Sempre a mesma coisa
O cara usa vip/m14 ai morre pra 9a e começa o choro
![FUdUpLg.png](http://i.imgur.com/FUdUpLg.png)
Comentários
-
kkkk algo que acontece muito.
-
Tirando o reload não vejo muita diferença no spread e no recoil das aks vips em comparação com as outras. Por isso não entendo pq tanto choro qd sujeito puxa ak vip.
-
Essa sign do Mad Max
Arrasou amiga -
[FONT=comic sans ms, cursive]Isso é um fato muito verídico , uhuuheuhe[/FONT]
-
Me lembro da época de que não tinha VIP's, da qual o pessoal reclamava da M4A1 - Custom e da SPOP.
Hoje em dia, a galera reclama de qualquer coisa após serem eliminados.
É complicado... -
Faaatoooo xDTheWereWolf escreveu: »Tirando o reload não vejo muita diferença no spread e no recoil das aks vips em comparação com as outras. Por isso não entendo pq tanto choro qd sujeito puxa ak vip.
-
Eu uso mt no OPE 7 pq eu fico vendo os pros que tem lá ai claro né 9A lá é coisa fraca não é? sempre é bom ajudar os "coleguinhas" a treinar lá
-
TheWereWolf escreveu: »Tirando o reload não vejo muita diferença no spread e no recoil das aks vips em comparação com as outras. Por isso não entendo pq tanto choro qd sujeito puxa ak vip.
-
choro pra ak vip? ham '-' nunca vi nego chorando pra uma arma que não vejo nd d+ a não ser que carrega mais rapido
Recarregamento rapido? Prefiro a Steyr pdp -
Choram pra tudo. Parte da culpa de não termos vote kick é desses bbs chorões.
-
Tá aí a razão do meu ódio!
Não reclamo de Vip, mas pra essa 9A e solto cada frase no Chat... ehuehueheuhueRafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
-
Qd estou de pá virada gosto de jogar com aquela 12 dois canos (slug) aee el sei lá o que. Ela é muito loca...
-
Essa sign do Mad Max
Arrasou amiga -
Me lembro da época de que não tinha VIP's, da qual o pessoal reclamava da M4A1 - Custom e da SPOP.
É complicado...
Sinceramente...
Sobre essa época se eu não me engano, foi a melhor época do jogo. -
É complicado... -
Até quem tem vips fala isso...
-
9a É o poder hahahahahaha....
-
TheWereWolf escreveu: »Choram pra tudo. Parte da culpa de não termos vote kick é desses bbs chorões.
A culpa disso é das pessoas que não sabiam usar esse vote-injusto direito. Principalmente esses xoroes WOGL que falavam ''kika ta de vip''. Me lembro até hoje de varios players me kikando só por que eu estava usando a Ak VIP .-. -
9a É o poder hahahahahaha....
quando veio a versão camo dela rezei muito pra ganhar e no fim não ganhei ;-;
-
Claro
quando veio a versão camo dela rezei muito pra ganhar e no fim não ganhei ;-;
-
Isso é normal,eu já vi um maluco de M4 Cyborg chorando pra um de M4 Diamante
E essa AK Cyborg ela é a melhor das AK's Vip eu fiz o teste e o recoil dela é bem mais facil de controlar -
-
Isso é normal,eu já vi um maluco de M4 Cyborg chorando pra um de M4 Diamante
E essa AK Cyborg ela é a melhor das AK's Vip eu fiz o teste e o recoil dela é bem mais facil de controlar -
TheWereWolf escreveu: »
MB né safado. -
Não fale por todos, pois quando puxo a Cyborg ou Predador até quem tava de 9A chora. E começam a vir os xingamentos como: "3 estrelas nub de VIP" e etc ou até chamam de Hack kkkk
-
Skarloff008 escreveu: »Imagina que a Scar light foi considerada apelona, e hoje em dia ninguém joga mais com ela.
Verdade, é uma das armas que menos vejo e ainda tem gente que acha ela OP! -
Engraçado é quando você está de Vip ou alguma outra arma considerada apelona, aí vem o sujeito te xinga de "Lix0" "Nub" "Só mata assim" aí no round posterior está lá o sujeito com uma 9a na mão kkkk
-
Sinceramente...
Sobre essa época se eu não me engano, foi a melhor época do jogo. -
Skarloff008 escreveu: »Imagina que a Scar light foi considerada apelona, e hoje em dia ninguém joga mais com ela.