2 Signatures
Achei a área bem interessante e gostaria de compartilhar 2 signatures que fiz a muito tempo atrás... Aceito criticas construtivas e elogios!
OBS: Ignorem a marcação em vermelho na signature do Padre Abel, foi pelo motivo de que nas regras diz para não divulgar outro site/fórum, e na assinatura estava o fórum do game que jogo e o site.
Comentários
-
:eek: essa segunda ficou louca demais,essas cores *u* combinação de azul com roxo seloco.
-
:eek: essa segunda ficou louca demais,essas cores *u* combinação de azul com roxo seloco.
Só uma observação que queria ressaltar; ambas signatures são modeladas, é bem comum em outros fóruns, por incrível que pareça não vi nenhuma modelada aqui ainda, sempre GFX :eek:
E o fundo branco é por conta que o fórum de lá era branco! rs -
Valeu vencedor do campeonato de wallpaper!
Só uma observação que queria ressaltar; ambas signatures são modeladas, é bem comum em outros fóruns, por incrível que pareça não vi nenhuma modelada aqui ainda, sempre GFX :eek:
E o fundo branco é por conta que o fórum de lá era branco! rs -
Valeu vencedor do campeonato de wallpaper!
E o fundo branco é por conta que o fórum de lá era branco! rs
Gostei muito de suas signs. Crie mais e compartilhe, porque esta área está precisando... (Há poucas signs ultimamente por aqui...) -
As duas ficaram bem lindas.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A sim como ja falaram , as dimensões aceita aqui no forum são outras ^^ int. aconselho a não usar ^^ kk sei que você sabe disso se não estaria usando mais ficaram bem lindas *-* parabéns ^^ [/FONT]
-
Ficaram bem legais, porém tem que ter as dimensões corretas.
-
show de bola manin você manda bem em
-
Vcs tem que perceber é que foram feitas com dimensões de outro forum e,e
provavelmente ele se colocou elas aqui para expor elas pra galera e,e
ficaram bem legais pricipalmente a segunda -
Ficaram muito lindas, eu acho esse tipo de assinatura muito bonita.
-
Até vou fazer uma assim pra mim usar aqui, mas por enquanto não posso nem usar. hsushaus
-
Ficou show! A única coisa que não gostei foi de que tem muitos demônios! :S