Que coisa'bsurda
Como, com que frequencia e como consigo de novo?
Bor volta a vida?
Não sabia!
Abatemos ele faltando pouco mais de 1 minuto para acabar o round e aparece a delícia de mensagem "Bor voltará a vida" e de repente... XABLAU lá está ele pulando pra me matar de novo e o nome dele estava "Revivido Bor"
Eu já havia matado ele outras 3 vezes e nunca vi isso acontecer. E nessa vez, contaram 2 vitórias, apesar do tempo estar acabando.
Outro detalhe também, é que quando apareceu a mensagem de que ele iria reviver, a tela ficou preta e apareceu uma mensagem em chinês, ou japonês sei la (arigatô) e depois a tela voltou ao normal, com o Bor de pé (com pouco life) pronto para tentar mais uma...
Não sei como isso aconteceu, mas quero que se repita MUITAS vezes kkkkk
Se alguém souber... fala ae
Bor volta a vida?
Não sabia!
Abatemos ele faltando pouco mais de 1 minuto para acabar o round e aparece a delícia de mensagem "Bor voltará a vida" e de repente... XABLAU lá está ele pulando pra me matar de novo e o nome dele estava "Revivido Bor"
Eu já havia matado ele outras 3 vezes e nunca vi isso acontecer. E nessa vez, contaram 2 vitórias, apesar do tempo estar acabando.
Outro detalhe também, é que quando apareceu a mensagem de que ele iria reviver, a tela ficou preta e apareceu uma mensagem em chinês, ou japonês sei la (arigatô) e depois a tela voltou ao normal, com o Bor de pé (com pouco life) pronto para tentar mais uma...
Não sei como isso aconteceu, mas quero que se repita MUITAS vezes kkkkk
Se alguém souber... fala ae
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Comentários
-
Isso é comum de acontecer, é como se fosse uma segunda chance pra quem não conseguiu matar no tempo que conta como 2 kill.
-
Não vai acontecer sempre, mas é como um "Last Stand" do Bor
É aleatório, tem chances para isso acontecer, mas NUNCA vai acontecer se você matar ele dentro do "S", pois você já pega 2x