Atendimento Horrível
Atendimento Horrível Do [REMOVIDO] Mandei Tudo Pra Recuperar minha conta mandei resposta secreta , prints de compra , tudo tudo mais esse ***** fecha ticket falando que informação em falta , CARA NAO FRCHA O TICKET FALA OQUE RSTA FALTANDO ***** TEM 6 TICKET QUE EU MANDEI E SEMPRE MESMA COISA ******* DA RAIVA
Comentários
-
Bom dia, RigyMordecay,
Todas as informações que são solicitadas no Suporte tem a finalidade de proteger a conta dos espertinhos que hackeiam o email de jogadores e tentam pegar a conta para sí com as informações existentes no próprio email.
Junte o máximo de informações que poder e envie um novo ticket, ficar ofendendo o GM não vai ajudar em nada!
Tópico movido para a área correta! -
mano ate hoje mais de um mes que to mandando ticket e eele nn faz nada meu deus
-
Isso e pra vcs aprenderem a ficar passando conta um pro outro...
Na minha opinião o suporte não deveria se preocupar com esse tipo de ticket. -
Sei que é difícil de obter paciência com essas coisas, porém tem que ter, e muita. Isso é para os espertinhos que tentam Hackear o e-mail ou a conta dos players, tenha paciência. Junte todas as informações possíveis que tiver da conta e envie um Ticket novamente.
-
Esse atendimento e uma desgraça por que eu gasto 150R$ num jogo na hora que preciso de atendimento não tem #Inutilismo150R$SemValor
-
Ta reclamando do que, quem mandou vocÊ compartilhar a conta, ou fazer alguma merda???
Por que uma pessoa nÃo perde uma conta simplesmente assim....
Agora arque com as consequÊncias. -
Não sei o motivo do choro. Quem passou a conta foi você/quem deu mole também foi você.
Sofra com às consequências que você acabou obtendo. Não é tão ruim ter várias Tickets fechados por falta de dados, né? -
Não entendo essas pessoas, ao criar a conta se você ler os termos
Agora vem a pergunta por que perdeu a conta?
Leia os termos.
5 Sua Conta- Não obstante a qualquer disposição em contrário, você reconhece e concorda que você não terá nenhuma propriedade ou outro interesse de propriedade da conta, e você também reconhece e concorda que todos os direitos na/para a conta são e deverão ser propriedade única e exclusiva da SGW. O uso de qualquer informação fornecida para nós em relação ao registro de uma conta está sujeita à nossa Política de Privacidade.
- Você concorda em (i) fornecer-nos informações atuais, completas e precisas, conforme solicitado no formulário de registro aplicável, (ii) mantendo e atualizando os dados de registro para mantê-las verdadeiras, completas, precisas e corretas. Se você fornecer qualquer informação que seja falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, SGW tem o direito de suspender ou desativar sua conta e recusá-lo de todo e qualquer uso atual ou futuro do Serviço (ou qualquer parte dele).
- Se você optar por fazer uma compra dentro do Serviço, você garante que todas as informações de registro são verdadeiras e precisas (incluindo, sem limitação, às informações de faturamento, tais como número de cartão de crédito e data de validade) e você concorda em pagar todas as taxas correspondente a esse serviço, além de todos os impostos aplicáveis.
- Ao se cadastrar com uma conta, você pode ser convidado a escolher uma senha e um nome de usuário. Você não pode usar um nome de usuário que seja usado por outra pessoa, que seja vulgar ou ofensivo (como determinado pela SGW a seu exclusivo critério), que infrinja qualquer marca registrada ou outros direitos de terceiros ou que seja usado de qualquer maneira que viole estas Condições. Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade e segurança das suas informações da conta (incluindo nomes de usuário/conta, senhas e informações de faturamento).
- Você é o único responsável por toda e qualquer atividade, encargos e taxas que ocorram na sua conta. Você concorda em sair corretamente da sua conta no final de cada sessão. Você concorda em notificar imediatamente a SGW sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança (e para fornecer provas devidamente documentadas se solicitado pela SGW).