Equipe z8 já sabem se a SG aprovou o sistema de troca mn/vip
Postei no fórum a muito tempo e acredito que não foi só eu que refletiu e pediu a resposta da equipe z8, preciso saber se terá ou não o sistema de troca de armas mn/vip e como será em hipóteses.
Comentários
-
Mais é claro..., que não se ela tivesse aprovado já teriam avisado antes, e creio que essa ideia já tinha sido passada bem antes de seu post, mas a SG não aceita sugestões enviadas pela Z8 por conta dos jogadores facilmente não infelizmente.
-
leandrohip escreveu: »Mais é claro..., que não se ela tivesse aprovado já teriam avisado antes, e creio que essa ideia já tinha sido passada bem antes de seu post, mas a SG não aceita sugestões enviadas pela Z8 por conta dos jogadores facilmente não infelizmente.
Se essa é realidade, a SG segue a sugestão de quem ou de qual empresa ? -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Se essa é realidade, a SG segue a sugestão de quem ou de qual empresa ? -
Seria uma boa,mas acho pouco provável que aceitem tua proposta.
Isso seria o mesmo que liberar a venda direta de armas de MN,sendo assim seria mais fácil liberarem de uma vez e por tudo por ZP,o que na minha opinião daria mais lucro a eles. -
Eles podiam fazer isso por um dia né, tipo, disponível a troca de armas no dia tal somente por tantas horas, só p povo parar de pedir isso. Não seria tanta falta de lucro sendo somente um dia.
-
Eles podiam fazer isso por um dia né, tipo, disponível a troca de armas no dia tal somente por tantas horas, só p povo parar de pedir isso. Não seria tanta falta de lucro sendo somente um dia.
Essa sua idéia é muito boa, poderia assim em um mês 2 eventos de troca de armas, no 1 dia seria só de MN e no outro 2 dia seria só de VIP, muita gente está aborrecida com armas que querem ter mas não podem pois erraram na escolha ou as armas não te satisfizeram, no meu ex a m4 predador, coisa que a m4 cyborg é perfeita para mim, e nos reviews falaram que é mesma coisa mas a realidade é outra.. enfim se fosse só o problema dos rackers tudo bem, mas as armas que comprei pensei que me traria uma melhora na jogabilidade, porem só pioraram mesmo dando aqueles bonus de exp..
Não só eu mas todos querem o sistema de troca, o MN de gp raramente quando vem, é 1 vez por mês, só quero jogar com armas que realmente quero jogar, tirar aquelas da minha conta que não preciso com o custo de taxa em 10 %, que para mim não é caro mas é dinheiro e troca las com armas vips ou chars vips do mesmo valor , sera que isso é pedir demais ?
Acho que o sistema de troca MN/VIP seria mais lucrativo para ambas as partes, tanto para empresa quanto para o cliente, eu trocaria 4 vips no minimo, sendo que ja tenho essas 4, já investi e quero investir mais só para ''concertar minha conta'' gastaria 40 entre 50 reais, é caro ? pra quem esta esperando 1 ano ou mais como eu não, eu trabalho ? não, junto meu dinheiro e gasto com coisas que eu quero ou por necessidade como essa situação. Será que é tão difícil eu pagar para trocar uma arma que eu quero ? ja investi na empresa e faria denovo se fosse preciso mas não é possivel pois ainda não existe o sistema no jogo. É lamentável isso, vai ter uma hora que vou abandonar o jogo por causa desse simples problema, tirando os rackers -
Jorge_Tadeu escreveu: »Seria uma boa,mas acho pouco provável que aceitem tua proposta.
Isso seria o mesmo que liberar a venda direta de armas de MN,sendo assim seria mais fácil liberarem de uma vez e por tudo por ZP,o que na minha opinião daria mais lucro a eles.
Não existe nada impossivel na vida , basta lutar ... a SG precisa saber que queremos esse sistema de trocas MN/VIP para aqueles que ja investiram muito seja em mn ou vips, sendo assim seria um pouco barato a taxa de troca. -
Não existe nada impossivel na vida , basta lutar ... a SG precisa saber que queremos esse sistema de trocas MN/VIP para aqueles que ja investiram muito seja em mn ou vips, sendo assim seria um pouco barato a taxa de troca.
Para mim seria maravilhoso,mas para a ideia ir para frente precisa de mais apoio.Para ter a arma que quero pago até 300 reais,ou um pouco mais até.
Acho que 300 reais em um item virtual esta bem pago não é?^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Para mim seria maravilhoso,mas para a ideia ir para frente precisa de mais apoio.Para ter a arma que quero pago até 300 reais,ou um pouco mais até.
Acho que 300 reais em um item virtual esta bem pago não é?^^
Assim não cara, eu falei com quem ja pagou ... não quem vai pagar, entendeu ? paguei 700 reais no jogo em si, seria justo eu pagar 300 só para trocar, sendo que posso comprar + 1 para acumular com apenas 140 ? pense antes de falar algo man.
Assim tenho arma de 140 k de zp ( vip ) e quero ter a ak cyborg 140 k de zp ( vip ) o sistema seria de 10% do valor das armas, ou seja pagaria 14 reais para empresa apenas trocar a minha arma, tirando meu problema que me persegue desde quando comprei a predador, assim outros poderiam renovar as contas com itens recem chegados sem gastar muito, POIS JA INVESTIRAM 140 ANTES, como tenho 4 vips gastaria 40 entre 50, esta caro ? lógico que esta quanto mais nesta crise no país, mas vou ter as armas do jeito que sempre quis sem defeito. -
Prezado NOVOUCHIHA,
As sugestões são coletadas pelos MOD's e direcionadas aos GM's, que por sua vez, analisam e em alguns casos, direcionam para a Smilegate, desenvolvedora do jogo.
Caso a desenvolvedora considere viável, as alterações vem para a nossa versão nas atualizações, porém não é definido prazo, nem resposta da sugestão. -
Assim não cara, eu falei com quem ja pagou ... não quem vai pagar, entendeu ? paguei 700 reais no jogo em si, seria justo eu pagar 300 só para trocar, sendo que posso comprar + 1 para acumular com apenas 140 ? pense antes de falar algo man.
Assim tenho arma de 140 k de zp ( vip ) e quero ter a ak cyborg 140 k de zp ( vip ) o sistema seria de 10% do valor das armas, ou seja pagaria 14 reais para empresa apenas trocar a minha arma, tirando meu problema que me persegue desde quando comprei a predador, assim outros poderiam renovar as contas com itens recem chegados sem gastar muito, POIS JA INVESTIRAM 140 ANTES, como tenho 4 vips gastaria 40 entre 50, esta caro ? lógico que esta quanto mais nesta crise no país, mas vou ter as armas do jeito que sempre quis sem defeito.
Se fosse assim MOVOCHIHA eu estaria feito.^^
Neste moldes eles não vão aceitar nunca.O que talvez eles possam analisar seria venda direta em ZP,porque de outra maneira acho bem improvável.
OBS: se for por investimentos na conta eu vou ter todas as armas que quero do MN pois acho que já passa de 10 mil reais o que gastei com o game.^^