Manutenções de hoje em dia
Hoje em dia só vejo manutenção falando que vai chegar armas novas,entrega de prêmios,etc...,cade aquelas manutenções,''manutenção do banco de dados'',''além de uma pequena manutenção de rotina'',''uma rápida manutenção física do servidor'',ficam 5 horas inserindo conteúdo no jogo e não fazem nem uma manutenção desse tipo mesmo? Antes que me esqueça ATUALIZA ESSE X-TRAP.:mad:
Comentários
-
Hoje em dia só vejo manutenção falando que vai chegar armas novas,entrega de prêmios,etc...,cade aquelas manutenções,''manutenção do banco de dados'',''além de uma pequena manutenção de rotina'',''uma rápida manutenção física do servidor'',ficam 5 horas inserindo conteúdo no jogo e não fazem nem uma manutenção desse tipo mesmo? Antes que me esqueço ATUALIZA ESSA X-TRAP.:mad:
De uns tempos pra cá essas atualizações ficaram meio estranhas, certa vez eles demoraram 5 horas para adicionar caixas que já haviam sido adicionadas na atualização anterior, bizarro, mas nas notas só constava as caixas -
Deveria ter manutenção pelo menos 1 vez na semana nas quartas feiras por exemplo. :rolleyes:
-
que bom que nao tem mais isso. nao tinha uma atualização dessas que meu ping nao voltava zoado. é 19, voltava 60, 70.. e só depois de um tempo que voltava ao normal.
e nego aqui ainda tinha a cara de pau de dizer: 'é sua operadora de internet". mas só lagava depois da atualização, só lagava o CF.. sempre isso.
deixa assim. -
que bom que nao tem mais isso. nao tinha uma atualização dessas que meu ping nao voltava zoado. é 19, voltava 60, 70.. e só depois de um tempo que voltava ao normal.
e nego aqui ainda tinha a cara de *** de dizer: 'é sua operadora de internet". mas só lagava depois da atualização, só lagava o CF.. sempre isso.
deixa assim. -
Darth_Revan escreveu: »
De uns tempos pra cá essas atualizações ficaram meio estranhas, certa vez eles demoraram 5 horas para adicionar caixas que já haviam sido adicionadas na atualização anterior, bizarro, mas nas notas só constava as caixas -
Deveria ter manutenção pelo menos 1 vez na semana nas quartas feiras por exemplo. :rolleyes:
-
-
-
leandrohip escreveu: »
-
Acho bizarro ver alguém vindo aqui dizer que tem saudades disso. Manutenção de banco de dados ou servidor pra que?! sendo que o jogo n tem tantos players como tinha antes, logo então n é preciso expandir o numero de servidores ou então mudar o banco de dados pra um server melhor.
De resto da pra encaixarem nas att mensais. Quanto ao x trap é lamentável... -
Falta de manutenção fisica do servidor ou problemas com o servidor da z8,pro meu ping melhora tive que troca de net,mas ae eu não entendo meu colega tinha a mesma net que a minha e o ping ficava 20 e o meu 100 pra cima,troquei de operadora e meu ping fica 20 igual a da net antiga que meu colga tem.Vai entender.
Rota? Porque se fosse o servidor, não estaria tanto com essa internet?
Pessoas,
Isso é uma reclamação? Só é feita tal manutenção citada quando necessário. Se não houver necessidade da análise, não irão fazer. -
alguem me diz q horas volta o cf hj?
-
Ganhei a Barret
http://imgur.com/vGcdL28
depois de umas 60 cxs e com varias kukris e de aparecendo ao lado -.-' -
hoje em dia só vejo manutenção falando que vai chegar armas novas,entrega de prêmios,etc...,cade aquelas manutenções,''manutenção do banco de dados'',''além de uma pequena manutenção de rotina'',''uma rápida manutenção física do servidor'',ficam 5 horas inserindo conteúdo no jogo e não fazem nem uma manutenção desse tipo mesmo? Antes que me esqueça atualiza esse x-trap.:mad:
mano concordo plenamente com sua opiniÃo, era chato quando queria jogar e tinha att, mais eu sabia que era por uma boa causa e gostava! Se a z8 podesse voltar a fazer essas aÇÕes seria uma delicia -
e nego aqui ainda tinha a cara de *** de dizer: 'é sua operadora de internet". mas só lagava depois da atualização, só lagava o CF.. sempre isso.
deixa assim. -
Ganhei a Barret
http://imgur.com/vGcdL28
depois de umas 60 cxs e com varias kukris e de aparecendo ao lado -.-' -
Eu vejo essa "falta" de manutenção pelo lado positivo.
Menos manutenção é igual a menos problemas pra serem corrigidos.
E quando há problemas, há manutenção...Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
XMataNNuBo7 escreveu: »
mano concordo plenamente com sua opiniÃo, era chato quando queria jogar e tinha att, mais eu sabia que era por uma boa causa e gostava! Se a z8 podesse voltar a fazer essas aÇÕes seria uma delicia -
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n702990]
Rota? Porque se fosse o servidor, não estaria tanto com essa internet?
Pessoas,
Isso é uma reclamação? Só é feita tal manutenção citada quando necessário. Se não houver necessidade da análise, não irão fazer. [/QUOTE]
Reclamação? não só falei isso pois entro no servidor campo de batalha da aquele lag,mas se eu entra em outros ping fica de boa,ae eu me lembrei dessas manutenções que ajuda a corrigir. -
Acha que reclamar sobre atualizações/manutenções irá ajudar? Se nem coçar o s eles coçam?
Eu jogava essa m desde o inicio, tanto no brasileiro e no americano... Mudou alguma coisa daquela época para hoje?
Óbvio que mudou, hoje essa m lucra muito. -
darknesskill escreveu: »acha que reclamar sobre atualizações/manutenções irá ajudar? Se nem coçar o s eles coçam?
Eu jogava essa m desde o inicio, tanto no brasileiro e no americano... Mudou alguma coisa daquela época para hoje?
Óbvio que mudou, hoje essa m lucra muito.