Qual foi seu maior trauma na época da escola ?
Sinceramente eu nunca tive um trauma na época da escola, eu sempre fui aquele aluno quieto, sozinho que ficava la no fundão, fazia poucas amizades, e eu gostava de ser assim kk o pessoal acho que tinha receio de falar comigo porque eu vivia de cara fechada e nunca trocava ideia com ninguém. Eu trocava ideia só com um guri da minha, e ele era do mesmo jeito que eu.. Enfim, vamos ao assunto do tópico.
Eu estava a duas semana sem ir pra escola porque eu tava de atestado, mas ninguém da sala sabia, aí de repente eu chego na sala duas semanas depois e vem aquele aluno que é sempre o chato e que quer se destacar, e me fala o seguinte:
-Nossa, decidiu aparecer, turista.
Na mesma hora eu virei pra ele e disse:
-Cuida da sua vida, rapaz.
Mano, o moleque ficou com uma cara de de c.u kkkk aí ele falou:
-Ixe, ta querendo arranjar confusão? Se quiser nós sai no soco aqui mesmo.
E aquele moleque já estava me irritando... Eu sempre fui pavio curto, mas pra evitar briga em sala de aula, eu disse pra ele me deixar me paz porque eu não tava afim de discutir com criança, logo eu virei e fui sentar... Então ele me empurrou quando eu virei de costa, e nisso eu esbarrei numa garota, naquela hora o sangue ferveu e subiu na cabeça em segundos, eu soltei a bolsa e fui pra cima dele, ele começou a se recuar e ficou com uma carinha de tacho, mas eu tava com muita raiva, então eu meti um soco na boca dele com tanta vontade que o moleque até foi pra atrás, e nisso a professora chega na porta e vê aquela cena... Aí pensa, qual dos dois ela leva pra diretoria ? O trou.xa aqui que nunca se enturmava com ninguém, óbvio! Eu era tachado de antipático, anti social, me chamavam até de satânico por causa das roupas que eu usava.. Enfim, quando a professora me levou pra direção, eu fiquei com o c.u na mão de tanto medo de ser expulso da escola, pois a menina que eu gostava estudava lá também .. Mas por sorte, eu tomei suspensão de 3 dias, e NINGUÉM contou a real história pra professora depois, ficaram todos quietos, ninguém comentou que quem começou a briga foi o fulano lá.. Eu fiquei muito pu.to, mas muito pu.to mesmo, que quando eu voltei pra escola depois da suspensão, eu tava com mais cara feia ainda, fiquei com raiva daquele povo.. Enquanto isso, o único guri que eu conversava da sala tinha faltado no dia..
Mas depois disso, o moleque nunca mais olhou pra minha cara :rolleyes:
Eu estava a duas semana sem ir pra escola porque eu tava de atestado, mas ninguém da sala sabia, aí de repente eu chego na sala duas semanas depois e vem aquele aluno que é sempre o chato e que quer se destacar, e me fala o seguinte:
-Nossa, decidiu aparecer, turista.
Na mesma hora eu virei pra ele e disse:
-Cuida da sua vida, rapaz.
Mano, o moleque ficou com uma cara de de c.u kkkk aí ele falou:
-Ixe, ta querendo arranjar confusão? Se quiser nós sai no soco aqui mesmo.
E aquele moleque já estava me irritando... Eu sempre fui pavio curto, mas pra evitar briga em sala de aula, eu disse pra ele me deixar me paz porque eu não tava afim de discutir com criança, logo eu virei e fui sentar... Então ele me empurrou quando eu virei de costa, e nisso eu esbarrei numa garota, naquela hora o sangue ferveu e subiu na cabeça em segundos, eu soltei a bolsa e fui pra cima dele, ele começou a se recuar e ficou com uma carinha de tacho, mas eu tava com muita raiva, então eu meti um soco na boca dele com tanta vontade que o moleque até foi pra atrás, e nisso a professora chega na porta e vê aquela cena... Aí pensa, qual dos dois ela leva pra diretoria ? O trou.xa aqui que nunca se enturmava com ninguém, óbvio! Eu era tachado de antipático, anti social, me chamavam até de satânico por causa das roupas que eu usava.. Enfim, quando a professora me levou pra direção, eu fiquei com o c.u na mão de tanto medo de ser expulso da escola, pois a menina que eu gostava estudava lá também .. Mas por sorte, eu tomei suspensão de 3 dias, e NINGUÉM contou a real história pra professora depois, ficaram todos quietos, ninguém comentou que quem começou a briga foi o fulano lá.. Eu fiquei muito pu.to, mas muito pu.to mesmo, que quando eu voltei pra escola depois da suspensão, eu tava com mais cara feia ainda, fiquei com raiva daquele povo.. Enquanto isso, o único guri que eu conversava da sala tinha faltado no dia..
