rakearam minha conta vip e tenho todas informações de que a conta é minha
no dia 20/03/16 um individuo raqueou minha conta, acessou meu computador não sei como mais ele pegou meu email e senha e trocou todas informações de minha conta e ja enviei um ticket e emails com anexos de provas que a conta e minha mais ate agora n obtive retorno
Comentários
-
Demora mesmo,as vezes vários dias.
Não te resta muito a fazer a não ser esperar. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Demora mesmo,as vezes vários dias.
Não te resta muito a fazer a não ser esperar.
Exato!
Os tickets são respondidos por ordem de chegada ou seja, pode ser que o seu demore ou até mesmo seja rápido, por isso, peço paciência de sua parte;) -
isso e chato manin qual era sua patente ? quais mns ? qual vip ?
-
eu era barra de ouro mano e tinha ak 47 cyborg pow nem comecei a pagar e ja fui roubado
-
eu era barra de ouro mano e tinha ak 47 cyborg pow nem comecei a pagar e ja fui roubado
-
na minha opinião eles sempre dão um jeito de NÃO recuperar sua conta se ela tiver sido roubada e tals...pois mesmo você tendo todos os dados boletos provas eles vão inventar alguma desculpa para não recuperar
-
os caras que não gostam de hks estão colocando keylogger nos hks assim se vc baixar ele tem total acesso ao seu pc não vai adiantar recuperar sua conta ele vaI TOMAR DE NOVO , já que a Z8 não está fazendo nada nós vamos começar a fazer , vamos tomar a conta de geral que usa HK ,e tomem cuidado pois se forem PC onde seu pai paz transações de contas erá perder não só a conta do crossfire mais muitos outras coisas. FICA DICA baixem bastante hk mesmo nós agradecemos. Desativem o antivírus pra usarem o chi.ters kkkkk cambada de crianças ingênua.