Sistema de Troca de Armas

Esse sistema seria muito importante para nós jogadores que tem armas repetidas do mn de zp, não vai ter utilidade em ter por exemplo 2 m4 sakura se só usa 1 me compreendem ?

Esse sistema facilitaria muito mesmo para nós jogadores, e com certeza iria aumentar o número de jogadores no game.

Comentários

• Acho bem interessante isso, até que eu gostaria de trocar uma das minha awm red dragon xD

Eu só não consigo entender como seria essa trocar ... (evitando fraude, roube e etc [...])
  • Eu adoraria pois assim eu trocaria minha cheytac graffite já que eu tenho a ouro e também trocaria as minhas metralhadoras de ZP já que eu tenho RPK Vip e não jogo mais Modo Zumbi e Modo Mutante, trocaria por armas brancas e pistolas de ZP já que não tenho nenhuma.
  • É Mas no CF China tem esse sistema, e o pessoal tem que parar um pouco mesmo, dar pouco lucro pra z8, porque eles não trocam de anticheater, e sobre isso sistema de trocas tem imagem na pasta do CF, qm sabe um dia..
  • Pessoal, vamos focar em apenas um tópico, não adianta criar vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Se isso continuar serei obrigado a mesclar todos em um só.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n702494]Pessoal, vamos focar em apenas um tópico, não adianta criar vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Se isso continuar serie obrigado a mesclar todos em um só.
    [/QUOTE]
    Exato [USER="4360207"][MOD]Wink[/USER] , mas você deveria também expor esses tópicos em que você sabe que já existam, para facilitar a leitura e o tempo dos usuários.
    E além de ficarem mais informados com as respostas dos tópicos recentes.
  • sysrqbreak escreveu: »
    Exato [USER="4360207"][MOD]Wink[/USER] , mas você deveria também expor esses tópicos em que você sabe que já existam, para facilitar a leitura e o tempo dos usuários.
    E além de ficarem mais informados com as respostas dos tópicos recentes.

A ferramenta de busca existe logo alí em cima. Na próxima eu mesclo.
  • AC3R escreveu: »
    É Mas no CF China tem esse sistema, e o pessoal tem que parar um pouco mesmo, dar pouco lucro pra z8, porque eles não trocam de anticheater, e sobre isso sistema de trocas tem imagem na pasta do CF, qm sabe um dia..

ACER3 meu amigo, pode dar um link que fala sobre isso man namoral mesmo, seja texo ou foto, ou um video. Depois desse seu coment me deu um animo grandioso vc não tem idéia por tanto tempo tenho esperado por esse sistema.
    Esse sistema seria muito importante para nós jogadores que tem armas repetidas do mn de zp, não vai ter utilidade em ter por exemplo 2 m4 sakura se só usa 1 me compreendem ?

Esse sistema facilitaria muito mesmo para nós jogadores, e com certeza iria aumentar o número de jogadores no game.

O meu brother esqueceu de nós vips que investimos em uma vip que são geralmente mais de 140 reais, comparando a a um ''sortudo'' que em 10 caixas ganha na primeira, como a sakura. Onde está a parte dos vips neste sistema, primeiro que a mn não tem valor certo como entre a m4 sakura e m4 custom normal, poderia variar entre 100 k ou até 300 k de zp na sakura ou custom, nas VIPS são diferentes, são valores determinados pela empresa, por exemplo a m4 cyborg que tem o valor nada mais nada menos de 140 k de zp, para aqueles que ja compraram ela e por algum motivo seja erro de escolha ou arrependimento poderia fazer a troca por UMA TAXA DE ZP EM % DE TAL ARMA DESEJADA, eu querendo a ak cyborg em um evento de desconto ou etc ... a z8 pedisse apenas 10 % de tal arma para troca pelo sistema de troca, gastaria 14 reais para empresa, é justo ? claro que é, pois os vips são xingados e taxados como estraga jogo no game, eu sou a prova disto e não tenho vergonha de revelar.

Para evitar os fraudes como o nosso amigo sysrqbreak perguntou, seria o SISTEMA DE TROCA MN/VIP COM A PRÓPRIA EMPRESA E NÃO PLAYER X PLAYER, assim acabaria com a ideia de contras desse sistema, até porque a empresa precisa ser revolucionária para novos players se juntarem a comunidade cf al, sei que está um caos o cossfire cheio de rackers, mas se a z8 games trazer esse sistema que tanto desejo nunca serei tão agradecido pois pelo menos terei uma chance de tirar as vips que não gostei ou errei na escolha como muitos outros.

