Vencedor do Evento Artístico - Wallpaper - Atualização de março
Oiiiii pessoal! O grande dia chegou!
Plena segunda-feira, temos uma bela oportunidade de anunciar o vencedor do Evento Artístico da atualização do Mês de Março.
Depois de ver muitas imagens maravilhosas (Que não facilitou a decisão) chegamos à conclusão do nosso vencedor!
Com muito prazer, o vencedor: Fuuaark
Parabéénnnssss O seu prêmio, como prometido, será de 70.000 ZP, Wohoo!
E também gostaria de agradecer a todos que participaram! Todas as imagens de wallpaper estão lindas! Agradecemos a sua participação, e se não foi dessa vez, sempre terá a proxima, é só ficar ligadinho aqui
Comentários
-
Parabéns!
Se você não conseguiu, não desista. Sempre haverá uma nova oportunidade. -
Oh meu Deus ='( eu nao to acreditando até agora,nunca ganhei nada relacionado a eventos aqui no Fórum ZP chegou em uma hora boa haha,e eu tenho salvo aqui o .PSD,preciso enviar onde?
-
Oh meu Deus ='( eu nao to acreditando até agora,nunca ganhei nada relacionado a eventos aqui no Fórum ZP chegou em uma hora boa haha,e eu tenho salvo aqui o .PSD,preciso enviar onde?
Envia por MP para Babis ou a Radha.
Parabéns!! -
Parabéns, Fuuaark! ♥
Já tem GM de wallpaper novo no escritório... spoiler: eu. :cool:
-
[QUOTE=[GM]Radha;n702726]Parabéns, Fuuaark! ♥
Já tem GM de wallpaper novo no escritório... spoiler: eu. :cool:
[/QUOTE]
Nossa que dahora,fiquei emocionado haha amo o CF e é uma honra ver isso -
Parabéns ao vencedor! Poderia dar premiações para o 2º e 3º colocado também né... Afinal wallpaper é muito mais difícil de fazer do que signature! Mas enfim, ficou show o wallpaper, parabéns novamente!
-
so gostaria de saber qual critério foi adotado na escolha das imagens
-
Meus parabéns ao vencedor, se quiser gastar todo esse ZP comigo, estou aqui. Brincadeira a parte.
WoW Radha esse pinguin GR é muito bonitinho, e ficou legal o seu novo wallpaper. -
Impressionante o wallpaper. Parabéns pelo trabalho!
-
Eu queria saber quais critérios foram adotados na escolha das imagens e também devia ter um 2º e 3º lugar pois Wallpapers são bem mais difíceis de fazer do que Sign.
Gostaria também de saber quem seriam o 2º e 3º lugar se tivesse e o que os GM's acharam do meu kk -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]mas oque '-' poxa q merda veio :v KK mais dboa , parabéns ao ganhador ^^ [/FONT]
-
Pessoal, estava no regulamento que só haveria UM vencedor. Não é porque abrimos uma exceção no evento passado que vai ser sempre assim. Quando você escolhe participar de um evento, significa que você aceita as condições.
Aliás, não sejam maus perdedores. Nós já dissemos que gostamos muito de todos os wallpapers e que foi uma decisão difícil. Mas, no fim do dia, precisamos escolher um vencedor e o Fuuaark mais do que mereceu o prêmio.
Os critérios utilizados foram os mesmos de sempre: criatividade, originalidade, profissionalismo, atenção aos detalhes, harmonia entre as cores e proporções etc.
Parabéns a todos que participaram! Em breve tem novo evento artístico por aqui, então aproveitem para assistir tutoriais, aprender novas técnicas e treinar bastante. -
Mds miga tu ganho mesmo parabéns
-
Parabéns ao vencedor. Muito bonito o wallpaper.
Aos demais, parabéns pelas suas artes. -
Parabéns ao ganhador!
-
Parabéns ao vencedor.
-
parabéns tou feliz por você +)
-
Parabéns ao vencedor!
-
Parabéns, Fuuaark !
E a todos que que participaram ! Não desistam, uma hora vocês conseguem. -
...........
-
Realmente ficou legal **** parabéns o/
-
Adorei Nunca fui muito Bom Com wallpaper mas tentei infelizmente não Consegui rsrs Parabéns cara !:rolleyes::eek:
-
Tópico encerrado.
Novo evento rolando aqui:
Esta discussão está fechada.