Mas depois disso, o moleque nunca mais olhou pra minha cara :rolleyes:
Comentários
-
Não possuo traumas, eu sempre fui um fantasma durante o dia.
Eu era exatamente igual a você, não me relacionava com ninguém, não falava com ninguém, só abria a boca para pedir explicação aos professores, sem exceção. O mais engraçado é que, quando o pessoal (isso no final do último ano letivo da escola, e no último grau) vieram conversar comigo, tentando trocar alguma ideia(s), e eu acabei caindo no grupo ( ainda puxei os assuntos do que pensavam sobre mim) fiz com que expusessem o pensamento sobre mim. Alguns achavam que eu era anti-pático, debochado, "o cara que se acha", e outras coisas...[...] (eu ri litros dentro da minha cabeça). E no fim, quase todos viraram coleguinhas meus (isso na escola, porque fora dela... não possuo amigos, independente de parentes, que também estão extintos).
E eu acho que o erro dele não justifica o seu. Ele quer brigar ? deixa ele... mesmo que ele faça algo errado, ele se arrependerá algum dia, amargamente.
- E a propósito, quantos anos você tem mesmo ?
se eles te acham algum satânico, eu sou lucifer. -
sysrqbreak escreveu: »Não possuo traumas, eu sempre fui um fantasma durante o dia.
Eu era exatamente igual a você, não me relacionava com ninguém, não falava com ninguém, só abria a boca para pedir explicação aos professores, sem exceção. O mais engraçado é que, quando o pessoal (isso no final do último ano letivo da escola, e no último grau) vieram conversar comigo, tentando trocar alguma ideia(s), e eu acabei caindo no grupo ( ainda puxei os assuntos do que pensavam sobre mim) fiz com que expusessem o pensamento sobre mim. Alguns achavam que eu era anti-pático, debochado, "o cara que se acha", e outras coisas...[...] (eu ri litros dentro da minha cabeça). E no fim, quase todos viraram coleguinhas meus (isso na escola, porque fora dela... não possuo amigos, independente de parentes, que também estão extintos).
E eu acho que o erro dele não justifica o seu. Ele quer brigar ? deixa ele... mesmo que ele faça algo errado, ele se arrependerá algum dia, amargamente.
- E a propósito, quantos anos você tem mesmo ?
se eles te acham algum satânico, eu sou lucifer.
Eu tenho 18 aninhos, faço 19 daqui a pouco xD e esse fato ocorreu quando eu estava no primeiro ano de ensino médio. -
Minha epoca de escola foi tranquila, nunca fui um cara que entrava em muita confusão, 2 ou tres brigas em todo o periodo escolar... nunca levei suspensão, no maximo ia para a diretoria não possuo nenhum trauma. exceto....
bom.... talvez meu unico trauma foi uma vez na 2 série quando fui para o banheiro cag.ar, não tinha papel e eu tava com uma dor barriga maldita, resultado, fiquei todo caga.do..
com vergonha de ir para a sala fiquei o dia todo no banheiro, até então me acharem e eu explicar a situação.
