Qual arma virou motivo de raiva pra vocÊs?
Eu sinceramente não consigo jogar mais de barret vip, não aguento mais olhar pra ela, acho que acostumei com a awm vip HAHAHA (tópico desnecessarius) :v
Comentários
-
Eu não consigo jogar de m4 mais, só se for a versão normal dela por que as variantes mds.
-
MP7A1 - aquela porcaria atira feijão
-
Eu não consigo jogar de m4 mais, só se for a versão normal dela por que as variantes mds.
-
Depende...
do jeito que vocês disseram... pra mim as vips me dão ódio, recarregamento rápido demais e etc...
mas tirando isso... aquela UZI (uzi normal de gp), meu zeus.... dá não leski. -
Só ando conseguindo jogar de AWM VIP ou de AK de GP,se coloco qualquer outra skin,o desempenho cai
Toda hora enjoo de uma arma,e preciso mudar por não conseguir mais jogar com ela -
Não suporto mais jogar de Cheytac Graffite apesar de ser uma sniper boa, acho a skin muito paia.
-
leandrohip escreveu: »Não suporto mais jogar de Cheytac Graffite apesar de ser uma sniper boa, acho a skin muito paia.
Pow :v da ela pra mim entao kljsdfkk
N suporto jogar com qqr tipo de AK silenciada, recuo horrivel dhfbddsn -
Lucas_Dias escreveu: »MP7A1 - aquela porcaria atira feijão
-
Pow :v da ela pra mim entao kljsdfkk
N suporto jogar com qqr tipo de AK silenciada, recuo horrivel dhfbddsn
Tenho a AK rubro, coloco ela só p jogar uma partida p diferenciar né um pouco, já me sobe o sangue na cabeça de ódio dela, arma infeliz -
M60... nem a metal líquido me seduziria...
-
Eu jogo até de K1A, mas se tem uma arma que me provoca raiva intensa é a M82A1 normal
Gosto de armas com skins normais, mas aquela coisa só serviria para Modo Mutante e foi jogada no lixo (palmas para a desenvolvedora)
Mira, erra, se fod*u... -
Em geral não gosto de arma com dano baixo tipo: mp5, type,P90.
-
Arma a ponto de eu não suportar é aquela awm jade ou a 4 anos
-
Qualquer AWM, ou R93 ou snipers leves, quando é sniper só sei jogar de Barrett, não consigo jogar com as M4 sem silenciador também, nem precisa ser uma Sakura da vida, basta ser uma M4A1-A que já está otimo.
-
Não consigo jogar mais de m14
-
Eu jogava bastante com M4A1, mas aí depois eu ganhei AK Ares, e joguei só com ela.. Aí vou tentar jogar de M4, começo a pinar mais que um recruta que conheceu o jogo hoje
-
Thompson VIP pois comprei achando que fosse uma ótima SMG, mas na prática atira feijões.
-
Para eu aqui eu não considero nenhuma arma que me cause raiva.