Quem Acha Isso Justo? Tem que haver Mais Justiça No CrossFire
Você acha que é justo uma pessoa ROUBAR uma conta e DESFRUTAR LIVREMENTE DELA?
Quando roubaram minha conta... Depois de ver que não recuperaria de jeito nenhum , pedí pra equipe z8 BANI-LA , afinal ROUBO tbm é PROIBIDO , dessa forma , quem roubou também deveria ser PUNIDO, MÁS NÃO , A Z8 DEIXOU O [REMOVIDO] LIVRE PRA USAR ESSA CONTA , E QUEM SABE ATÉ HACKEAR OUTRAS POR MEIO DELA .
BELA POLÍTICA DE PUNIÇÕES HEIM?
MESMA COISA QUE PEGAR UM ESTUPRADOR E DAR-LHE COMO PREMIO MULHERES . Vamos repensar
Quando roubaram minha conta... Depois de ver que não recuperaria de jeito nenhum , pedí pra equipe z8 BANI-LA , afinal ROUBO tbm é PROIBIDO , dessa forma , quem roubou também deveria ser PUNIDO, MÁS NÃO , A Z8 DEIXOU O [REMOVIDO] LIVRE PRA USAR ESSA CONTA , E QUEM SABE ATÉ HACKEAR OUTRAS POR MEIO DELA .
BELA POLÍTICA DE PUNIÇÕES HEIM?
MESMA COISA QUE PEGAR UM ESTUPRADOR E DAR-LHE COMO PREMIO MULHERES . Vamos repensar
Comentários
-
Realmente , O CFAL é um jogo atual , más com políticas pré-históricas , isso precisa ser mudado .
Players com contas roubadas tem que ter o direito de ter de volta o que é seu por direito .
Pois não é justo premiar o BANDIDO -
Realmente , O CFAL é um jogo atual , más com políticas pré-históricas , isso precisa ser mudado .
Players com contas roubadas tem que ter o direito de ter de volta o que é seu por direito .
Pois não é justo premiar o BANDIDO
A conta é de responsabilidade do usuário, esta nos termos de uso, a maioria dos jogadores nem ao menos o lê pois acha que aquele texto é só pra "enxer". Perdeu, não tem provas? Adios! -
Todos os Players que tem suas contas roubadas poderão recuperar sim, basta fornecer os dados corretamente como se pede que irá ser recuperado o mais rápido possível. Você disse que pediu para a equipe bani-la certo ? Isso com certeza não seria possível, como poderia provar que era sua ? Banir assim do nada ? Bem, espero que tenha entendido e tente recuperar novamente, como eu disse anteriormente, basta fornecer os dados pedidos corretamente e com o máximo de precisão.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n702267]Todos os Players que tem suas contas roubadas poderão recuperar sim, basta fornecer os dados corretamente como se pede que irá ser recuperado o mais rápido possível. Você disse que pediu para a equipe bani-la certo ? Isso com certeza não seria possível, como poderia provar que era sua ? Banir assim do nada ? Bem, espero que tenha entendido e tente recuperar novamente, como eu disse anteriormente, basta fornecer os dados pedidos corretamente e com o máximo de precisão.[/QUOTE]
Ceifa tenho uma dúvida, se deus me livre minha conta fosse roubada sem eu compartilhar nada, para a recuperar a conta seria obrigado a mostrar os comprovantes de zp comprado? pois eu apaguei toda as mensagens do hotmail da minha conta, e do lixo eletrônico, e eu não possuo mais nenhuma confirmação, se eu por exemplo informasse, todos os hotmails, senhas antigas, nomes antigos do char que foram mudado, teria como recupera-la?
Só é uma dúvida, pois eu não compartilho nada e sempre fico com anti virus ligado, e nem entro em sites falsos. E eu também sei que dá pra recuperar através do esqueci minha senha, mas se por exemplo algum keylogger sei lá não entendo muito disso, pegar minhas informações e roubar também o meu hotmail, teria como ? sei que isso é muito difícil de acontecer isso, mas queria uma resposta em um caso como esse. -
leandrohip escreveu: »Ceifa tenho uma dúvida, se deus me livre minha conta fosse roubada sem eu compartilhar nada, para a recuperar a conta seria obrigado a mostrar os comprovantes de zp comprado? pois eu apaguei toda as mensagens do hotmail da minha conta, e do lixo eletrônico, e eu não possuo mais nenhuma confirmação, se eu por exemplo informasse, todos os hotmails, senhas antigas, nomes antigos do char que foram mudado, teria como recupera-la?