desde esse dia eu nunca mais fui a um banheiro de escola fazer o numero 2, desde então sempre que dava dor de barriga ou eu não ia para a aula ou pedia para ir embora. -
Foi quando eu tive que ficar na escola após o meu horário acabar por maus comportamentos. ( Sim, eu era muito bagunceiro )
-
Cometer estupidez depois da 6ª série (brigas). Sempre fui de ficar na minha em ambientes desconhecidos, amigos ou conhecidos máximo a turma do fundão (contraditório alguém quieto, estranho... não?);
A primeira 7ª série parei de estudar por ter encontrado dificuldade com cálculos (até hoje não sei de quase nada), até então desconhecidos e ainda tinha a "ajuda" do professor e palavras difíceis não eram mais "letras" e sim incógnitas (o professor usava a norma culta do português);
Acho que aprendi olhando aqueles cálculos prontos. No ano seguinte voltei para a escola, o diretor e os novos conhecidos em inicio do ano letivo... O diretor deu as boas vindas, os conhecidos de turma fizeram o mesmo diagnostico: "estranho, calado, quieto..." Então já que acham estranho... vou ser um zueiro:huehue: , dias e dias na direção o diretor perguntou: Por que ficou bagunceiro? - Eu: antes reclamava e agora reclama? - Ele: Você não tem jeito... -
Na minha época de 7° série eu tive uma professora e essa professora pegou marcação em mim. Em um certo dia, os alunos estavam discutindo sobre empregos
e ela comentou assim. ''O Sr. Rebelde da pra ser catador de lix0''. Meu pai levou o caso pra secretaria da educação e 1 mês depois ela teve que sair da minha escola.
Se foi por minha causa, eu não sei. Quando chegou o novo professor(que talvez já sabia disso), ele me incentivou ao máximo e eu me recuperei daquele trauma.
Hehehe e na minha 3° série eu caguei na sala, huahua ficou fedendo pra caramba... Nossa q deselegante ;-; -
SR_REBELDE escreveu: »Na minha época de 7° série eu tive uma professora e essa professora pegou marcação em mim. Em um certo dia, os alunos estavam discutindo sobre empregos
e ela comentou assim. ''O Sr. Rebelde da pra ser catador de lix0''. Meu pai levou o caso pra secretaria da educação e 1 mês depois ela teve que sair da minha escola.
Se foi por minha causa, eu não sei. Quando chegou o novo professor(que talvez já sabia disso), ele me incentivou ao máximo e eu me recuperei daquele trauma.
Hehehe e na minha 3° série eu caguei na sala, huahua ficou fedendo pra caramba... Nossa q deselegante ;-; -
KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE? Você ca.gou na sala? Como assim? KKKK
Hueahueahuea, tava com vergonha e acabei fazendo lá mesmo -
Uma vez no jardim de infância eu e meus coleguinhas fomos merendar, aí eu sentei na cadeira pra comer a comida da escola q era arroz feijão e mais alguma coisa, mas quando eu comi a comida eu desmaiei '-' não me zooem ;-;
(nãum gosto de feijão acho q por isso eu desmaiei ou não ) -
Uma vez no jardim de infância eu e meus coleguinhas fomos merendar, aí eu sentei na cadeira pra comer a comida da escola q era arroz feijão e mais alguma coisa, mas quando eu comi a comida eu desmaiei '-' não me zooem ;-;
(nãum gosto de feijão acho q por isso eu desmaiei ou não ) -
Nossa, meio desconfiado esse "mais alguma coisa" euhehueuh pra desmaiar comendo merenda da escola, eu hein .. Eu nunca comia na escola
-
Quando eu era pequeno, eu era bem mais extrovertido. Normalmente ficava no fundão da sala bagunçando. Quando eu cresci eu não fiquei necessariamente antissocial (normalmente amigo de todo mundo que sentava perto de mim) mas fiquei bem mais distante das pessoas da minha sala. Ninguém tinha nada contra mim, só eram indiferentes mesmo. Logo, eu nunca passei por bullying. Exceto uma vez.
Isso aconteceu quando eu tinha uns 11 anos, lá pela 5ª ou 6ª série. Um garoto que já tinha obviamente repetido de ano no mínimo umas 2 vezes (com pentelhos no queixo e tudo mais) tinha um humor mais ácido. Ele era um dos bagunceiros, mas não fazia parte de nenhum grupo em especial. Nós (o grupinho da bagunça) brincávamos muito, mas tínhamos limites. Nunca chegando ao ponto de interromper aula ou algo mais sério. Ele já era o contrário.Ele não tinha amigos, normalmente perturbando todos da sala.
