O Pior do Brasil, é (infelizmente) o BRASILEIRO !
É com muito pesar, que publico este texto. Sei que ficou grande, mas acredito que a leitura valha a pena.
Existe nas ruas há alguns anos um sentimento de revolta contra tanta roubalheira, corrupção, etc. Crise política, economica, moral ! Mas é necessário analisar minuciosamente como a situação chegou onde está. Não adianta reclamar dos nossos dirigentes, governantes, GMs, se a mudança não estiver dentro de cada um de nós !
O brasileiro é naturalmente malandro (alguns ainda se orgulham disso), pensa que é esperto e quer sempre se dar bem em cima de tudo e todos. Uma irritante hipocrisia ! Da cultura que acusa mas detesta ser acusado, pois quando ele faz o errado não existe falha, porém quando outro comete extamente o mesmo vira desonestidade passível de punição.
"Jeitinho brasileiro" é como 'carinhosamente' nomeou-se as formas ilegais de conseguir privilégios (eu prefiro chamar corrupção!) Culturalmente corrupto em essência, o brasileiro é tambem hipocrita por nao admitir ser assim!!!
Assim sendo, o mesmo brasileiro que vai às ruas gritar palavras de ordem, depredar o patrimônio (público e privado) é o mesmo que fura a fila do cinema com bilhete comprado a meia-entrada com carteirinha estudantil fraudulenta (o que encarece o valor integral, acreditem). Não adianta ocupar as ruas por um aumento de 20 centavos na tarifa do transporte público enquanto não devolvermos aquele troco a mais que recebemos por engano. Da mesma maneira acontece aqui: não adianta cobrarmos GMs para que acabem com os programas ilegais enquanto houverem pessoam que usam. Gente essa que equivalem-se ao colarinho branco, e devem ser chamadas CORRUPTAS, desonestas!
Entretanto, me irrita profundamente (mais, muito mais que a própria corrupção) a forma como os honestos são tratados: TROUXA, OT4RIO. Vê-se que a honestidade é fato tão raro que é noticiado em cadeia nacional (vide o falecido servente do aeroporto de Brasilia que em 2004 encontrou e devolveu uma mala com mais de 10 mil dolares), que país é este ? Honestidade não deveria ser parabenizada, afinal é no mínimo obrigação. Mas isso demonstra claramente que honestidade no Brasil significa ser exceção à regra.
Voltando à realidade do jogo, não adianta cobrar providências da Z8 como um todo (Game Master, Suprema Corte, Moderadores, etc.) enquanto apoiarmos o coleguinha que usa hack no beta pra ajudar no KD do clã, ou pra facilitar sua medalha em partidas ranqueadas. Ah Matheus, mas é só voltar o vote-kick né? ERRADO ! O Brasileiro tambem não sabe utilizar a ferramenta, que sempre serviu como forma de 'abrir vaga pro amigo do clã'
Convido a todos que tiverem oportunidade a jogarem outros CF (America do Norte, Europa, China...) para sentirem a diferença de educação. Lá sim, existe o "FPS PARA OS FORTES" onde as pessoas não são ofendidas por falta de habilidade, não são removidas de salas sem motivos justos, e o chat é utilizado tão somente para conversas saudáveis, sem flood.
Imaginem como seria mais proveitoso o tempo laboral dos GMs sem as inúmeras denúncias de hackers recebidas diariamente: novas armas, mapas, novos eventos, promoções, códigos, interatividade...
REPITO (sem medo da reduncância): BRASILEIRO ALEM DE CORRUPTO É HIPOCRITA! Por isso o jogo perde sua força a cada dia, e players honestos entram em extinção.
Então, por gentileza antes de pedir a reforma do país, comece mudando a si, dentro de casa, pois se todos tivermos esse exercício diário de honestidade talvez os honestos cheguem ao poder um dia.
Só um desabafo. Adeus.
Existe nas ruas há alguns anos um sentimento de revolta contra tanta roubalheira, corrupção, etc. Crise política, economica, moral ! Mas é necessário analisar minuciosamente como a situação chegou onde está. Não adianta reclamar dos nossos dirigentes, governantes, GMs, se a mudança não estiver dentro de cada um de nós !
O brasileiro é naturalmente malandro (alguns ainda se orgulham disso), pensa que é esperto e quer sempre se dar bem em cima de tudo e todos. Uma irritante hipocrisia ! Da cultura que acusa mas detesta ser acusado, pois quando ele faz o errado não existe falha, porém quando outro comete extamente o mesmo vira desonestidade passível de punição.
"Jeitinho brasileiro" é como 'carinhosamente' nomeou-se as formas ilegais de conseguir privilégios (eu prefiro chamar corrupção!) Culturalmente corrupto em essência, o brasileiro é tambem hipocrita por nao admitir ser assim!!!
