uma ironia funcional
Pq nao bota aquelas restriçoes de historico de hack ki sao usadas em eventos ?
Nao sei si querem ja ki os mods jogam e nao.ve hack (pq usam a tag mod vai sem )
Aguardo.
Bote em partida ranque
Nao sei si querem ja ki os mods jogam e nao.ve hack (pq usam a tag mod vai sem )
Aguardo.
Bote em partida ranque
Comentários
-
Não entendi a sua sugestão, poderia ser mais específico?
-
Entendi, a sugestão.
Seria bem viável, como venho a dizer deve sim ter restrição de patente, temnpo jogado, e histórico de hacker para jogar rankeadas. -
Entendi, a sugestão.
Seria bem viável, como venho a dizer deve sim ter restrição de patente, temnpo jogado, e histórico de hacker para jogar rankeadas.
Já temos um servidor com restrição de patente.
Sobre o histórico por ter utilizado trapaça, na minha opinião o jogador não poderia nem estar mais conosco. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n702605]
Sobre o histórico por ter utilizado trapaça, na minha opinião o jogador não poderia nem estar mais conosco. [/QUOTE]
Wink você não entendeu, ele está dizendo nas partidas RANKEADA. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n702605]
Sobre o histórico por ter utilizado trapaça, na minha opinião o jogador não poderia nem estar mais conosco. [/QUOTE]
Eu falei rankeadas ja que por la os hackers tao comendo souto so que no servidor so vi 1 hack por isso eh ironico
So nao expliquei direito pq postei pelo celular
Obs:to usando essa conta pra postar pq a minha maluco7000 foi banida permanentemente -
Wink você não entendeu, ele está dizendo nas partidas RANKEADA.
Perdão, realmente não tinha entendido nada. Pois bem, acredito que já deram essa sugestão aqui em nosso fórum. De qualquer forma obrigado por relembrar. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n703255]
Perdão, realmente não tinha entendido nada. Pois bem, acredito que já deram essa sugestão aqui em nosso fórum. De qualquer forma obrigado por relembrar. [/QUOTE]
Wink pode fexar
e peço desculpas por nao ter entendido de primeira
by Saturnno -
Wink pode fexar
e peço desculpas por nao ter entendido de primeira
by Saturnno
Imagina, não tem porque fechar, eu vou mesclar ele ao outro tópico para ficar mais organizado e assim vocês poder debater juntos, e não tem porque pedir desculpas, as vezes eu nem me entendo também.
Continue sempre com essas sugestões. -
Entendi, a sugestão.
Seria bem viável, como venho a dizer deve sim ter restrição de patente, temnpo jogado, e histórico de hacker para jogar rankeadas.
Partidas rankeadas nao tem restriçao de patente ai aqueles denominados jogadores usam programas la e rola solto o tiroteio hack vs hack
Poderia haver uma restriçao de patente para fazer rankeadas dos 3 modos ki seja patente alta pra ter um pouco de experiência ai seria uma boa
O uso das restriçoes de patente tbm eh usado pra m.n
Fica a dica
By saturnno -
poderia haver alguma chance de haver alguma ferramenta de report caso aconteça dentro das partidas ranked P.D C.E ( P.D PRINCIPALMENTE JA KI O RANKING DO SITE BASEIA NISSO)
PARA Report ou apenas ter ki perder frag a beça pra salvar replay e dps reporta tendo ki perde level e ate ranking
nao sei si eh possivel aguardo opinioes