Qual foi o seu ?
Ps1 o sonho de consumo de todo garoto de 7 anos
Comentários
-
O meu foi um mega drive que nao funcionava. Ganhei do meu primo. Depois um master systen com jogos na memoria, depois um ps1 que meu pai comprou mas era usado e tbm nao funcionava direito, atÉ q um dia minhas preÇes foram atendidas , ganhei um ps2 e passei ali um dos melhore momentos da minha adolescencia.
-
Mdssss o nintendo de pistolinha hahha q sdddddsssss
-
O da pistolinha :v sdds euheuheue
Tinha um joguinho de atirar no pato -
Eu já tive um dynavision e um ps1
-
Meu primeiro console foi uma Mega Drive mas o controle n funcionava direito mas dava pra se divertir.
-
AAAAAAAAH
Meu primeiro GAME foi o atario, e adorava aquele aquele joguinho sapinho.
-
nesta ordem:
Mega drive, prei 1, prei 2, PC. -
Tive um SNES, Mano altas viagens no SMW...
Top Gear era o bixo! -
Ahhhh Super Nintendo .
-
Meu primeiro vídeo game foi um mega drive. Ahh que sdds, lembro que quando ganhei o ps1 eu dei meu mega pra alguém (ou vendi slá),aí agora sinto sdds dele ;-;
-
Mega Drive 3, lembro que quando o controle quebrava em uma parte específica, eu abria um outro já quebrado e trocava as peças, me sentia um verdadeiro técnico na época quando ele voltava a funcionar, consegui zerar "Sonico 3" umas duas vezes nele, horas e horas de jogo
Depois disso, Playstation 2, um que eu não usei por muito tempo e mal conseguia jogar direito, já que os jogos que eu tinha era do "carinha da feira", dei ele para meu primo
No mesmo dia, comprei um PC, esse que estou usando até hoje e que tem até baratas morando nele e que necessito criar agora...
E para finalizar, ano passado (meio do ano) comprei um Playstation 4, só tenho 3 jogos mas alguns amigos para fazermos coisas juntos, até espanhóis e alemães estão aqui -
Caramba meu primeiro console foi um PS2 usado ainda eu tinha 14 anos sempre fique sonhando em ter um videogame e quando ganhei não sabia o que fazer '-' ai comprei um jogo o "Grande Roubo Auto" me lembro que zerei em uma semana viciei nele até hoje jogo no PS2 para poder relembrar a minha juventude