Assim sendo, o mesmo brasileiro que vai às ruas gritar palavras de ordem, depredar o patrimônio (público e privado) é o mesmo que fura a fila do cinema com bilhete comprado a meia-entrada com carteirinha estudantil fraudulenta (o que encarece o valor integral, acreditem). Não adianta ocupar as ruas por um aumento de 20 centavos na tarifa do transporte público enquanto não devolvermos aquele troco a mais que recebemos por engano. Da mesma maneira acontece aqui: não adianta cobrarmos GMs para que acabem com os programas ilegais enquanto houverem pessoam que usam. Gente essa que equivalem-se ao colarinho branco, e devem ser chamadas CORRUPTAS, desonestas!
Entretanto, me irrita profundamente (mais, muito mais que a própria corrupção) a forma como os honestos são tratados: TROUXA, OT4RIO. Vê-se que a honestidade é fato tão raro que é noticiado em cadeia nacional (vide o falecido servente do aeroporto de Brasilia que em 2004 encontrou e devolveu uma mala com mais de 10 mil dolares), que país é este ? Honestidade não deveria ser parabenizada, afinal é no mínimo obrigação. Mas isso demonstra claramente que honestidade no Brasil significa ser exceção à regra.
Voltando à realidade do jogo, não adianta cobrar providências da Z8 como um todo (Game Master, Suprema Corte, Moderadores, etc.) enquanto apoiarmos o coleguinha que usa hack no beta pra ajudar no KD do clã, ou pra facilitar sua medalha em partidas ranqueadas. Ah Matheus, mas é só voltar o vote-kick né? ERRADO ! O Brasileiro tambem não sabe utilizar a ferramenta, que sempre serviu como forma de 'abrir vaga pro amigo do clã'
Convido a todos que tiverem oportunidade a jogarem outros CF (America do Norte, Europa, China...) para sentirem a diferença de educação. Lá sim, existe o "FPS PARA OS FORTES" onde as pessoas não são ofendidas por falta de habilidade, não são removidas de salas sem motivos justos, e o chat é utilizado tão somente para conversas saudáveis, sem flood.
Imaginem como seria mais proveitoso o tempo laboral dos GMs sem as inúmeras denúncias de hackers recebidas diariamente: novas armas, mapas, novos eventos, promoções, códigos, interatividade...
REPITO (sem medo da reduncância): BRASILEIRO ALEM DE CORRUPTO É HIPOCRITA! Por isso o jogo perde sua força a cada dia, e players honestos entram em extinção.
Então, por gentileza antes de pedir a reforma do país, comece mudando a si, dentro de casa, pois se todos tivermos esse exercício diário de honestidade talvez os honestos cheguem ao poder um dia.
Só um desabafo. Adeus.
Comentários
-
Falou tudo !
-
Wanna Cry.
-
Me fez lembrar de uma palestra que o prof. Clovis deu uma vez sobre esse assunto.
-
O povo vai pra rua protestar, quebra tudo.... dai na proxima eleição, ta lá votando nos mesmos candidatos.
-
Adorei. Concordo planamente.
-
Rapa_bozta escreveu: »Me fez lembrar de uma palestra que o prof. Clovis deu uma vez sobre esse assunto.
Ele tem um livro excelente sobre o tema: "Somos todos canalhas !", que recomendo a leitura, por sinal. -
Alguem pode por gentileza me dizer QUAL MOTIVO da infração recebida ? Ofendi alguem com o post, ou disse inverdades ? Juro que não consigo entender esse MOD...
-
Gostei muito do seu desabafo, mas o que não entendo é porque utilizou uma conta fake abaixo de sua postagem, esta sendo o mesmo brasileiro quebrador de regras que esta sendo citado em seu desabafo.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n701667]Gostei muito do seu desabafo, mas o que não entendo é porque utilizou uma conta fake abaixo de sua postagem, esta sendo o mesmo brasileiro quebrador de regras que esta sendo citado em seu desabafo.[/QUOTE]
Não houve conta fake. Apenas meu irmão que logou na conta dele utilizando meu pc ! É proibido emprestar o pc ao irmão agora ?
http://br.crossfire.z8games.com/profile/3771881
Se esta é uma conta fake, já não sei mais nada... -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n701667]Gostei muito do seu desabafo, mas o que não entendo é porque utilizou uma conta fake abaixo de sua postagem, esta sendo o mesmo brasileiro quebrador de regras que esta sendo citado em seu desabafo.[/QUOTE]Não houve conta fake. Apenas meu irmão que logou na conta dele utilizando meu pc ! É proibido emprestar o pc ao irmão agora ?
http://br.crossfire.z8games.com/profile/3771881
Se esta é uma conta fake, já não sei mais nada...
É, sabia que as pessoas também tem irmãos ou outros parentes que possam acessar o fórum através de um único PC ? Nem todos podem ter 2-3 PCs em uma única casa...
