Se o jogo continuar assim ......

Se o jogo continuar assim em alguns meses o CFAL só terá jogadores com contas fa.ke usuários de hacks, porque os jogadores que realmente gostam do game, investem em contas, treinam para se aperfeiçoar nos mapas desaparecerão.
Tenho convicção que esses jogadores que buscam diversão online honesta irão migrar para aquele FPS pago que todos sabem mto bem qual é.
É uma pena o CFAL ter chegado no ponto que chegou, pois não há perspectiva alguma de melhora, apenas o retrocesso ao que já está péssimo, digo isso embasado nas promessas realizadas por GM's nos videos da conexão Z8 e também pelas respostas fúteis dadas por moderadores aqui mesmo no fórum.
Mais um jogador que investia saindo do jogo.
Bye

Comentários

• Uma boa parte dos jogadores de CF também jogam outros jogos, se compararmos as épocas de hackers, essa é a mais fraca.

Adios!
  • Sinceramente, estive 3 dias olhando todos os servidores e diversos modos do jogo e não encontrei essa quantidade "exorbitante" que alguns dizem. Será mesmo que tem tudo isso de hacker ou a maior parte é "mimimi"?

Não me julgue mal, é apenas uma pergunta.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n701802]Sinceramente, estive 3 dias olhando todos os servidores e diversos modos do jogo e não encontrei essa quantidade "exorbitante" que alguns dizem. Será mesmo que tem tudo isso de hacker ou a maior parte é "mimimi"?

Não me julgue mal, é apenas uma pergunta. [/QUOTE]

O tempo vai se encarregará de dar a devida resposta que você precisa ouvir.
    Rs.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n701802]Sinceramente, estive 3 dias olhando todos os servidores e diversos modos do jogo e não encontrei essa quantidade "exorbitante" que alguns dizem. Será mesmo que tem tudo isso de hacker ou a maior parte é "mimimi"?

Virou piadista ou mentiroso ?

Não é o único, depois que eu digo que o caso de alguns é paranóia, o pessoal só falta teleportar pra me matar.
  • Darth_RevanC escreveu: »

Não é o único, depois que eu digo que o caso de alguns é paranóia, o pessoal só falta teleportar pra me matar.

Infelizmente alguns estão acomodados com o vote-kick que não se existe mais e dessa forma tentam criar meios para denegrir tudo e todos que conseguem supera-los nas partidas. De fato existe alguns hackers, mas não é esse absurdo todo que alguns citam. Estou à 7 anos jogando Cross Fire e sou uma testemunha do que realmente foram períodos delicados do jogo.

Mas claro, isso não significa que estamos parados e apenas observando a situação. Pelo contrário, estamos sim buscando a todo momento ver as sugestões e repassando as mais viáveis.

E lolotinha, não precisa me perseguir, eu li o seu comentário, compreendo a sua insatisfação, entretanto não precisa perder o controle ao responder. Esse é um espaço de debate, então se quer alguma solução ou expor opinião, mantenha esse devido respeito.
  • Eu era aquele cara que se pudesse ficava 24hrs dentro do jogo,hoje em dia entro no máximo 1x na semana e jogo uma sala e ja saio,perdi completamente o ''Tesã0'' no game,eu me estresso rapido demais e esses hac.ks ainda debochando do cara,nao tem quem aguente rsrs é uma pena os cara estragar desse jeito o jogo velho,o CF é bacana demais de jogar,se divertir e tals quando nao tem nenhum hac.k :c com certeza se a Z8 dar um jeito volto a jogar todo dia :3
  • Darth_Revan escreveu: »
    Uma boa parte dos jogadores de CF também jogam outros jogos, se compararmos as épocas de hackers, essa é a mais fraca.

Adios!

Opaaa, o filhote de moderador apareceu na área, seja bem vindo !
  • Já virou brincadeira, sempre existirão hacks em jogos, mas o CF ta um absurdo. Eles prometem coisas, coisas que não podem cumprir. Nós somos idiotas e ainda colocamos ZP. Nós entre aspas, porque eu não coloca mais ZP.
  • Não estou falando mal da equipe, mas é sempre a mesma coisa! : não estamos parados! Eu sei que não estão parados e vocês fazem muito por nós, entretanto ainda não é o suficiente.
  • kataeudquatro escreveu: »

Opaaa, o filhote de moderador apareceu na área, seja bem vindo !

Opa, um membro da bancada crítica do cf se manifestou, achei que já tinha partidosmiley-sad010.gif!
    Bye!
  • Darth_RevanN escreveu: »

Opa, um membro da bancada crítica do cf se manifestou, achei que já tinha partidosmiley-sad010.gif!
    Bye!

Nem sempre as coisas são como desejamos filhotinho de moderador.
    Jogo é uma coisa fórum é outra, ou você não aprende nada nessa vidinha medíocre que tu deve ter?

Segunda Feira - 19:43 Hrs. - Entre no jogo e veja o que você chama de "mimimi". (SMILES)
    Na minha primeira pescaria eu aprendi que o peixe morre pela boca, e por sinal eu peguei um peixe bem grande. Você gosta de pescar?
  • comendo pipoca com essa treta ai em cima^^ kk eu jogo CF ainda to jogando menos até investindo menos =/ eu sei que os raks não estão com o jogo nas mãos, mas da nojo ver essas crianças de rak. A z8 tem que pegar pesado pq tenho amigos que estão msm parando de depositar e de jogar
  • Que tal o pessoal se comportar direitinho e parar de indiretas?

Depois dizem que a moderação é isso ou aquilo, mas sequer sabem se portar adequadamente em um fórum.

Significado de fórum:

É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar. Existem fóruns sobre todo o tipo de assunto.
  • kataeudquatro escreveu: »

Nem sempre as coisas são como desejamos filhotinho de moderador.
    Jogo é uma coisa fórum é outra, ou você não aprende nada nessa vidinha medíocre que eu devo ter?

Tadinho, fez esse drama todo querendo atenção, disse que ia partir e agora que a festa foi combinada , decide voltar?
    Mas voltando ao assunto principal do tópico, a sua partida, quando acontecer, saiba que iremos festejar como nunca aqui no fórum, espero que até marquem um evento daqueles bem grandes e que só acontece uma vez por ano.
    smiley-greet012.gif Adios!
  • Galera, vamos manter o respeito e parar com o sarcasmo que já esta se tornando ofensivo, algo que será passivo de punição brevemente. Estou optando pelo bom-senso, entretanto já estão abusando dele.

Kataeuquatro, você cria um tópico, tem a resposta do moderador que tenta dar atenção a esse tópico e ainda quer ironiza-lo criando críticas a outro membro? Dessa forma que pretende criar um tópico? Espero que desde o presente momento mantenha o respeito com a equipe e demais membros do fórum, não tem essa de "filhotinho de moderador", assim como você teve a liberdade de expor a sua opinião, ele também tem a de expor a sua (desde que não venha infringir as regras).

Qualquer dúvida leia as regras gerais do fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
    Na minha primeira pescaria eu aprendi que o peixe morre pela boca, e por sinal eu peguei um peixe bem grande. Você gosta de pescar?

• Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.

Portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.