Uma baita Sugestao Para Crise do crossfire al(FUi ironico)
Pq Nao Tiram Esse Limite de 5 hackers por dia si nois mortais ki nao usamos temos ki atura mais de 2 hackers por cada sala ranked ( falo da p.d e c.e)
pq eu axo ki issu eh uma forma burocrata de dizer blz reporta mais amanha pq nois (pessoas responsaveis ki eu duvido) nao aguentamos de ver replay de racker
poxa neh assim nu da soh hoje eu vi mais de 3 hackers em 3 partidas ranque i eu nao posso mais reporta e ter ki espera outro dia nao tem como issu eh meio complicado
obrigado
Player Saturnno
pq eu axo ki issu eh uma forma burocrata de dizer blz reporta mais amanha pq nois (pessoas responsaveis ki eu duvido) nao aguentamos de ver replay de racker
poxa neh assim nu da soh hoje eu vi mais de 3 hackers em 3 partidas ranque i eu nao posso mais reporta e ter ki espera outro dia nao tem como issu eh meio complicado
obrigado
Player Saturnno
Comentários
-
O que eu entendi foi que você que uma forma de reporta menos burocrática e que eles acabem com os hackers? também to esperando isso...
-
Paciencia eh uma virtude mais ki seja menos burocrata e que os hackers si mandem
-
O limite ainda permanece para até 5 denuncias por dia, entretanto estamos enviando diversas sugestões para ver o que pode ser feito.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n703195]O limite ainda permanece para até 5 denuncias por dia, entretanto estamos enviando diversas sugestões para ver o que pode ser feito. [/QUOTE]
Ja pode fexa harris
Pelo menos vcs tao vendo meus reports da conta Saturnno ki eh um alivio
Mais aguardo caso tenha mudanças menos burocraticas assim espero.
By Saturnno -
Fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.