GM Incompetente
Não aguenta a verdade e com isso abusa de sua autoridade.
O jogador comete um crime, sobre discriminação e você me bani por simplesmente lhe dizer a verdade? por que você não faz seu trabalho corretamente?
Quero que me diga onde lhe desrespeitei? ham?
Milhares de hacker no jogo que devem ser banidos, façam o trabalho de vocês corretamente se não querem receber criticas, esse jogo é uma piada.
Ai vem com desculpa que a imagem não dá leitura. Você quer uma imagem tirada com uma tekpix pra você conseguir enxergar direito?
http://imgur.com/a/rEafT
É esse tipo de jogadores que vocês querem no jogo, não é?
(Removido)
O jogador comete um crime, sobre discriminação e você me bani por simplesmente lhe dizer a verdade? por que você não faz seu trabalho corretamente?
Quero que me diga onde lhe desrespeitei? ham?
Milhares de hacker no jogo que devem ser banidos, façam o trabalho de vocês corretamente se não querem receber criticas, esse jogo é uma piada.
Ai vem com desculpa que a imagem não dá leitura. Você quer uma imagem tirada com uma tekpix pra você conseguir enxergar direito?
http://imgur.com/a/rEafT
É esse tipo de jogadores que vocês querem no jogo, não é?
(Removido)
Comentários
-
banir hack não bane, reportei varios no dia 06/03 e até agora não foram banidos nenhum deles...
-
por que não usam essa eficiência para banir os hacks....!!!
-
Jogo a 4 anos, e sou banido por conta disso. Jogadores passam o dia inteiro de certa forma xingando a z8, gm, etc... e o máximo que acontece é uma infração no fórum. Eu só quero que um gm, de preferencia a que me baniu, venha me explicar publicamente por que ela me baniu, por que até agora não estou encontrando um argumento sensato para o tal. E aproveita e responde por que não bani aqueles que realmente merecem, e não quem joga limpo.
-
Por favor, algum MOD, pode mover este tópico para a área o suporte técnico? Pois quero que isso seja resolvido. Isso não é uma critica, isso agora é um problema não resolvido.
-
-
Não falei palavrão, não disse nada abusivo, só abri um ticket. Chamar de incompetente é abusivo? hahaha.
-
Eu ignorei a instrução do GM? Até onde eu sei, e que mostra o print, eu reenviei a imagem, como ele(a) pediu.
-
m3rcenariooo escreveu: »Não falei palavrão, não disse nada abusivo, só abri um ticket. Chamar de incompetente é abusivo? hahaha.
na minha opinião isso seria uma critica a atitude do GM -
Olá m3rcenariooo,
Eu gostaria de entender qual seria o seu critério para reclamar de um xingamento em game, sim foi xingado isso é horrível e não tolerável! né?
Mas ao ser xingado você reclamou no suporte, no caso você sentiu-se ofendido pelo jogador citado por você, mas ao mesmo tempo no suporte você ofendeu a pessoa (autoridade) que estaria ali para ajudar você correto?
Você agiu da mesma forma em que estava reclamando do jogador citado por você e por essa ofensa cometida no suporte técnico você foi banido (existe regras para desrespeitar ou xingar no suporte técnico).
Mas você dirá eu não sabia desta regra!
Trata-se de uma regra básica de educação elementar que todos temos que ter no dia a dia, além da regra que temos no jogo!
Vamos a vida real você cidadão vai a delegacia reclamar de um cidadão que bateu em você, o delegado (autoridade) pede provas a você, terá de dar provas certo?
Mas você (brabo com ele porque ele pediu a prova) agi da mesma forma e agride o delegado, Não vai ser banido não é vida real será preso.
Foi só um exemplo, nos vemos depois de 28 dias até lá.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.