Certa vez, eu fui no banheiro no meio de uma aula. A regra era que iam apenas duas pessoas para o banheiro ao mesmo tempo. Enquanto eu ia para o banheiro, eu vi o aluno da minha sala que tinha indo ao banheiro voltando. Ao chegar no banheiro, eu resolvi fazer diferente. Normalmente eu usava só a privada, não tinha o costume de usar mictório. Dessa vez eu resolvi usar já que não tinha mais ninguém fora das salas mesmo. Mictório para a ilustração:
De repente, eu ouvi passos e percebi que alguém tinha entrado no banheiro. Eu agi normalmente, já tinha quase acabado mesmo. Então foi ai que eu percebi quem era. Era o bully que tinha entrado no banheiro. Em vez de de entrar em um dos boxes de privada ou ir para o outro lado do mictório, ele ficou bem do meu lado, esfregando o braço dele no meu. Eu continuei olhando para frente, tentando ignorar a situação. Ate que ele olha pra baixo e diz:
"Hahaha, tu tem ***** pequeno. (Breve pausa) Não se preocupa não, eu não vou falar pra ninguém."
Nessa hora eu mal piscava. Só acabei o meu serviço e voltei pra sala. Aparentemente, ele de fato nunca falou nesse assunto. Eu fiquei na minha (ate porque na hora, não parecia nada de mais pra mim). A vida continua.
Ate que anos depois eu lembro disso e comecei a rir da situação. Eu parei pra pensar um pouco no assunto e fiquei mais tenso.
Ele sinceramente foi no banheiro só para analisar meu "instrumento", sendo que ele era bem mais velho que eu, lembrando que eu tinha só uns 11 anos. Isso tudo, não para zoar com minha cara, mas ele queria aquela informação para si...
Isso sim é um trauma. -
IcarusRBRN escreveu: »Quando eu era pequeno, eu era bem mais extrovertido. Normalmente ficava no fundão da sala bagunçando. Quando eu cresci eu não fiquei necessariamente antissocial (normalmente amigo de todo mundo que sentava perto de mim) mas fiquei bem mais distante das pessoas da minha sala. Ninguém tinha nada contra mim, só eram indiferentes mesmo. Logo, eu nunca passei por bullying. Exceto uma vez.
Isso aconteceu quando eu tinha uns 11 anos, lá pela 5ª ou 6ª série. Um garoto que já tinha obviamente repetido de ano no mínimo umas 2 vezes (com pentelhos no queixo e tudo mais) tinha um humor mais ácido. Ele era um dos bagunceiros, mas não fazia parte de nenhum grupo em especial. Nós (o grupinho da bagunça) brincávamos muito, mas tínhamos limites. Nunca chegando ao ponto de interromper aula ou algo mais sério. Ele já era o contrário.Ele não tinha amigos, normalmente perturbando todos da sala.
Certa vez, eu fui no banheiro no meio de uma aula. A regra era que iam apenas duas pessoas para o banheiro ao mesmo tempo. Enquanto eu ia para o banheiro, eu vi o aluno da minha sala que tinha indo ao banheiro voltando. Ao chegar no banheiro, eu resolvi fazer diferente. Normalmente eu usava só a privada, não tinha o costume de usar mictório. Dessa vez eu resolvi usar já que não tinha mais ninguém fora das salas mesmo. Mictório para a ilustração:
De repente, eu ouvi passos e percebi que alguém tinha entrado no banheiro. Eu agi normalmente, já tinha quase acabado mesmo. Então foi ai que eu percebi quem era. Era o bully que tinha entrado no banheiro. Em vez de de entrar em um dos boxes de privada ou ir para o outro lado do mictório, ele ficou bem do meu lado, esfregando o braço dele no meu. Eu continuei olhando para frente, tentando ignorar a situação. Ate que ele olha pra baixo e diz:
"Hahaha, tu tem ***** pequeno. (Breve pausa) Não se preocupa não, eu não vou falar pra ninguém."
Nessa hora eu mal piscava. Só acabei o meu serviço e voltei pra sala. Aparentemente, ele de fato nunca falou nesse assunto. Eu fiquei na minha (ate porque na hora, não parecia nada de mais pra mim). A vida continua.
Ate que anos depois eu lembro disso e comecei a rir da situação. Eu parei pra pensar um pouco no assunto e fiquei mais tenso.
