Manutenção nesta segunda (21/03), a partir das 00:00 horas!
Comentários
-
Mais Z8 E Os Hack Vocês Vai Da Um Jeito Não Vocês Tem que Voltar o Vote Kick Os Hack Não dexa Joga Estraga A Sala Tudo E Ainda temos que sair da sala culda dos Hackers
Pelo menos o Vote Kick Ira Pode Kika o hack da Sala E Continuar Jogando?
Mais Tem ums Lixo ae que não sabe usa a ferramenta usa para qual quer Bosta eles kika por que o cara que seu ACE Kika por que e YOUTUBER? :cool: -
Aos que não tem ZP pra roletar nessa caixa... #TamoJunto ueheuheueh :v
-
mano essa barret mexeu cmg agora quando volta vou botar zp pra roleta nela sem k.o
-
prefiro minha ak padraozinha q nego chora
-
Eba sorte que amanhã eu já vou está pagando 100 k só pra roletar , eu esto com muito medo de não ganhar nada talvez vou pedir pro Zeloco rodar , para mim mais que vem as armas Imperials
-
Bora um Desafio Z8? Já Que Pedir Algo Que Não Pode Ser Feito, Como , Tirar Os Hack Do Jogo. Vou Lançar um Desafio à Vocês, Caso Removam Os Hacks Em 3 Meses ou Menos,
Eu Vou Comprar TODAS as Vips, e Ainda Gastar 300 Reais Com m.n de ZP.
Há Centenas De Pessoas Que Gastam 600 Reais Ou MAIS em suas contas, e com o que você os retribuem? KIT TROXA da Z8 por 140 reais, Vem com:
XTRAP Desatualizado, Hacks, Quedas Por Hacks, Lags ( Dependendo da Parte da Internet Ou não.)
Muita Gente Acredita Na Z8, E Eles podem ter razão, vocês ainda podem investir nesses anti-hacks, pois a cada atualização, estão perdendo jogadores, um exemplo foi a minha cidade, muita gente da minha cidade parou de jogar.Vai chegar um dia que vai ter 100 players jogando por dia e ficar se lamentando por não ter arrumado o anti-hack.
Se Mês Que Vem Continuar Com Essa PALHAÇADA, Vão Perder Varios Jogadores, Caso Me Enxam o Saco Me Dando Spam De Alerta e Acharem a Realidade Muito Ruim Para Vocês..
Me Deem Ban.
#Z8MERCENARIA -
caraca eu paguei 140 mil e 9 mil , mais não vou roleta vou compra a VIP que pena
-
MotorolaBlur escreveu: »Eba sorte que amanhã eu já vou está pagando 100 k só pra roletar , eu esto com muito medo de não ganhar nada talvez vou pedir pro Zeloco rodar , para mim mais que vem as armas Imperials
Zeloco é seu parente? se não é vc confia em dar sua senha pra uma pessoa estranha? e se ele trocar sua senha e ficar com sua acc, não to dizendo que ele vai fazer isso, mas tem muita gente por ai que faz isso. Eu não do minha senha pra ninguem, so pra um irmão ou primo e olhe la, depois ja troco ela denovo kkkk -
Hooo dlç 270k esperando essa caixinha e se não vier ainda tem 500 dilma reservada pra elas Vnimim m14 e barreta hahaha
NICK: .Soneca -
galera estou começando a jogar agora gf , alguém pode me da algumas dicas ?
-
Belas armas , só me falta o ZP !
-
cade minha mauser? eu ganhei 2 m14ebr ouro e não ganhei a mauser afs.
-
Os FDP vive ganhando dinheiro dos otarios com zp , mas não tem corage de colocar um sistema ant hack bom no jogo ! so lamento
-
Os FDP vive ganhando dinheiro dos otarios com zp , mas não tem corage de colocar um sistema ant hack bom no jogo ! so lamento :cool:
-
Já foi tempo que gastava um dinheiro com ZP para comprar armas ..agora tem tanto hackers nas salas que não gasto nem 1 centavo ...
-
Alguem ai sabe que horas acaba a atualizaÇÃo
-
Queroo jjogaaaaa !
-
Dps dessa att meu cf n abre... Aff terminei de att o jogo o x-trap fika bugado
-
Manutenção finalizada! As novas caixas já estão disponíveis no Mercado Negro!
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.