Ajuda PF
Buenas, Bom Tchê Comprei o item de Mudar o Nome Do Cla.Mas Quero Colocar Um Nome Com uns Caracteres Especiais...Mas Não Esta Dando!! Se Tens o item Para Comprar e Modificar o Nome do Cla, O Cliente Colocas o Nome Que Desejas Porque Ele Compro!! Ele Pagou Por Isso.... Se Não For Assim,Então Nem Precisas Ter esse Tipo De item Para a Venda Né!! Que a Maioria Que Compras Esse Item,Para Botar o Nome Que Desejas.
ESPERO RESPOSTAS ESCLARECEDORAS...
ESPERO RESPOSTAS ESCLARECEDORAS...
Comentários
-
Infelizmente não da pra colocar mais caracteres especiais,até no nick nao pode mais por o ''?''.Até faz sentido,como as pessoas vao procurar teu cla cheio de caracteres no nome? É impossivel.
-
Buenas, O cla Poder Ser Procurado Por 2 Modos,Pelo ID e Pelo Nome. Então Para Um Recruta Do o ID do Clã Que Não Tem Caracteres.
-
Buenas, O cla Poder Ser Procurado Por 2 Modos,Pelo ID e Pelo Nome. Então Para Um Recruta Do o ID do Clã Que Não Tem Caracteres.
-
Na verdade, parece que da sim pois eu mesmo achei que não era possível até ver que alguns clãs estão com estes caracteres especiais logo depois dos mesmos serem criados.
-
E? Seja mais direto amigo.
-
Mas claro que da amigo!
foi uma ironia que senti ?
O clã pertence do fórum ao qual eu sou, usa um desses caracteres que diziam estar "indisponíveis" e colocaram ele logo depois da atualização 2.0 ser lançada, aliás foi muito tempo depois dessa atualização. Se eu estiver errado, provavelmente alguém de lá mesmo virá me corrigir... -
foi uma ironia que senti ?
O clã pertence do fórum ao qual eu sou, usa um desses caracteres que diziam estar "indisponíveis" e colocaram ele logo depois da atualização 2.0 ser lançada, aliás foi muito tempo depois dessa atualização. Se eu estiver errado, provavelmente alguém de lá mesmo virá me corrigir... -
Tem que aguardar a volta da página de clã, dentro do jogo não da pra por caracters especias.
-
Não há mais como colocar caracteres especiais no modo atual. E HotCity.