Comprei zp e nÃo chegou
Comprei 28 k de zp ontem e nÃo chegou ainda, nÃo É a primeira vez que acontece isso, se meu zp nÃo chega vou processar vocÊs, coloco zp direto e vocÊs faz uma sacanagem dessa !!
Comentários
-
Comprei 28 k de zp ontem e nÃo chegou ainda, nÃo É a primeira vez que acontece isso, se meu zp nÃo chega vou processar vocÊs, coloco zp direto e vocÊs faz uma sacanagem dessa !!
Demora até 3 dias, dependendo de qual revendedor ( acho que é assim que se fala )
Aguarde caso não chegue envie um ticket para o support -
Calma jovem,o mundo não vai acabar por causa de 28K de ZP,dependendo do modo que você comprou demora mesmo,mas se mesmo assim não chegar é só enviar um Ticket,simples,a Z8 não precisa roubar 28 Reais de você.
-
Primeiramente, vamos com calma, a paciência é o melhor caminho para resolver os problemas do cotidiano.
Responda estas perguntas básicas, para podermos lhe ajudar:
Qual foi o canal de compra de ZP?
Qual foi o método de pagamento? -
Eu paguei um boleto ontem as 14:00 pelo boa compra e ainda n chegou. ja mandei ticket com print do comprovante mas ainda não me responderão namoral ve isso pf
-
Olá.
ZP por boleto demora até 72h pra chegar porém em dias úteis você só pode reclamar quando completar 24h da sua compra. Ainda são 09:00 da manhã e você está todo bravinho por uma compra que fez por boleto ontem as 14h? Você só pode reclamar a partir das 14h de hoje.