---
Geralmente eu não gosto de textos usando a realidade para comparar o jogo, mas pelo menos o seu consegue achar uma semelhança entre os dois...
Sim, brasileiro é extremamente irritante, isso acontece em qualquer jogo e em qualquer país, poucos escapam disso
É tanto que se um brasileiro entra em outra versão (como o CFNA), ele vai ser removido de lá justamente por ser BR, pois eles sabem o que pode estar por vir...
Mas não adianta criar um desabafo nesse fórum, porque poucas pessoas acessam ele para debater sobre um assunto ou outro, só vem até aqui para ver eventos, atualizações e nada mais
Porém sim, tudo o que é dito aqui é verdade, não há como mudar esse jogo se os jogadores não mudarem, mesmo sabendo que estamos indo para o abismo nesse caso
E o pior é que esses "usuários dos programas" acabam incentivando de uma forma indireta outros jogadores a fazerem o mesmo, criando uma bola de neve que vai crescendo... -
Sinto que CF/BR tá indo pro buraco aos poucos se nada for feito.....e aos poucos também os soldados tão começando a iniciar uma
discussão que logo pode se transformar numa rebelião [se já não for neh"].
o que aconteceria se soldados eficientes e "honestos" tomassem o poder dos GM's e da Suprema corte?
mas também acredito que eles devem estar trabalhando para resolver isso antes que algo pior aconteça por que devem estar cientes que tão perdendo vários jogadores.
estarei aguardando a "coisa" [podemos dizer assim] que fizeram eles ameaçar os hackers ou se foi só uma mentira para acalmar os jogadores -
É, sabia que as pessoas também tem irmãos ou outros parentes que possam acessar o fórum através de um único PC ? Nem todos podem ter 2-3 PCs em uma única casa...
---
Geralmente eu não gosto de textos usando a realidade para comparar o jogo, mas pelo menos o seu consegue achar uma semelhança entre os dois...
Sim, brasileiro é extremamente irritante, isso acontece em qualquer jogo e em qualquer país, poucos escapam disso
É tanto que se um brasileiro entra em outra versão (como o CFNA), ele vai ser removido de lá justamente por ser BR, pois eles sabem o que pode estar por vir...
Mas não adianta criar um desabafo nesse fórum, porque poucas pessoas acessam ele para debater sobre um assunto ou outro, só vem até aqui para ver eventos, atualizações e nada mais
Porém sim, tudo o que é dito aqui é verdade, não há como mudar esse jogo se os jogadores não mudarem, mesmo sabendo que estamos indo para o abismo nesse caso
E o pior é que esses "usuários dos programas" acabam incentivando de uma forma indireta outros jogadores a fazerem o mesmo, criando uma bola de neve que vai crescendo...
Exatamente isso, Dashie ! E pior que meu irmão foi BANIDO PERMANENTEMENTE do fórum, de forma injusta e totalmente arbitraria por um MOD novato que nem merece ser citado... Aguardo um posicionamento da Z8 no ticket enviado para que o erro seja resolvido e o ban retirado. Se uma conta 3star é considerada fake eu realmente estou postando o texto no lugar errado...
--
Isso que vc falou sobre removerem BR por saberem o que está por vir acontece não só no NA, mas tambem no BF, CSGO.. Até o próprio Zuckerberg, criador do Facebook, já criticou os brasileiros por mau uso da rede social. Resumindo, brasileiro só não é mal-visto nos esportes (por enquanto)
Acredito eu que já chegamos nesse abismo, rs! -
Falou tudo cara . Merece LIKES !
-
Exatamente isso, Dashie ! E pior que meu irmão foi BANIDO PERMANENTEMENTE do fórum, de forma injusta e totalmente arbitraria por um MOD novato que nem merece ser citado... Aguardo um posicionamento da Z8 no ticket enviado para que o erro seja resolvido e o ban retirado. Se uma conta 3star é considerada fake eu realmente estou postando o texto no lugar errado...
--
Isso que vc falou sobre removerem BR por saberem o que está por vir acontece não só no NA, mas tambem no BF, CSGO.. Até o próprio Zuckerberg, criador do Facebook, já criticou os brasileiros por mau uso da rede social. Resumindo, brasileiro só não é mal-visto nos esportes (por enquanto)
Acredito eu que já chegamos nesse abismo, rs!
MPantuzz0,
Esse moderador aí que “nem merece ser citado”, se for o Carlos, é um dos mais antigos do jogo.
Tu tá passando vergonha, cara!
E quanto mais insistir, mais ridículo vai ficar.
Você fala de hipocrisia, mas seu texto é hipócrita.
Complexo de vira-lata, como já dizia Nelson Rodrigues.
Antes de falar da gente, devia se lembrar que sua família e você são brasileiros. Já que admira tanto os gringos, vá lá aprender com os norte americanos o significado de PATRIOTISMO! Tu precisa.