Só é uma dúvida, pois eu não compartilho nada e sempre fico com anti virus ligado, e nem entro em sites falsos. E eu também sei que dá pra recuperar através do esqueci minha senha, mas se por exemplo algum keylogger sei lá não entendo muito disso, pegar minhas informações e roubar também o meu hotmail, teria como ? sei que isso é muito difícil de acontecer isso, mas queria uma resposta em um caso como esse. -
Primeiro, como você foi roubado?
Segundo, nunca informe os seus dados a ninguém.
Terceiro, É de sua responsabilidade manter os dados da conta e do seu e-mail(Que a z8games não tem culpa do e-mail roubado ou errado).
Espero que tenham entendido, basta ver a que a minha conta é desde 2012 e nunca tive problemas.
Respondendo para o termo KEYLOGGER, é possivel que ele pegue a sua senha do hotmail sim, mas quem manda usar arquivos malicioso??? Usou, e sofre as consequencias ou toma uma atitude e mude a senha de todos eles... -
Ora bolas...
O cara perde a conta por culpa dele mesmo e ainda se acha no direito de ter razão. Como você vai exigir o bloqueio de uma coisa que você não conseguiu provar que é sua? Se tivesse provado ela seria devolvida a você.
Na pior das hipóteses eu acredito que tu devas ter comprado essa conta de alguém e agora o dono a recuperou e você ficou ai com cara de taxo, ou então acreditou nos contos da fada madrinha dos sites que prometem zp e arma.
Pro pessoal que apaga dados da conta, comece aguardar todos os depósitos de zp a partir de agora mas lembre se que só isso não é suficiente pra garantir a retomada de posse da sua conta.
Guarde essas informações não no e-mail mas em um lugar seguro em seu computador, pendrive ou até mesmo no drive. -
Pra ver como esta a situação, Nem todos coloca Zp pelo Boleto, E pra recuperar a Conta tem q mandar uma foto do Boleto para Provar q a Conta e Sua.
Como eu ñ coloco Zp pelo Boleto se eu vor "Hackiado" Ou tenho q dar mais Dinheiro pro Jogo, Ou Perde o acesso a Conta. Z8 so pensa no $ -
Pergunta que não quer se calar: Como perdeu a conta?
Porque eu não perco?Porque não me "hackeam"?E olha que minha conta tem bastante coisas.
A conta é única e exclusiva responsabilidade tua.É praticamente impossível alguém hackear sua conta,no sentido literal da palavra.
Acho que em 99% das vezes quem perde a conta ou usou programas ilegais e foi pego por keylloger,compartilhou conta ou confiou em quem não deveria. -
gente comprei uma bereta de 51 mil de gp ai nem usei ela np primeiro dia q comprei da sai do jogo e quando fui entrar dnv no jogo a arma sumiu do bau e o dinheiro fiko como q se eu tivesse comprado a bereta oq eu faço
-
Como sempre digo quando vejo tópicos assim, perdeu a conta como?
Conta ai como te roubaram a conta a final, ninguém vai na sua casa armado e falar passa a conta do CrossFire.
Pense aí antes de qualquer coisa.
Tenho minha conta desde 2012 e nunca precisei alterar quais quer informações da conta, a final não existe site de ZP ou Armas.
Até mesmo players vão baixar hacker e acabam pegando Keylogger. -
Como alguem ki nao sabe como comprova sua conta vem no forum ? Pera la neh haja limites a insanidade
Duvido ki dariam ban numa acc roubada si nao vc comprovando vc recuperaria -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n702267]Todos os Players que tem suas contas roubadas poderão recuperar sim, basta fornecer os dados corretamente como se pede que irá ser recuperado o mais rápido possível. Você disse que pediu para a equipe bani-la certo ? Isso com certeza não seria possível, como poderia provar que era sua ? Banir assim do nada ? Bem, espero que tenha entendido e tente recuperar novamente, como eu disse anteriormente, basta fornecer os dados pedidos corretamente e com o máximo de precisão.[/QUOTE]
Caro MOD Ceifa , No mesmo Dia, Assim que percebí que fui enganado , corri pra uma conta f4ke para reportar o quanto antes , Disponibilizei UM TEXTO de provas, contendo : Os ID's de report da conta , numero do cartão que eu SEMPRE USEI PRA POR ZP (o único usado pela conta) , Dias de compras de VIP , Dias em que ganhei MN , Quais itens de ZP eu comprei, nos dias certinhos, etc .... disponibilizei TUDO conforme pede o regulamento , porém fecharam meu ticket e alegaram produto de venda . ( Sendo que eu JAMAIS si quer PENSEI em VENDER MINHA CONTA ) , Não vendi , não troquei , até por que tinha tudo o que precisava nela . Faz um mês , peço encarecidamente , nos trate com mais humanidade , por que nem todos que são hackeados, TROCAM, OU VENDEM CONTAS . O pedido para BANIR , veio depois de MUITAS tentativas de recuperá-la. Até por que , pela resposta do ticket , ficou claro que eu PROVEI que a conta era MINHA ,porém , como citei acima ... Alegaram que eu à vendi .