Ele sinceramente foi no banheiro só para analisar meu "instrumento", sendo que ele era bem mais velho que eu, lembrando que eu tinha só uns 11 anos. Isso tudo, não para zoar com minha cara, mas ele queria aquela informação para si...
Isso sim é um trauma.
-
Cara, trauma trauma eu peguei por ficar sozinho as vezes no recreio, eu sou péssimo pra fazer amizades, e por isso tinha poucos amigos, teve uma vez que fiquei com 0 amigos em um colégio de centenas de pessoas. Hoje em dia eu não vou pra lugares desconhecidos sozinhos.
Mas uma coisa que aconteceu que foi muito louca e acho que já deve ter acontecido com geral foi uma vez que eu sai pra ir tomar água e quando voltei entrei na sala errada. Tipo eu entrei na sala e sentei no lugar que era pra ser o meu e fiquei lá, dai eu percebi que tinha gente me olhando e comentando e quando olhei bem pra cara das pessoas vi que não era a minha turma, demorou uns 20 seg pra mim perceber, dai a professora perguntou se era pra mim ta ali e eu me levantei e disse que tinha entrado na sala errada, dai todo mundo da sala começou a gritar ''eeeeeeeeeeeeeeeee'' uhsuhsauhsauhsua -
Bem, aproximadamente no meu 9° ano (ou 8ª série pros tiuza1) eu sempre fui igual ao dono do post aí. Chegava na sala tranquilona, sentava mais ou menos no meio (porém no canto para ter aonde encostar a cabeça). Só que eu era muito... Vamos dizer rosckeira. Eu era de colégio público e nas primeiras semanas eles liberam vc a vir sem o uniforme, e com qual roupa eu ia? A do slipknot. Isso já era motivo suficiente pra me chamarem de satânica e os caramba a quatro. Mas nunca me importei com isso, sempre levei de boas ou mandava se "ferrar" mas nunca cheguei a agredir ngm. Isso mesmo, pra vc que chegou até aqui querendo uma história de sangue se ferrou. Bja1 ae
-
Olha na época em que estudei nunca presenciei esse tipo de implicância com rock ou outros tipos de gostos musicais e talz.
Mas já vi implicância com os nerdzinhos, os puxa saco do professor rs.
Acho que meu maior trauma era está sempre na sala da diretora, até por coisas que não fiz mas por está por perto sempre sobrava para minha pessoa, a final o que uma fama não fez.
Isso já faz uns 10 anos.
Agora estou bem, trabalho para eu próprio jogo meus jogos no pc me divirto, etc.
Mas temos muitas pessoas que sofrem muito na época de escola e isso não deve acontecer de jeito maneira. -
Eu sou de boa gosto de conversa com todos que conversam comigo, puxo assunto sempre, estou no meu último ano na escola 3º quase nem estou jogando pois estou focando nas tarefas e estudando...e sobre trauma. Um dia a tarde na escola uma guria estava me pertubando eu estava muito tranquilo pois tinha acabado de chegar e ela estava com umas amigas dela juntas e ela mostrou o caderno e eu tirei uma palha dizendo ''nossa que letra horrivel'', kk ai ela ficou pu.ta por que as colegas riram sabe, e ela veio para cima de mim dando tapas, e eu sem pensar e sem querer, fechei a mao e acertei um soco muito forte no olho dela, ficou roxo, a mae dela ficou muito chateada comigo muitos da escola me acusaram de varias coisas kkkk, eu era mulecote ainda 6 serie fiquei sem o que fazer....e depois teve mais rolos sobre o caso eu ia para escola ficava meio assutado e tal, mais depois ficou de boa, hoje ela está muito gostosa e não me suporta huehueh 2bjs para ela, vlw
-
Kkkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkk isso de entrar na sala errada já aconteceu cmg :v é fda uehuehue
-
Sempre tive trauma da coordenadora. Quando pequeno, estudava em uma escola que qualquer data comemorativa era válida. No dias da bruxas ela se vestiu de bruxa, apagou as luzes e meteu o loco.
-
SR_REBELDE escreveu: »
Hueahueahuea, tava com vergonha e acabei fazendo lá mesmo
Gente! Hahahahaha.