Esse vício em querer levar vantagem em tudo é uma característica do ser humano, e não de uma nacionalidade específica como você diz. Vem lá dos primórdios.
Seu texto não foi postado no intuito de ajudar, esclarecer ou desabafar; foi apenas para se promover.
E em vez de insistir nessa estória de irmão, use esse tempo para rever seus conceitos... Com certeza você vai descobrir que não é desta forma que tu quer “aparecer”. -
EdmilsonVI escreveu: »
MPantuzz0,
Esse moderador aí que “nem merece ser citado”, se for o Carlos, é um dos mais antigos do jogo.
Tu tá passando vergonha, cara!
E quanto mais insistir, mais ridículo vai ficar.
Você fala de hipocrisia, mas seu texto é hipócrita.
Complexo de vira-lata, como já dizia Nelson Rodrigues.
Antes de falar da gente, devia se lembrar que sua família e você são brasileiros. Já que admira tanto os gringos, vá lá aprender com os norte americanos o significado de PATRIOTISMO! Tu precisa.
Esse vício em querer levar vantagem em tudo é uma característica do ser humano, e não de uma nacionalidade específica como você diz. Vem lá dos primórdios.
Seu texto não foi postado no intuito de ajudar, esclarecer ou desabafar; foi apenas para se promover.
E em vez de insistir nessa estória de irmão, use esse tempo para rever seus conceitos... Com certeza você vai descobrir que não é desta forma que tu quer “aparecer”.
Meu garoto, vamos com calma ! Sei quem é quem por aqui, e não estou falando do Carlos (se você tivesse o mínimo de atenção nas coisas saberia).
Se eu estou passando vergonha, me desculpe mas não te chamei para opinar. Defina seu conceito de hipocrisia, pois não vi em momento algum incoerencias de minha parte ! Eu falo de brasileiro por ser um, e por isso falar com propriedade sobre o assunto, mas em momento algum disse que tinha vergonha de ter nascido aqui, ou expressei vontade de sair. Aprender interpretação de textos é algo válido antes de vociferar asneiras... A propósito, eu provavelmente conheça mais países e culturas que você pra falar de peito aberto sobre meu patriotismo, mas tambem nao serei HIPOCRITA pra fechar meus olhos ao erro e dizer que está tudo bem ! E sim, temos muito que aprender com os estadunidenses em relação ao patriotismo (vide que lá todas as casas possuem uma bandeira nacional, e basta comparar a força do 4 de julho com o 7 de setembro para confirmar).
Se você concorda com a idiotice de levar vantagem em cima de tudo e de todos, talvez VOCÊ precise de um tempo reflexivo. Essa 'característica do ser humano' como você chamou, é inexistente em países como Suiça, Alemanha, Japão.. Seriam eles alienigenas ?
Para me promover eu utilizaria esse mesmo texto no facebook e pagaria mídia impulsiva no post. Sim, a conta é realmente do meu irmão que no dia compartilhou PC comigo, mas você não tem a menor competência para julgar tal, motivo pelo qual não vou me ater no assunto.
Gostaria apenas que vossa senhoria da próxima vez que tente fazer um comentário totalmente patético, procure ao menos se informar sobre os acontecidos para não receber mais respostas como esta.
Sem mais, passar bem. -
Olá.
Seu tópico foi, de fato, bastante inteligente. Porém notei que, ao ver que ninguém havia respondido, utilizou de uma falsa conta para dar aquele "up". Sei que não me citou, gostei da sua conduta em relação a isso. Mas estou aqui para dar meu parecer sobre essa situação, pois todos nós podemos sim cometer erros, e possuo total maturidade para assumir os meus. Caso tenha como provar que a conta não é falsa, estarei realizando a revogação do banimento em ambas as contas. Aguardo o contato por MP. Até mais! -
Tirando a hipocrisia o texto é bom (jamais atingiremos a excelência). O ser humano é hipócrita, exemplo: Se um PM descer a porrada em você, nós... não reagiríamos, pois sabemos que vamos tomar porrada e em alguns casos... No nosso meio social, se você disser algo que comprometa aquele ou esse grupo, você não será reconhecido como alguém honesto e sim um X9... No trabalho, as pessoas não manifestam seus anseios... por saberem as consequências (você está demitido) e por ultimo, se quer viver em sociedade devemos ser hipócritas.
-
Infelizmente não há nada a se fazer... Uma cultura desse tipo impregna na sociedade de uma maneira que pra mudar isso leva muito, muito tempo. Eu concordo que o maior mal do Brasil são os próprios brasileiros.
Eu não fico triste por ter nascido no Brasil, oque mais me entristece é essa cultura imunda que grande parte dos brasileiros tem. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n702217]Olá.