#Edit:
Mod Ceifa , preciso muito de sua ajuda , depois de 1 mês sem minha conta , você renasceu em mim a esperança de recuperá-la ... Peço sua atenção , e disponibilizarei TODAS as informações necessárias . Confio em você -
Como alguem ki nao sabe como comprova sua conta vem no forum ? Pera la neh haja limites a insanidade
Duvido ki dariam ban numa acc roubada si nao vc comprovando vc recuperaria -
Como sempre digo quando vejo tópicos assim, perdeu a conta como?
Conta ai como te roubaram a conta a final, ninguém vai na sua casa armado e falar passa a conta do CrossFire.
Pense aí antes de qualquer coisa.
Tenho minha conta desde 2012 e nunca precisei alterar quais quer informações da conta, a final não existe site de ZP ou Armas.
Até mesmo players vão baixar hacker e acabam pegando Keylogger. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Pergunta que não quer se calar: Como perdeu a conta?
Porque eu não perco?Porque não me "hackeam"?E olha que minha conta tem bastante coisas.
A conta é única e exclusiva responsabilidade tua.É praticamente impossível alguém hackear sua conta,no sentido literal da palavra.
Acho que em 99% das vezes quem perde a conta ou usou programas ilegais e foi pego por keylloger,compartilhou conta ou confiou em quem não deveria. -
Pra ver como esta a situação, Nem todos coloca Zp pelo Boleto, E pra recuperar a Conta tem q mandar uma foto do Boleto para Provar q a Conta e Sua.
Como eu ñ coloco Zp pelo Boleto se eu vor "Hackiado" Ou tenho q dar mais Dinheiro pro Jogo, Ou Perde o acesso a Conta. Z8 so pensa no $ -
Ora bolas...
O cara perde a conta por culpa dele mesmo e ainda se acha no direito de ter razão. Como você vai exigir o bloqueio de uma coisa que você não conseguiu provar que é sua? Se tivesse provado ela seria devolvida a você.
Na pior das hipóteses eu acredito que tu devas ter comprado essa conta de alguém e agora o dono a recuperou e você ficou ai com cara de taxo, ou então acreditou nos contos da fada madrinha dos sites que prometem zp e arma.
Pro pessoal que apaga dados da conta, comece aguardar todos os depósitos de zp a partir de agora mas lembre se que só isso não é suficiente pra garantir a retomada de posse da sua conta.
Guarde essas informações não no e-mail mas em um lugar seguro em seu computador, pendrive ou até mesmo no drive.
Cara , Explico com maior prazer , Tinha um " amigo " no cf , o qual eu NÃO passei minhas informações , ele me pediu para ajudá-lo a trocar a senha do face que rackiaram dele , eu sou uma pessoa prestativa , e confiei meu telefone para ele receber o "código de confirmação " após passar o código , o cara me bloqueou e sumiu ... Fui logar na minha conta para procurá-lo e não consegui mais acessá-la .
Nunca precisei de sites para por zp gratis ou armas ... E com o ticket que eu enviei , contendo informações desde o INICIO da conta , ficou mais que COMPROVADO que sou realmente o dono da conta , Como vou comprar algo que é MEU?
Coloquei no ticket até o numero do cartão usado para colocar zp desde a PRIMEIRA VEZ DEPOSITADO ( olha que eu depositei mais de 10 vezes ) e sempre com o mesmo cartão ... Coloquei o CPF do TITULAR DO CARTÃO ( minha mãe ) Além de diversas informações de como comprei , ou ganhei armas ... Isso não prova que EU FUI ROUBADO? -
leandrohip escreveu: »Ceifa tenho uma dúvida, se deus me livre minha conta fosse roubada sem eu compartilhar nada, para a recuperar a conta seria obrigado a mostrar os comprovantes de zp comprado? pois eu apaguei toda as mensagens do hotmail da minha conta, e do lixo eletrônico, e eu não possuo mais nenhuma confirmação, se eu por exemplo informasse, todos os hotmails, senhas antigas, nomes antigos do char que foram mudado, teria como recupera-la?