Resumindo brother ac3r, não é porque você ou outros roletam muito que podem ter o direito de ter esse sistema nas mãos, precisamos envolver todos os que investem na empresa, os vips pagam para ter um produto, pois as vips são um produto, só que virtual, não só os que roletam mas os vips também tem que ter essa ferramenta extremamente necessária pois sem ela os itens que ganhamos não podem ser passados ou renovados com itens melhores ou recém chegados.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

ACER3 meu amigo, pode dar um link que fala sobre isso man namoral mesmo, seja texo ou foto, ou um video. Depois desse seu coment me deu um animo grandioso vc não tem idéia por tanto tempo tenho esperado por esse sistema.

Da uma olhada ae essa tem na pasta do jogo

http://imgur.com/rBrdsWd

Seria muito bom,e já que você disse que tem no Chinês pode um dia ter aqui também.
    Quanto ao anti-cheater,sem querer defender,mas não depende da Z8 sua troca e sim da SG.

Cara, nessa atual situação do jogo, nem se dessem VIP de graça iria aumentar o numero de jogadores, no maximo iria voltar ate o numero de 3 meses atrás, crossfire já perdeu seu valor.
    AC3R escreveu: »

Ah, alias, se não me engano, isso é o que aparecia antes quando você comprava arma da loja e perguntava se você queria trocar. Não tem nada a ver com troca de arma entre players.
    NOVOUCHIHA escreveu: »

O meu brother esqueceu de nós vips que investimos em uma vip que são geralmente mais de 140 reais, comparando a a um ''sortudo'' que em 10 caixas ganha na primeira, como a sakura. Onde está a parte dos vips neste sistema, primeiro que a mn não tem valor certo como entre a m4 sakura e m4 custom normal, poderia variar entre 100 k ou até 300 k de zp na sakura ou custom, nas VIPS são diferentes, são valores determinados pela empresa, por exemplo a m4 cyborg que tem o valor nada mais nada menos de 140 k de zp, para aqueles que ja compraram ela e por algum motivo seja erro de escolha ou arrependimento poderia fazer a troca por UMA TAXA DE ZP EM % DE TAL ARMA DESEJADA, eu querendo a ak cyborg em um evento de desconto ou etc ... a z8 pedisse apenas 10 % de tal arma para troca pelo sistema de troca, gastaria 14 reais para empresa, é justo ? claro que é, pois os vips são xingados e taxados como estraga jogo no game, eu sou a prova disto e não tenho vergonha de revelar.

Para evitar os fraudes como o nosso amigo sysrqbreak perguntou, seria o SISTEMA DE TROCA MN/VIP COM A PRÓPRIA EMPRESA E NÃO PLAYER X PLAYER, assim acabaria com a ideia de contras desse sistema, até porque a empresa precisa ser revolucionária para novos players se juntarem a comunidade cf al, sei que está um caos o cossfire cheio de rackers, mas se a z8 games trazer esse sistema que tanto desejo nunca serei tão agradecido pois pelo menos terei uma chance de tirar as vips que não gostei ou errei na escolha como muitos outros.

Resumindo brother ac3r, não é porque você ou outros roletam muito que podem ter o direito de ter esse sistema nas mãos, precisamos envolver todos os que investem na empresa, os vips pagam para ter um produto, pois as vips são um produto, só que virtual, não só os que roletam mas os vips também tem que ter essa ferramenta extremamente necessária pois sem ela os itens que ganhamos não podem ser passados ou renovados com itens melhores ou recém chegados.

Você comprou sua VIP porque quis, não deve ter opção de trocar, soubesse escolher na hora da compra.
  • Além do sistema de troca de armas, Poderia retirar isso de ganhar arma igual pelo menos nas caixas onde tem mais de um item...tipo: Eu rodei eu uma caixa com 3 armas se eu ganhei uma, A próxima que eu ganhar não poderia ser repetida e automaticamente o prêmio pularia da arma repetida para o outro item permanente da caixa.... e isso de não pegar itens repetidos poderia valer também para os tickets, Sei que tem gente que curte ter um monte de arma igual, Mas acho que sejam a minoria.
  • Se no caso existisse isso então para que sistema de troca? No mais ele funcionaria para trocar de armas para aqueles que gostam mesmo e não por causa de arma repetida.

