já pensou em ter mais consideração pelas pessoas que usam esse espaço ?
Chamar as pessoas [EDITADO NO POST ORIGINAL]
Onde você pensa que está ?
Na sua casa ?
Se você fala isso aqui podemos crer que sua família seja uma maravilha de educação. -
Olá! Como vai?
Nós estamos cientes da situação atual do game e acredite, estamos trabalhando para que essa situação seja resolvida o quanto antes. A lista da vergonha é exemplo disso, está sendo atualizada constantemente sempre com mais de 150 contas banidas permanentemente. Caso veja algum jogador utilizando de práticas incorretas, mande para nossa equipe! As providências serão tomadas.
Nós estamos cientes da situação atual do game e acredite, estamos trabalhando para que essa situação seja resolvida o quanto antes. A lista da vergonha é exemplo disso, está sendo atualizada constantemente sempre com mais de 150 contas banidas permanentemente. Caso veja algum jogador utilizando de práticas incorretas, mande para nossa equipe! As providências serão tomadas.
Cara, acha que é facíl sempre atualizar o X-TRAP? Caso você não saiba, eles tem que trocar uns códigos nele, que é algo demorado e complexo. Você não pode sair acusando assim, se nem sequer sabe o trabalho que eles passam. Não sou paga pal da Z8, mas esse leprosos mongois que não sabem nada vem fica criando tópico inutil no fórum...
A´la tem q ter um babão ..........
e vc acha q pra ser usado hakcres o programa lá q eles usam deve dar trabalho n pra modificar ao ponto de bullar o sistema de defesa do jogo ?
fato q a segurança do
CF está péssima .... e outra inútil aqui é vc falando água ....... se n tem nada melhor pra falar fii fica calado.. queremos um jogo limpo e pagamos por isso comprando armas a eles.... -
Pra todos que falaram algo ai falando que eu não penso nas pessoas , dá trabalho, eu sei que dá trabalho, mas como uma empresa o comprometimento com isso é em primeiro lugar ! Se a empresa diz que tem um jogo, ele tem que ser jogável, vocês são players ? Devem jogar só a sala fechada de vocês, pq é revoltante você comprar uma vip, caixas, e tudo mais, e não conseguir jogar. Não estou querendo ofender nem contrariar ninguém, mas entenda meu lado e também não saia falando assim
-
O banimento é realizado na conta em questão. Nada tem a ver com o IP, até porque o IP no Brasil é dinâmico, ou seja, altera-se a cada vez que o modem é reiniciado. Nossa nova política de punições aderiu o banimento permanente aos usuários de programas ilegais. Ou seja, para quem ainda acha que utilizar a ferramenta de denúncias é perda de tempo, deveria procurar maiores informações em nosso fórum. Pois a lista da vergonha está sendo atualizada constantemente com um número altíssimo de jogadores banidos. Ou seja, não deixe de reportar aquele espertinho que insiste em estragar sua partida. Apenas salve o replay e envie para nossa equipe,o restante nós fazemos!
Comunicado 1 - Pronunciamento oficial de Dezembro (onde fala sobre a inviabilidade do banimento por IP no Brasil.)
Comunicado 2 - Comunicado Z8Games de Março (onde apresenta uma nova política de banimento.)
E sim, nós somos jogadores ativos no game e estamos constantemente em nosso TS Oficial do fórum, onde jogamos com todos que lá acessam em salas abertas! Para quem quiser conferir, é só dar um pulinho lá! Estarei aguardando vocês para jogarmos algumas partidas. Que tal? TeamSpeak: Crossfirebr.bbhost.com.br -
A´la tem q ter um babão ..........
e vc acha q pra ser usado hakcres o programa lá q eles usam deve dar trabalho n pra modificar ao ponto de bullar o sistema de defesa do jogo ?
fato q a segurança do
CF está péssima .... e outra inútil aqui é vc falando água ....... se n tem nada melhor pra falar fii fica calado.. queremos um jogo limpo e pagamos por isso comprando armas a eles....
