Ping Oscilando mt
Toda madrugada quando eu vou jogar meu ping fica 40 a 50, mais quando chega a tarde ele oscila de 100 a 600 entre 1000
Alguns dos meus amigos tem o mesmo poblema, dai eu não sei se o poblema é com os servidores do CrossFire com o provedor
da minha net.
Se for poblema do CF tenta reparar isso ai por favor .
(Ele só oscila em algumas partidas, tem partidas q eu fico com 40 a 50 ping normal e outras q fica oscilando de 100 a 600 entre 1000)
Alguns dos meus amigos tem o mesmo poblema, dai eu não sei se o poblema é com os servidores do CrossFire com o provedor
da minha net.
Se for poblema do CF tenta reparar isso ai por favor .
(Ele só oscila em algumas partidas, tem partidas q eu fico com 40 a 50 ping normal e outras q fica oscilando de 100 a 600 entre 1000)
Comentários
-
Servidores deles não presta cara essa é a verdade, ping meu de 28 pulando pra 80 100 160 200 sendo que minha net ta ótima
-
Olá coyote!
Ontem estive jogando bastante e em todas as salas a maioria dos jogadores estavam com ping normal. Se o seu ping só fica ruim a tarde, provavelmente é devido ao tráfego que aumenta e então acaba pesando e acarretando um problema no seu provedor, então peço que ligue no mesmo e informe o ocorrido sobre esses problemas. -
meu ping era 10~15 agora ta 119~130 depois da atualização, só no crossfire ping alto em outro jogo meu ping ta 15
eles mexeram em alguma coisa na atualização que aumentou bastante o ping de muita gente sempre to vendo gente com ping 119~130 na sala smp pergunto o ping deles antes da att sempre é 10~30 -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n702053]Olá coyote!
Ontem estive jogando bastante e em todas as salas, a maioria dos jogadores estavam com ping normal. Se o seu ping só fica ruim a tarde, provavelmente é devido ao tráfego que aumenta e então acaba pesando e acarretando um problema no seu provedor, então peço que ligue no mesmo e informe o ocorrido sobre esses problemas.[/QUOTE]
Tem razão. Fiz o test aq, a net ta variando mt.