Os 30 primeiros a ganharem armas da Caixa Dragão Imperial levam 50 Mil ZP!
A segunda atualização de março traz a aguardada Caixa Dragão Imperial!
Confira as armas que você terá a chance de ganhar:
- M14EBR-S-Dragão Imperial
- Barret M82A1 - Dragão Imperial
- Desert Eagle - Dragão Imperial
- Kukri - Dragão Imperial
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem M14EBR-S-Dragão Imperial, Barret M82A1 - Dragão Imperial, Desert Eagle - Dragão Imperial ou a Kukri - Dragão Imperial no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar M14EBR-S-Dragão Imperial, Barret M82A1 - Dragão Imperial, Desert Eagle - Dragão Imperial ou a Kukri - Dragão Imperial entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M14EBR-S-Dragão Imperial, Barret M82A1 - Dragão Imperial, Desert Eagle - Dragão Imperial ou a Kukri - Dragão Imperial.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!
Comentários
-
Vem em mim suas lindas
-
Sem duvida uma das Barrets mais lindas do jogo *o*
-
Adoraria de ter Kit dessas Armas.
-
vem ne min desert lindona!
-
Affffs zp so chega umas 10 da manha, penssei q att seria hoje anoite. Wow shist
-
Partiu tentar na conta de um Amigo !
-
Partiu tentar na conta de um Amigo !
Apareceram em 19 de 60 caixas
Que droga. Agora to pobre e sem armas novas.
:'( **** -
2:36 da manhã vao dormir !!!!!!!!!!!
-
tentaram rakiar minha conta e jogaram de rak nela ai ta bloquiada terminamente demora muito ?
alguem me ajuda pfvr ? -
69 caixas. Vi as armas algumas vezes. Não peguei nenhuma.
-
ae z8 meu vcs atualizaro e não venho meu zp cade o meu zp que não cheguou
sacanage vcs tao de brincadeira po cade meu zp [Removido]
eu quero meu zp eu peisava que ia vim junto com a tualizaçcao e não venho quero o que eu paguei esa [Removido]
vc e pra q nois e pra po zp e não veio o vcs ta de tiraçao po so poq to falndo muito vcs não vao po meu zp po quero oq eu paguei meu
z8 já passou 3 dia e não chegou meu zp po [Removido] vcs e [Removido] meu coloquei no sábado passou treis dias que não veio colo quei zpno imail do meu pai vcs não colocou zp na minha counta ainda po queiso meu eu quero oq eu paguei vcs ta de brincadeira quero meu zp eu não gastei meu dinheiro atoa não quero oq eu paguei esa [Removido] já to irritado mds
paguei no bolto e ainda não veio paguei no sábado ainda não chegou po ta de tiraçao vcs vai faze passa 4 ou cuantos mais ou não vai po
paguei esa [Removido] no sábado po tinha q vim hoje esa [Removido] tinha q vim cuando vcs atualizaro o jogo po araiu to muito bravo po quero meu zp eu não trabalhei atoa não quero o que eu paguei quero o q eu paguei noboleto esa [Removido] vai pode andendo no meu zp pode po ai agora esa [Removido] ta de brincadeira eu paguei esa [Removido] olia ai os boletos q mando ai cs.count po na minha counta do cs cs.count ai quero o que eu paguei pode já po agora q isso ai e mou tiraçao eu to protestando aq po nessa [Removido] de z8 po quero meu dinheiro esa [Removido]
pode po agora hoje não to mandando to pedindo isso poq eu paguei esse boleto vcs peinsaou q to brincando quero oq eu paguei po
isso não é atoa que to falando aqui mds cara acha q vou fica perdendo tempo nessa [Removido] de z8 so quero o q eu paguei esa [Removido] -
Nossa... essa Kukri pareçe a vip com esse dragao :eek:
-
Kit top!! kukri, tu vai ser minha!! Haushauahhau, essa caixa é sazonal?
-
finalmente minha primeira barret perm
http://imgur.com/vGcdL28
tbm, depois de 60cxs e varias kukris e desert eagles aparecendo tinha que vir alguma coisa né xD -
Como vou saber q estou entre os 30 primeiros ?
-
skins!:) .
-
Aew fiquei entre os 30 primeiros, Law.Sm, ganhei a M14 :cool:
-
andersonstef escreveu: »
Como vou saber q estou entre os 30 primeiros ?
Provavelmente amanhã, irá sair uma lista aqui mesmo, com o nome dos 30 ganhadores, -
Armas sinistras :cool:...
Boa sorte à quem for roletar. -
Boa sorte pra quem vai roletar!
-
Como saber se fui um dos 30 primeiros?
-
ganhei poha a kruki mais não sei se sai entre os 30
-
Ótimas armas de Mercado Negro. :rolleyes: Queria muito essa Kukri - Dragão Imperial
-
Como eu queria ter roletado logo após a reabertura dos dos servidores...
Mas meu amigo não conseguiu colocar o ZP pelo cartão pra mim =/Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
To no aguarde !! Pelo amor de deus ;P Tenho que Ganhar ****
-
OK..gogogogogogo
-
Armas raras na área de novo
ZP na hora é aqui.
-
Seria um belo presente de aniversario !!
-
Olha eu ali [HeaD]. e nos eu ganhei a D,E IMPERIAL ^^ 2 BJS
-
Ganhei duas Barret e uma desert com 160 cxs
Esta discussão está fechada.