Seu tópico foi, de fato, bastante inteligente. Porém notei que, ao ver que ninguém havia respondido, utilizou de uma falsa conta para dar aquele "up". Sei que não me citou, gostei da sua conduta em relação a isso. Mas estou aqui para dar meu parecer sobre essa situação, pois todos nós podemos sim cometer erros, e possuo total maturidade para assumir os meus. Caso tenha como provar que a conta não é falsa, estarei realizando a revogação do banimento em ambas as contas. Aguardo o contato por MP. Até mais![/QUOTE]
Boa noite MOD ! Agradeço pela disposição em resovler o mal-entendido. Não estou conseguindo enviar MP pois recebo o erro: Error while saving content: Internal Server Error
Se houver outra forma de contato, ou forma de enviar MP sem o erro, fico grato.
PS: existe forma melhor de provar que a conta não é fake pela data de criação (2013), patente (3 star), e quantidade de MNs (35) ? -
Meu garoto, vamos com calma ! Sei quem é quem por aqui, e não estou falando do Carlos (se você tivesse o mínimo de atenção nas coisas saberia).
Devo te esclarecer que até aquele momento, ah não ser que eu fosse vidente, só pelos posts não teria como eu saber de quem se tratava. Não preciso te lembrar que sua pessoa preferiu fazer mistério, não citando qual deles havia banido a conta do seu maninho...
E para alguém que critica a interpretação de texto alheia, é no mínimo controverso você deixar passar o sentido daquele "SE" na frase: Esse moderador aí que “nem merece ser citado”, se for o Carlos, é um dos mais antigos do jogo.
Deixa eu te ajudar a captar o sentido que a dita palavrinha da à frase:
Se: 1. No caso de, dando-se a circunstância de. 2. Se acaso, se porventura.
Não afirmei que você falava do Carlos, mas eu quis sim saber de quem se tratava e o comentário foi uma isca(não funcionou, mas nem precisou, vide que já ficou claro que se trata do Apolo), meu garoto.
Se eu estou passando vergonha, me desculpe mas não te chamei para opinar. Defina seu conceito de hipocrisia, pois não vi em momento algum incoerencias de minha parte ! Eu falo de brasileiro por ser um, e por isso falar com propriedade sobre o assunto, mas em momento algum disse que tinha vergonha de ter nascido aqui, ou expressei vontade de sair. Aprender interpretação de textos é algo válido antes de vociferar asneiras... A propósito, eu provavelmente conheça mais países e culturas que você pra falar de peito aberto sobre meu patriotismo, mas tambem nao serei HIPOCRITA pra fechar meus olhos ao erro e dizer que está tudo bem ! E sim, temos muito que aprender com os estadunidenses em relação ao patriotismo (vide que lá todas as casas possuem uma bandeira nacional, e basta comparar a força do 4 de julho com o 7 de setembro para confirmar).
Primeiro que isto aqui é um fórum e qualquer membro(até seu irmão), contanto que respeite as regras, pode opinar aqui no momento que desejar. Não preciso que você me chame, meu garoto.
Nossa, o pior(ou melhor) é que você realmente me parece sincero quando diz que não vê incoerências...
Você pode sair por aí falando o que bem entender, mas não pense que todo mundo é obrigado e vai engolir sua "sopinha" com um sorriso na cara e um tapinha nas costas! Para alguém tão inteligente, não é um grande deslize a conotação generalizada de seu post ? Ou você estava tão preocupado com o impacto de seu discurso que nem notou a ridícula, prosaica e torpe GENERALIZAÇÃO em vários segmentos ?.
Você acredita mesmo ser indigno de críticas por este discurso ?
Cara...
Demoniza os protestos, rasga seda para suíços, alemães, japoneses, gringos em geral enquanto desce o safarro na gente... Isso é complexo de vira-lata! Lá eles também tem problemas como a gente. Talvez não tanto como aqui, mas eles tem.
O pior do Brasil não é o brasileiro, é a corrupção! Brasileiro não é sinônimo de mal nem de corrupção.
Há muita, mas muita gente boa por aqui também!
Quanto a casa de alguém ter um bandeira de seu país ou ele comparecer ao dia da independência, isto não é sinônimo de patriotismo. Conheço muita gente que sequer sabe cantar o hino nacional e já fez mais por esta nação que muitos hipócritas que vivem de cultos e ritos. Seu conceito de patriotismo é completamente superficial.
Se você concorda com a idiotice de levar vantagem em cima de tudo e de todos, talvez VOCÊ precise de um tempo reflexivo. Essa 'característica do ser humano' como você chamou, é inexistente em países como Suiça, Alemanha, Japão.. Seriam eles alienigenas ?
Sim, eu acho ótimo levar vantagem em tudo(o que não significa que eu leve ou viva para isto), de todos não, só dos mais fortes!
