Armas no MN de GP
Quando vai chega algua arma no mercado negro de gp ? pois acho q ja faz 1 ano que nao chega nada, e ja no mercado negro de zp todo mês tem arma nova !!
Comentários
-
Tomara que venha na próxima atualização.
-
esperando aqui...
-
Seria interessante vir ao menos uma arma de M.N de GP a cada 2 atualizações.
Ou seja, 1 por mês. Já que cada mês há 2 atualizações.Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
pois acho q ja faz 1 ano que nao chega nada, e ja no mercado negro de zp todo mês tem arma nova !!
Nem o próprio MN de GP tem 1 ano, ainda faltam mais de dois meses para completar um ano (desde o lançamento do MN de GP).
A última arma lançada para ele foi dia 14 de JANEIRO desse ano. A noção de tempo sua está muuuiito distorcida. -
Me deu até um nervoso quando você falou 1 ano, pelo amor ne, recentemente veio a cop aquela pistola louca , ruim mais ela veio.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Me deu até um nervoso quando você falou 1 ano, pelo amor ne, recentemente veio a cop aquela pistola louca , ruim mais ela veio.
Vamos com calma ai jovem, a Cop 357 é uma ótima pistola, mas uma jogabilidade diferente das demais. Ela é só questão de costume. -
se for arma que pedimos, vai levar 10 anos e nao vai chegar..
nao sei pra que eles se incomodam em fazer pesquisa, 90% do conteudo que pedimos aqui (de gp), é uma merda pra vir. isso quando vem -
Nem o próprio MN de GP tem 1 ano, ainda faltam mais de dois meses para completar um ano (desde o lançamento do MN de GP).
A última arma lançada para ele foi dia 14 de JANEIRO desse ano. A noção de tempo sua está muuuiito distorcida.
Acho que ele confundiu o MN de GP com a loja de GP. -
Das armas que tem no MN de GP 4 são armas de MN de Cash em outras versões,não sou um jogador que todo mês coloca ZP mas não tenho pressa pra MN de GP,tenho pressa mesmo é para a retirada dos xiters
-
MN de GP vem arma em uma att dai leva uns 2 meses pra chegar outra. Poderiam trazer ao menos uma arma nova de GP em cada att.
-
Vamos com calma ai jovem, a Cop 357 é uma ótima pistola, mas uma jogabilidade diferente das demais. Ela é só questão de costume. -
Quando vai chega algua arma no mercado negro de gp ? pois acho q ja faz 1 ano que nao chega nada, e ja no mercado negro de zp todo mês tem arma nova !!
Pois olha até onde eu sei as armas não são liberadas pelos nossos GM'S e sim pelos criadores do jogo, é muito complicada essa questão os CF's são diferentes, armas que no AL são temporárias ou alugaveis em outro CF são permanentes, ou de MN de GP,... E vice versa o que lá é de ZP aqui pode ser de GP, MN de GP, alugavel, etc. Mas acho que para menos de um ano de criação ele já tem uma variedade razoável, até comparado com os outros CF's -
Espero que venha uma arma branca pro MN de GP só falta isso lá , ja veio rifle, pistola, MG, SMG, Sniper e shotgun,
Queria muito uma kukri, mas duvido que eles botem uma kukri lá -
DownyPlay01 escreveu: »Espero que venha uma arma branca pro MN de GP só falta isso lá , ja veio rifle, pistola, MG, SMG, Sniper e shotgun,
Queria muito uma kukri, mas duvido que eles botem uma kukri lá
Eles vão colocar a marreta de madeira e a marreta do chapolin colorado no M.N de GP e nerfada ainda vai ser 2 stab's para matar o oponente :rolleyes: -
arma de MN de GP manin e paciência manin relaxa que ela vem os Gms sabem uq fazer relaxa