Não concordo nesse Sistema, Vai smp ter roubos e fraudes.
  • coyoteXtz escreveu: »
    Não concordo nesse Sistema, Vai smp ter roubos e fraudes.

Sempre não, é muito simples para não ter roubo e fraude, qm conhece o site de vendas de key para ganhar jogo o " Ownando " sabe que não tem roubo é só a z8 seguir aquele mesmo sistema, digamos q tu tem desert royal repetida ae tu coloca no trade até 4 opções de arma que você quer, ae vai um lá q tem uma das arma q tu quer e troca, ae vai direto para o baú muito simples..

http://imgur.com/rbfOTnR

Já vi em alguns videos de youtubers do crossfire al, mas eles não tem a certeza se é isso mesmo e sabe de uma coisa ? só acredito quando chegar no jogo ou os gms na conexão z8 falarem sobre isso, entretanto que seja tanto para mn e vips, pois os dois merecem o direito dessa ferramenta afinal os dois investem no game.
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n703247]Se no caso existisse isso então para que sistema de troca? No mais ele funcionaria para trocar de armas para aqueles que gostam mesmo e não por causa de arma repetida. [/QUOTE]

Como assim mod ? esse troca de armas deveria ser pelo menos entre ambos os lados, os vips e os mn, esta querendo dizer que esse sistema só os mn teriam o direito de usa-lá ? se eu não estiver enganado os vips também investem no jogo e eu como vip tenho armas vips a trocar como m4 predador e awm vip e m4 diamante, pagar uma taxa de 10 % em cada uma delas não seria um problema pois no final pagaria 30 a 40 reais, acho que quem compra uma vip tem o direito através deste sistema pagar uma taxa para não ter que pagar por uma arma que nem usaria concorda ?
  • CodeBreak06 escreveu: »

Você comprou sua VIP porque quis, não deve ter opção de trocar, soubesse escolher na hora da compra.

Então você esta me querendo dizer que os MN que muitas vezes com 1 real, 2 reais ganham 2 vezes por exemplo por mais que seja impossível, 2 armas repetidas como 2 custom, na sua ideologia acha que ele tem o direito de usar essa ferramenta enquanto um jogador que gastou 150 reais para ter a arma, que para mim é um produto, para você na sua ideologia não pode ter o direito de usar essa ferramenta pois segundo você mesmo deveria ter escolhido melhor na hora da compra, você esta dizendo coisa com coisa ou eu estou cego ? :confused:

Agora eu te pergunto por qual motivo você acha que os VIPS não devem ter o direito de ter essa ferramenta de troca ? :rolleyes:
    Só porque o indivíduo não soube escolher a vip seguindo os reviews, você acha mesmo que os VIPS não devem ter o direito de usar essa ferramenta ? :rolleyes:
    Se os vips são vips mesmo no jogo porque não ter o direito de usar já que é justamente VIP ? :rolleyes: que por sinal traduzindo significa : ''[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Very important person'' em português significa : [/FONT]uma expressão utilizada para se referir a uma pessoa muito importante e ilustre.

Se você me responder essas perguntas além dessas ''desculpas'' que você deu na sua citação no meu comentário, com argumentos que façam sentidos, ae sim você pode falar dos vips ;)
  • [QUOTE=[MOD]Chastory;n703247]Se no caso existisse isso então para que sistema de troca? No mais ele funcionaria para trocar de armas para aqueles que gostam mesmo e não por causa de arma repetida. [/QUOTE]

Simples!! A troca seria grátis para itens duplicados já adquiridos anteriormente. (acho justo)

E a partir do momento em que se tenho o sistema onde não se posso pegar itens repetidos e depois do player (trocar suas armas repetidas da conta) Ficariam as trocas a partir deste momento custando um valor lá definido pela z8, Creio que (28k) seja um preço justo, E o player teria que pagar se quisesse simplesmente (trocar por trocar) uma arma, mesmo não sendo ela repetida.

Como viu uma coisa não exclui a outra.:)
  • Seria legal, porém pra isso teriam que pedir uma autorização no email ..