Vou refletir sim! É interessante saber que a corrupção é inexistente em países como Suiça, Alemanha, Japão... Essa informação é de uma credibilidade absurda! Alienígenas... seria melhor se falassemos de "alienado"! Condiz mais com algumas informações aqui.
Para me promover eu utilizaria esse mesmo texto no facebook e pagaria mídia impulsiva no post. Sim, a conta é realmente do meu irmão que no dia compartilhou PC comigo, mas você não tem a menor competência para julgar tal, motivo pelo qual não vou me ater no assunto.
Uau! A relação de vocês dois é tão legal... seu maninho ficou tão orgulhoso de seu tópico que resolveu logar no fórum e fazer seu primeiro post, justamente prestigiando teu belo discurso...
Irmão sensacional o seu!
Ironias a parte, óbvio que você é vaidoso demais para admitir que logou em outra conta para curtir e upar o próprio tópico... precisaria ter muita humildade e coragem para tal feito, o que eu duvido muito que tu tenha.
Mas mesmo com tudo isso, isso realmente não faz da conta específica fake. Banir ela por um post tosco é uma falha; mantê-la banida é um erro. Penso que só a infração para tu ficaria de bom tamanho. Mas isso é o meu bom senso falando!
Boa sorte com a equipe aí, pois na resolução deste caso é quem realmente conta.
Gostaria apenas que vossa senhoria da próxima vez que tente fazer um comentário totalmente patético, procure ao menos se informar sobre os acontecidos para não receber mais respostas como esta.
Sem mais, passar bem.
Tá bom, na próxima vez que eu for comentar algo, me lembrarei do teu tópico e me espelharei em você... com certeza com este belo exemplo não serei mais patético. -
#MPantuzz0 Para Presidente ! Eu apoio
-
Caro EdmilsonVI eu realmente não vou seguir discutindo com uma pessoa que utiliza 'iscas' para descobrir algo, comigo tu NUNCA vai colher maduro, juvenil! Procure um psicólogo, se é atenção que busca..
Não espero que todos curtam meus posts, afinal nem Cristo agradou a todos. Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas, mas críticas infundadas e sem cabimento como as suas são simplesmente demonstrações de inveja, ou o famoso recalque (ou talvez voce seja o famoso diferentão, cheio da razão, dono da verdade, o pitbull brabo do canil (risos!)).
PS¹: Como já havia dito, se você tivesse o mínimo de atenção nas coisas saberia de quem estava falando, bastava clicar sobre a infração que o tópico recebera (mas não preciso te ensinar isso, vc é bom demais pra não saber).
PS²: Espero que vc dê muita bala no jogo, mas como diz o bom ditado; "FALADOR PASSA MAL".
Passar bem. -
Só quero saber se o windows é original...
-
belas palavras li tudo, olha meus parabéns. Sua racionalidade é surpreendente; Aos cometários negativos apenas o ignore. abraço
-
Eu nem queria comentar isso, pois é um tipo de tópico que envolve nosso social e política (em partículas. E que aliás, eu tinha lido o tópico inteiro antes mesmo de ter algum comentário, e nem tinha exposto minhas palavras)... mas sinceramente... li comentário(s) infelizes e eu tive a obrigação de me expor.Texto(s)....[...]EdmilsonVI escreveu: »Texto(s)....[...]
well, não podemos negar, qualquer um já cometeu erros na vida. Mas isto não é sinônimo para quem
usa o seu cérebro para estudar; pensar, usar a razão, ser pragmático, ter consciência... usar o senso crítico.
Eu discordo um pouco sobre o "mesmo brasileiro que depreda o patrimônio, é o mesmo que fura fila".
- Sabemos que o monetário é boa parte nossa (se é que: é tudo nosso). Mas eu acharia correto sim aniquilar (destruir) muita das coisas que chamamos de patrimônio e que na verdade são NOTHING!
- Eu gostaria muito que eu, você e todos nós, destruíssemos a urna logo no dia das eleições, pois sabemos que é fraudulenta demais. Nem o Paraguai usa essa fraude (e que aliás, rejeitada por mais de 60 países... que ainda por cima dizem que são inconstitucional o seu uso) Ou chamar a atenção destruindo asneiras que não tem se quer valor nosso. (mero exemplo da discordância)
"Honestidade no Brasil significa ser exceção à regra."
- Provavelmente um fato. até porque muitos não dão a mínima para isso.
- Poxa... eu não acho justo comparar essas versões, até porque lá há educação no país e dentro de casa... já aqui procuramos por ela, e dificilmente encontramos ou sabemos usa-lá.
"Brasileiro além de corrupto é hipócrita."
- OK. Mas há um equivoco. se for uma generalização é claro...
E fica aqui um adendo a um usuário que expôs seu comentário:
"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dez dos teus" - lincoln.Eu nunca li comentário de alguém que expôs ideia sobre história e digita com "ESTÓRIA", isso é inadmissível de erro.
