A batalha da z8 contra os hacker

ola galera do cf bem que tentei jogar umas partidas ranqueadas mais sem sucesso falta pouco pra eu virar ouro mais ta frustante jogar tem jogador dentro das parede dando sÓ hs na gente ta osso bem vou dar um tempo de jogar sÓ vou logar sÓ pra ver se o cf ta sem hacker farei os eventos da semana que trais inter bom como colete kit granada capacete armas legais que nÃo temos e isso ai tamos juntos por um crossfire sem hacker grande abraÇo a todos cf mania vlw !!!!!!!!

Comentários

• Olá cacareco45,
    Quando você se deparar com jogadores nessa situação, nos ajude reportando os mesmos. Se já faz isso, então obrigado e espero te ver de volta o mais breve possível. ;)
  • boa noite [MOD]Rodrigs eu tinha parado de reportar esses jogadores de hacker poque eu não tava vendo eles sendo reportados gostei muito da suprema corte que vc reportava e ia ver se o jogador foi reportado mais depois deu um a parada não sei o que ouve ai meu amigo cf ficou infestado de hacker eu tenho no meu Histórico de denúncia tenho 19 que não foram visualizado por vcs então parei de reportar mais nessa atualização que teve vcs firmarão uma palavra que vão entra em guerra contra esses hacker então conta comigo meu amigo sempre que eu me deparar com hacker no jogo com certeza vou denunciar esse jogador por um crossfire limpo estou em guerra com vcs pode contar comigo por causa de hacker não fiz o evento de 4 anos de cf ate tentei grande abraça valeu.