Só é uma dúvida, pois eu não compartilho nada e sempre fico com anti virus ligado, e nem entro em sites falsos. E eu também sei que dá pra recuperar através do esqueci minha senha, mas se por exemplo algum keylogger sei lá não entendo muito disso, pegar minhas informações e roubar também o meu hotmail, teria como ? sei que isso é muito difícil de acontecer isso, mas queria uma resposta em um caso como esse.
Olá Leandro!
Muitos possuem essa dúvida, então estarei explicando sobre. Mostrar o comprovante não é obrigatório, pois muitos jogam os mesmos fora, mas seria muito bom se guardassem porque é algo que é muito importante e tem um grande peso na recuperação da conta, é algo que facilita , mas se não tiver será possível sim recuperar, porém será um processo um pouco mais demorado, mas se informar tudo corretamente irá recuperar. Sobre a segunda dúvida, teria como sim, primeiro você teria que recuperar seu hotmail e depois ir ao suporte do CF para recuperar a conta.
Espero que todos tenham sanado suas dúvidas sobre esse assunto de comprovante:p
Caro MOD Ceifa , No mesmo Dia, Assim que percebí que fui enganado , corri pra uma conta f4ke para reportar o quanto antes , Disponibilizei UM TEXTO de provas, contendo : Os ID's de report da conta , numero do cartão que eu SEMPRE USEI PRA POR ZP (o único usado pela conta) , Dias de compras de VIP , Dias em que ganhei MN , Quais itens de ZP eu comprei, nos dias certinhos, etc .... disponibilizei TUDO conforme pede o regulamento , porém fecharam meu ticket e alegaram produto de venda . ( Sendo que eu JAMAIS si quer PENSEI em VENDER MINHA CONTA ) , Não vendi , não troquei , até por que tinha tudo o que precisava nela . Faz um mês , peço encarecidamente , nos trate com mais humanidade , por que nem todos que são hackeados, TROCAM, OU VENDEM CONTAS . O pedido para BANIR , veio depois de MUITAS tentativas de recuperá-la. Até por que , pela resposta do ticket , ficou claro que eu PROVEI que a conta era MINHA ,porém , como citei acima ... Alegaram que eu à vendi .
#Edit:
Mod Ceifa , preciso muito de sua ajuda , depois de 1 mês sem minha conta , você renasceu em mim a esperança de recuperá-la ... Peço sua atenção , e disponibilizarei TODAS as informações necessárias . Confio em você
Olá luizin!
Venho informar que o suporte nunca dirá algo de sua conta se não for verdade, se disseram que foi produto de venda é porque foi. Sobre o pedido de banimento e já o respondi no meu post acima, que isso não é possível.
Que bom que criou esperanças novamente para a recuperação de sua conta, mas não é a mim que deve ser dita as informações, você deve ir Suporte novamente e tentar a recuperação mais uma vez, informando tudo que foi pedido corretamente e mais preciso possível e lembrando que o que disserem sobre sua conta, é a verdade;)
, -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n702810]
Olá Leandro!
Muitos possuem essa dúvida, então estarei explicando sobre. Mostrar o comprovante não é obrigatório, pois muitos jogam os mesmos fora, mas seria muito bom se guardassem porque é algo que é muito importante e tem um grande peso na recuperação da conta, é algo que facilita , mas se não tiver será possível sim recuperar, porém será um processo um pouco mais demorado, mas se informar tudo corretamente irá recuperar. Sobre a segunda dúvida, teria como sim, primeiro você teria que recuperar seu hotmail e depois ir ao suporte do CF para recuperar a conta.
Espero que todos tenham sanado suas dúvidas sobre esse assunto de comprovante:p
Olá luizin!
Venho informar que o suporte nunca dirá algo de sua conta se não for verdade, se disseram que foi produto de venda é porque foi. Sobre o pedido de banimento e já o respondi no meu post acima, que isso não é possível.
Que bom que criou esperanças novamente para a recuperação de sua conta, mas não é a mim que deve ser dita as informações, você deve ir Suporte novamente e tentar a recuperação mais uma vez, informando tudo que foi pedido corretamente e mais preciso possível e lembrando que o que disserem sobre sua conta, é a verdade;)
,
[/QUOTE]
Não , Não é verdade , O que vocês sabem ( os mods) é que mudaram o email de uma conta , gostaria de saber qual critério foi usado para alegar a VENDA? , pois eu posso garantir , que não recebi dinheiro NENHUM , só recebí raiva e indignação ...
