Aguardo resposta z8!!!
entao fui hackado mais numka pasei minha senha pra nimguem
numka joguei em lan so em casa e perdi minha conta...
ja mandei o tickt pro suporte ! ja fais ums dia e nada nimguem fala nada so pra aguarda no primeiro dia e depois nada isso e sacanagem pow
gastei dinheiro no game vo perde minha conta asim sendo que vcs pode recupera ela pra mim serto tenho tudo ate o boleto que paguei o zp da uma atençao que nois mereçe ai pow !!!!
espero que vcs aja rapido nisso fais ums 5dias que to esperando vcs responde algo e nada....
um forte abraço ..ass Evilsadan
numka joguei em lan so em casa e perdi minha conta...
ja mandei o tickt pro suporte ! ja fais ums dia e nada nimguem fala nada so pra aguarda no primeiro dia e depois nada isso e sacanagem pow
gastei dinheiro no game vo perde minha conta asim sendo que vcs pode recupera ela pra mim serto tenho tudo ate o boleto que paguei o zp da uma atençao que nois mereçe ai pow !!!!
espero que vcs aja rapido nisso fais ums 5dias que to esperando vcs responde algo e nada....
um forte abraço ..ass Evilsadan
Comentários
-
Olá bruxolooko!
Os tickets são respondidos por ordem de chegada, ou seja, o tempo de resposta pode variar muito, pode ser rápido como também demorar. Lembrando que tickets não são respondidos em finais de semana, então tenha paciência que a equipe irá responde-lo o mais rápido possível.