A coisa ta tão feia na ranked
Comentários
-
Oloko meu...
-
Na hora q vi esse player dizando isso me assustei, e vi q ele tava falando besteira ai tirei print pra postar,
não sei se ele estava de rak, mas ele disse né, fazer o q ?? -
Ranked é um modo tão legal,tava quase pegando ouro,entrei em uma sala com hak desci pra prata 5 :c vou esperar essa onda de hac.ks passar pra voltar pras Rankeds \õ/
-
Isso já esta virando rotina no cf :rolleyes:
-
tinha ki banir esses hackers e nao da uma chance de voltar as ranked pq o cf ja ta uma vergonha nas rankeds pior ki dilma
-
Estamos trabalhando para que esse problema seja resolvido o quanto antes.
Tópico movido para a área correta. Como ele tem haver com o jogo, entretanto é mais uma crítica referente ao ha.cker do que divulgando entretenimento em si dentro do jogo, então ele esta na área de críticas e reclamações.
Leia o guia sobre onde deve criar tópico na área correta: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens -
não apoio lixos de rak mas oq mais tem em C.E é bot msm. Pra mim quem joga com bot lá é que nem rak tudo criança cabaço que não sabe matar
-
não apoio lixos de rak mas oq mais tem em C.E é bot msm. Pra mim quem joga com bot lá é que nem rak tudo criança cabaço que não sabe matar
Isso é vdd, mas o complicado é saber quem está fazendo uso do BOT para se favorecer, se desse pra saber ja teria reportado varios