Até quando ?
Acho assim que já esta na hora de coloca um bloqueador de link melhorzinho não acha não? muitos player ainda são bobos não sabe como tem pessoas filho da p#@$ nesse mundo e acaba caindo nisso "ow entra em tal link esta dando arma de m.n e vip" Ah é já aproveita aqui é possível reporta esse tipo de pessoas? se sim como? obs: esse mlk tem 2 vip e 3 m.n e faz essas coisas lamentavel
Comentários
-
É triste saber que existem pessoas com essa índole, a ponto de enganar outra para se apossar da conta de outro Player. Por isso sempre recomendamos nunca clicar em links que falam por ai, a não ser que seja oficial da Z8Games, por isso todos devem tomar os devidos cuidados. Uma das pessoas que tomaram uma iniciativa é o membro [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] que vem lutando contra esses sites que roubam contas;)
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n701448]É triste saber que existem pessoas com essa índole, a ponto de enganar outra para se apossar da conta de outro Player. Por isso sempre recomendamos nunca clicar em links que falam por ai, a não ser que seja oficial da Z8Games, por isso todos devem tomar os devidos cuidados. Uma das pessoas que tomaram uma iniciativa é o membro [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] que vem lutando contra esses sites que roubam contas;)[/QUOTE]
ta mas tem como reporta esse tipo de coisa? -
Sim! Basta ir no Suporte na área de ''reclamações'' e efetuar o report através do print, o jogador sofrerá a punição necessária por tentativa de roubo.
-
ta mas tem como reporta esse tipo de coisa?
Além do que o [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] falou, reporte o site em meu portal para que eu possa retirar o mesmo do ar.
O link do portal: http://portaldedenuncias.cf -
Além do que o [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] falou, reporte o site em meu portal para que eu possa retirar o mesmo do ar.
O link do portal: http://portaldedenuncias.cf -
Prontinho já reportei ele e mandei pra ti lá já "Thanks for contacting us! We will get back to you very soon."
O site foi desativado permanentemente. Obrigado por ter reportado.