Site Para reportar sites de roubos de contas!! By marquinho
ola pessoal, nao sei se é do conhecimento de voces, que existe um site que voce reporta outros sites.
relacionados com roubo de contas, tipo, preencha com seus dados e ganhe uma MN. ou ZP gratis
Ele e administrado pelo marquinhos aqui do forum.
passa la para conferir
[REMOVIDO]
relacionados com roubo de contas, tipo, preencha com seus dados e ganhe uma MN. ou ZP gratis
Ele e administrado pelo marquinhos aqui do forum.
passa la para conferir
[REMOVIDO]
Comentários
-
Meio suspeito slc.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM VAI ME DA ZP GRÁTIS. -
Marquinhos ou Maurinho?
O.o -
-
Testei, não pede nada além de um e-mail, vamos ver no que dá.
-
Acho isso meio suspeito, pois já temos um sistema de denúncia aqui dentro do site, e se fosse patrocinado por um Moderador ou GM eles já teriam informado aqui no fórum.
-
-
Plano de Ação FPS PARA OS FORTES - Combate a atividade game hacking
Já temos o nosso amigo maurinho dando aquela força, caso queira conhecer ou saber o que ele esta fazendo é só clicar no título acima. É uma boa iniciativa mas... -
Esse site é próprio do Maurinho fiquem tranquilos.
Ele é uma boa pessoa (eu acho). -
-
Não tem nenhum vinculo com a Z8Games esse site, é por conta própria, eu só não entendi até agora pra que pede email? E pelo visto não pede email de conta e nenhum outro dado...
-
Ah o site do marquinhos, conheço sim.
-
[...]e ganhe uma MN. ou ZP gratis[...]
Não entendi essa tirada, mas, quero deixar claro que a Z8Games trabalha já com isso.
Fecharei o tópico e removerei (até porque já há um tópico postado e já dizendo sobre o site, não tendo necessidade de ter outro). Espero que entenda.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.