#edit
Pois se alegaram VENDA , devem ter provas disso não é? E se eu VENDI, vou querer meu dinheiro . Foi citado acima por um Discipulo que eu estaria tentando recuperar uma conta comprada que o dono recuperou ( Isso não é verdade) , más se for ... isso quer dizer que ATÉ CONTA VENDIDA , DÁ PRA RECUPERAR ... ENTÃO ISSO NÃO É MOTIVO PARA NÃO ACEITAREM MEU TICKET ... FUI ROUBADO , PASSEI TUDO O QUE PRECISAVA NO TICKET , E MESMO ASSIM NÃO ME DEVOLVERAM -
Com certeza os GM´S tem as provas necessárias para acusar sua conta de venda, nunca dirão algo que não seja verdade... E lembrando que de acordo com os termos de uso:
- Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
-
meu amigo foi por exemplo pra eu mudar meu email ki dps eu desisti
eu abri o ticket e eles pediram comprovantes de compra de zp
si voce tem dados comprovando ki a conta eh sua pq diaxo entao ta havendo isso ?
vai entender a ironia -
meu amigo foi por exemplo pra eu mudar meu email ki dps eu desisti
eu abri o ticket e eles pediram comprovantes de compra de zp
si voce tem dados comprovando ki a conta eh sua pq diaxo entao ta havendo isso ?
vai entender a ironia
Aconteceu a mesma coisa comigo , o mlk foi lá e trocou o e-mail . por que meu suporte n é igual ao do lolotinha? heim [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] ? INJUSTIÇA ISSO . -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n702855]Com certeza os GM´S tem as provas necessárias para acusar sua conta de venda, nunca dirão algo que não seja verdade... E lembrando que de acordo com os termos de uso:
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
[/QUOTE]
quero saber QUAIS são essas provas , pois o critério de vocês , desculpa falar , más é falho , pois não vendi minha conta , não troquei.... mds , prova disso foi que não recebi dinheiro nenhum , nem outra conta .... pelo contrário , tive quecriar uma conta nb pra poder jogar -.- . Te marquei na resposta de um carinha aqui no post , q aconteceu A MESMA COISA COM ELE, ele enviou o ticket com um comprovante de zp e recuperou , que palhaçada é essa? - Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
-
Essa conta que uso atualmente deixei um ex colega jogando nela passei somente login e senha para ele...ele hackiou ela e depois tentei recuperar ela mandando ticktes ate ai tudo bem ....tava indo tudo certo tinha tudo da acc provas que a acc era minha e tals...até que chegou um ponto que perguntaram como eu tinha perdido a conta novamente...respondi outra vez q tinha passado login e senha...eles falaram que não tinha como recuperar a conta de volta porque eu havia passado meus dados para esse colega e não iam dar assistencia mais para tentar recuperar essa conta....BOM O "EX COLEGA" me devolveu a conta numa boa to feliz dnv (não tanto por causa dos hacker)
-
Darth_Revan escreveu: »
A conta é de responsabilidade do usuário, esta nos termos de uso, a maioria dos jogadores nem ao menos o lê pois acha que aquele texto é só pra "enxer". Perdeu, não tem provas? Adios! -
Más eu tenho provas , muito mais que concretas .... O que prova mais q o numero do cartão usado para colocar ZP desde a primeira vez? junto com o CPF do titular do cartão (minha mae) , Gostaria de saber se não é provas suficientes para recuperar uma simples conta roubada
Se for só isso, não me cabe dizer se é o suficiente, e sim o GM Responsável. Se disseram que a conta foi vendida, só podem ter chegado a esse raciocínio de uma forma., não tenho mais nada a dizer sobre isso, além do que já foi dito. Boa sorte . -
darth_revan escreveu: »
se for só isso, não me cabe dizer se é o suficiente, e sim o gm responsável. Se disseram que a conta foi vendida, só podem ter chegado a esse raciocínio de uma forma., não tenho mais nada a dizer sobre isso, além do que já foi dito. Boa sorte . -
Olá luizin!
Lá vamos nós de novo. Não adianta ficar criando várias contas para ficar comentando o mesmo assunto, peço que utilize apenas uma.
Como eu disse anteriormente, aparentemente o que você forneceu não foi o suficiente, e também foi dito que sua conta foi usada para compra/venda, com isso, infringi os termos de uso de nosso jogo onde já o mandei, dizendo que a compra e venda de contas é proibida em nosso jogo.
Não vai adiantar ficar reclamando isso no fórum, caso queira mais informações sobre o caso, provar que não a vendeu utilize o suporte, pois o fórum não é um local para tal discussão. Estarei fechando o tópico pois não há motivos para este assunto continuar já que sua dúvida já foi esclarecida e também está discutindo algo que não deve ser feito por aqui, peço compreensão e que tire o resto de suas dúvidas pelo suporte, os GM´S irão responder tudo que você deve saber de forma correta e clara para que possa entender.
Lembrando:- Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
Esta discussão está fechada.