Defender a Smilegate ou a Zé Gomes é ser "Babão"? Criar uma ferramenta de segurança é mais dificil do que criar uma dessas ferramentas ok? Qualquer um com o mínimo de conhecimento em programação sabe disso, além disso, a Smilegate não é dona do Xtrap, as coisas não se resolvem assim. O fórum é cheio de áreas e cada área tem suas regras, ele tem o direito de opinar defendendo ou questionando as ideias que forem postadas aqui, se você é contra tudo isso, esta no fórum errado. -
eXKnightBan escreveu: »Pra todos que falaram algo ai falando que eu não penso nas pessoas , dá trabalho, eu sei que dá trabalho, mas como uma empresa o comprometimento com isso é em primeiro lugar ! Se a empresa diz que tem um jogo, ele tem que ser jogável, vocês são players ? Devem jogar só a sala fechada de vocês, pq é revoltante você comprar uma vip, caixas, e tudo mais, e não conseguir jogar. Não estou querendo ofender nem contrariar ninguém, mas entenda meu lado e também não saia falando assim
Sei que é revoltante, e você tem todo direito de reclamar, não ofendeu e muito menos julgou ninguém, como o Moderador já disse, eles estão trabalhando sim, e muito, acontece que já tivemos momentos piores no CFAL que foram superados, o problema agora é a ferramenta de segurança, é um processo burocrático, e a única coisa que nos resta é esperar. -
Darth_Revan escreveu: »
Defender a Smilegate ou a Zé Gomes é ser "Babão"? Criar uma ferramenta de segurança é mais dificil do que criar uma dessas ferramentas ok? Qualquer um com o mínimo de conhecimento em programação sabe disso, além disso, a Smilegate não é dona do Xtrap, as coisas não se resolvem assim. O fórum é cheio de áreas e cada área tem suas regras, ele tem o direito de opinar defendendo ou questionando as ideias que forem postadas aqui, se você é contra tudo isso, esta no fórum errado. -
Sim cara ,Babão ... Az8 n tem desculpa alguma ,pelo o que esta acontecendo ,se n eles n conseguem deixar o jogo limpo de hackers e lag's então vendam o game para uma impressa tenha capacidade ...... ja n basta a quantidade de Hacker o jogo vive lagado....
....A z8 não é a dona do jogo rapaz! -
Darth_Revan escreveu: »
Sei que é revoltante, e você tem todo direito de reclamar, não ofendeu e muito menos julgou ninguém, como o Moderador já disse, eles estão trabalhando sim, e muito, acontece que já tivemos momentos piores no CFAL que foram superados, o problema agora é a ferramenta de segurança, é um processo burocrático, e a única coisa que nos resta é esperar.
Esperar? Mais? 4 anos não foi o suficiente? -
m3rcenariooo escreveu: »
Esperar? Mais? 4 anos não foi o suficiente?
Os hackers foram barrados várias vezes, esse problema que estamos passando agora é o menor se comparado a época em que os trapaceiros conseguiam fazer as balas atravessarem qualquer parte do mapa, era até mesmo impossivel tentar usar o Vote-Kick em PD, pois o Round acabava em poucos segundos e quando começava o outro o menu de Vote-Kick era fechado devido a um bug. Os problemas de cada época eram diferentes se comparado ao que passamos agora, pela primeira vez o Xtrap foi literalmente derrubado(desativado), não iniciando com o jogo e deixando apenas a ferramenta in-game cuidando do jogo.
Se continurem a criar tópicos sobre esse assunto, a única coisa que vão conseguir será um tópico fechado, discussões podem ocorrer e nada vai se resolver, simples assim, sempre foi assim. -
Você é o tipinho de jogador que não liga para o jogo. Deva passar o dia no fórum.
Quer que fiquemos sem se pronunciar diante da situação do jogo? "Ah mas já foi pior"... Sério que essa é sua desculpa? A tendência é sempre piorar...
Acha justo isso com os jogadores? Toda aquela baboseira de: "AHH os hackers estão com os dias contados"... Conversa pra boi dormir.
Ai o MOD vem falar: AH mas tem que manter o fórum organizado. Tá beleza, mas e o jogo? Pode virar um circo, não é mesmo?
4 anos não conseguiram resolver um problema em definitivo, só arrastam o problema com a barriga. -
Como o MOD disse, estou reportando os hackers que jogam na minha sala, que no caso eu nem jogo eu só reporto, pq toda sala tem hack. e queria saber como funciona isso, lá tem uma parte de Estado da denúncia, os que denunciei por agora está em branco, os que denunciei antes estão Open, e um que denunciei a muito tempo está closed. o que significa cada estado desses ?