- "Noticiários/Noticias" absurdas ? well, você só colhe o que é familiar (o bom).E quando dizem que "o jogo nunca vai mudar se ninguém se conscientizar"
****, esse provavelmente deve ter jogado san andreas sem trapaça.
- Não há como mudar se não houver educação. Isso é um pilar!"Levar vantagem é uma das características do ser humano, já vem lá dos primórdios"
- SIIIIIIIIIIIIIIIM! está incomparavelmente certo! porém a nossa realidade nos traz sinônimos, como os nossos governantes por exemplo, é oque ele demonstra no texto (MPantuzz0).
"texto para se promover"
- anf?????
"Devo te esclarecer que até aquele momento, ah não ser que eu fosse vidente, só pelos posts não teria como eu saber de quem se tratava."
- Ótimo, não sabe ? não fale.
"Não preciso te lembrar que sua pessoa preferiu fazer mistério, não citando qual deles havia banido a conta do seu maninho..."
- Se ele já disse que é um novato, como você mesmo se contradiz dizendo sobre um que é veterano ? que mistério há nisso ? (independente se for no jogo ou na moderação)
"Deixa eu te ajudar a captar o sentido que a dita palavrinha da à frase: Se: 1. No caso de, dando-se a circunstância de. 2. Se acaso, se porventura."
- Assuma seu erro! ninguém aqui usa dicionário para ler algo que já sabemos desde o fundamental, isso é meia desculpa!
"não afirmei que você falava do Carlos"
- Faz esse tipo de comentário fazendo uma provinha do enem, usando linguagem coloquial e se baseando no "quis dizer", "quis me referir".
É mais que um erro fazer esse tipo de comentário, sem expor uma possível situação e desconsiderar a causa.
Se lembre mais de quando você estudar, do que jogar na cara o significado do dicionário nas pessoas.
você é totalmente contraditório. você deveria fazer as pazes com a sua consciência, caso contrário realmente precisa de um psicólogo.
Enfim... os dois estão errados em certos pontos (quer queira ou não, estão! precisarão ler novamente o que digitaram antes de não assumi-los). e você ? (eu,sysrq)
- Não dou a mínima, eu sou neutro.
.E quem é você para dizer o que é certo e errado ?
- Um ser humano como você, que esmaga pensamentos sem razão, ignorância, fanatismo, falácias e teorias conspiratórias.
Sei que estou violando algumas da regras do fórum, portanto, se for apagar meu comentário, apaguem as demais com o mesmo propósito! espero que algum moderador leia os comentários do tópico." I'm the nightmare you fell asleep and woke up still in " - Marshall Bruce Mathers III.Só quero saber se o windows é original... -
sysrqbreak escreveu: »Eu nem queria comentar isso, pois é um tipo de tópico que envolve nosso social e política (em partículas. E que aliás, eu tinha lido o tópico inteiro antes mesmo de ter algum comentário, e nem tinha exposto minhas palavras)... mas sinceramente... li comentário(s) infelizes e eu tive a obrigação de me expor.
well, não podemos negar, qualquer um já cometeu erros na vida. Mas isto não é sinônimo para quem
usa o seu cérebro para estudar; pensar, usar a razão, ser pragmático, ter consciência... usar o senso crítico.
Eu discordo um pouco sobre o "mesmo brasileiro que depreda o patrimônio, é o mesmo que fura fila".
- Sabemos que o monetário é boa parte nossa (se é que: é tudo nosso). Mas eu acharia correto sim aniquilar (destruir) muita das coisas que chamamos de patrimônio e que na verdade são NOTHING!
- Eu gostaria muito que eu, você e todos nós, destruíssemos a urna logo no dia das eleições, pois sabemos que é fraudulenta demais. Nem o Paraguai usa essa fraude (e que aliás, rejeitada por mais de 60 países... que ainda por cima dizem que são inconstitucional o seu uso) Ou chamar a atenção destruindo asneiras que não tem se quer valor nosso. (mero exemplo da discordância)
"Honestidade no Brasil significa ser exceção à regra."
- Provavelmente um fato. até porque muitos não dão a mínima para isso.
- Poxa... eu não acho justo comparar essas versões, até porque lá há educação no país e dentro de casa... já aqui procuramos por ela, e dificilmente encontramos ou sabemos usa-lá.
"Brasileiro além de corrupto é hipócrita."
- OK. Mas há um equivoco. se for uma generalização é claro...
sysrqbreak
Primeiro, obrigado por gastar alguns minutos lendo o post, e depois expondo seu ponto de vista (a tal critica construtiva, valeu mesmo).
Apenas defendendo um ponto que discordamos: a depredação do patrimônio.. não posso deixar de concordar com o seu pensamento em destruir de forma massiva o chamado NOTHING, mas o problema é que foi comprado com erário (provavelmente superfaturado, desviado, etc.) e sua restauração/recompra tambem será assim. Por esse unico motivo prefiro não destruir e torcer que invistam essa verba que seria utilizada na reparação de danos em saúde, educação.... E partilho do seu sentimento que a urna eletrônica não serve de M**** (ainda não concordo com a ultima eleição presidencial), ou então a comunidade europeia faria uso. Malandro mesmo foi Chavez que começou a pintar os dedos dos eleitores para evitar duplicação hahahah -
sysrqbreak , as vezes o que te move a responder uma pessoa é o hábito, a educação. As vezes você responde por se sentir injustiçado e achar que deve fazer justiça. As vezes você responde por medo, e há momentos que você simplesmente é atraído à responder alguém.
O MPantuzz0, por mais irresponsável que seja nas analogias, por mais infantil, imaturo em algumas respostas, é um cara que demonstra muita inteligência, muito potencial na forma de se expressar e pensar. Essas coisas me atrái nas pessoas, e eu não tenho medo de provocá-las e atacar seus egos. Eu gosto de "observar" estas pessoas... Você sempre aprende muito com gente desse nível. Isso me motivou atacar o autor do tópico. O vacilo dele com as regras foi a 'deixa' perfeita.
Agora você, sendo bem sincero, tudo que me despertas é preguiça. Você se expressa mal, demonstra uma fraca percepção do cenário discutido em questão, faz questionamentos que só demonstram um fraco(pra não dizer descartável) entendimento de cada argumento e posição( sério que você não entendeu a conotação do "estória" no contexto ? Estarrecedor!).
Tenho preguiça de responder alguém tão sem objetividade, que se expressa de forma tão confusa e que desmontra tão pouca perspicácia.
Dá não, cara... você é cansativo.
Quanto a você, MPantuzz0, eu nunca recebi uma infração em tópico ou posts meus. Não sei como procede os alertas de infração, mas imagino que só você possa visualizar esse dito alerta de infração aí, por ser o infrator.
Não tem como eu ver um alerta de infração para um tópico de autoria alheia sendo um membro comum. -
Como diz o ditado, e bem famoso: Nunca julgue um livro pela capa.
- Nem irei me expor a estes tipos de assuntos, são mais do que perda de tempo (para mim). Eu leio, me informo, e absorvo oque está correto e o que faz sentido. E como eu disse no final do tópico, deverão ler novamente.
kkkkkk.....[...], eu fico rindo aqui, enquanto você se sobre cai ofendendo opiniões alheias.
não foi só um erro como "estória", foram 5! -
sysrqbreak escreveu: »Como diz o ditado, e bem famoso: Nunca julgue um livro pela capa.
- Nem irei me expor a estes tipos de assuntos, são mais do que perda de tempo (para mim). Eu leio, me informo, e absorvo oque está correto e o que faz sentido. E como eu disse no final do tópico, deverão ler novamente.
kkkkkk.....[...], eu fico rindo aqui, enquanto você se sobre cai ofendendo opiniões alheias.
não foi só um erro como "estória", foram 5!
Quer minha atenção ? Parabéns: você conseguiu!
O nome é Sysqbreak, no perfil usa uma imagem do Vendetta.
Nunca julgar um livro pela capa ?
Diz que tá errado, quantos erros são, mas não os aponta.
Escreve o que julga ser mais impactante em letras miúdas( teme ser lido?).
Cara, do que você tem tanto medo ? Viver nas sombras é tão belo assim ?
Você se esforça em passar uma imagem de misterioso, mas quando se expressa, o que transmite é confusão(clareza e objetividade zero), e demonstra medo e covardia. E eu provo isso no seus posts!
Medroso e inseguro, já que boa parte do que diz, diz demonstrando medo em levar infração por desconfiar está infringindo alguma das regras do fórum.
Covarde pelo fato de escrever em letras miúdas o que julga ser importante, e não aponta os tais erros que diz existirem. Você editou seu post pelo menos umas 5 vezes... quanta insegurança!
Você acha que eu discordaria de você, se demonstrasse que estou errado ? Acha que discuto com a lógica ? Tenho humildade o bastante para recuar quando estou equivocado!
Pessoinha acanhada você, hein!
Se não quer ser julgado, então não apareça! Fique nas suas sombras confortáveis.
E só para constar: todo mundo julga o "livro" pela capa. Até por questão de instinto, a primeira impressão é sempre determinante quanto ao primeiro passo de qualquer indivíduo em relação ao que vê.
E não confunda julgamento com sentença! O que não podemos é tirar a liberdade de expressão, liberdade ou a vida de alguém por julgá-lo merecedor de tais sentenças.
E se vai insistir em me confrontar, comece a ser mais objetivo e menos covarde. -
Treta rolando solta...
Só acompanhando...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf
Esta discussão está fechada.