Super insatisfeito com o mercado negro .
esse mercado negro é surreal , nunca ganho nada , canso de roletar e nada . parece que a z8 nn quer deixar eu ganhar , e vejo vários e vários pessoas ganhando , principalmente esses famosinhos do jogo . Obs nada contra os famosos do cf , youtube etc. ( mais sinceramente estou indignado ) . por ex : hoje vi varias pessoas ganhando as novas armas da caixa imperial . roletei 100 caixas e nn ganhei nada . Isso tem que ter uma explicação , pois vi pessoas ganhando com menas caixas do que eu !
Comentários
-
Infelizmente isso não passa de sorte ,porém eu vejo como probabilidade. procure saber o que é Winrate e então você tirará suas conclusões.
- Amigo meu já gastou 1.500 e não ganhou absolutamente nada! -
oque o winrate ira influenciar ? sinceramente não sei . Se poder me da uma explicação agradeço .
( Mais ainda nn vou esquecer isso nem tão cedo , pra mim é um absurdo isso roletar 100 caixas , fora os 45 ticktis que eu nem mencionei , e nao ganhar nada . )
Obs: vamos ver nessas 80 cais do dia 28 , se ganho . caso contrario , não coloco mais zp sem sombra de duvidas . -
Eu mesmo sempre fui azarado em ganhar armas no M.N. Mas nunca parei de colocar ZP e tentar. Afinal, é praticamente um jogo de apostas, você está ciente de que vai gastar dinheiro com aquilo ali, mas pode haver chances de não ganhar nada.Como pode haver chances de ganhar também.
-
oque o winrate ira influenciar ? sinceramente não sei . Se poder me da uma explicação agradeço .
( Mais ainda nn vou esquecer isso nem tão cedo , pra mim é um absurdo isso roletar 100 caixas , fora os 45 ticktis que eu nem mencionei , e nao ganhar nada . )
Obs: vamos ver nessas 80 cais do dia 28 , se ganho . caso contrario , não coloco mais zp sem sombra de duvidas .
Assim como o [USER="2496320"][MOD]White[/USER] disse, na opinião dele, "é praticamente um jogo de apostas". Sim eu também concordo em parte. Porém eu vejo como uma probabilidade, ou seja, no exemplo de armas do tipo metralhadora, há arma(s), que possuem o winrate de 1%. ou seja, sua sorte é 1/100 (um dividido por cem). Então de 100 parâmetros que temos na roleta, você terá 1% de êxito e 99% de falha. E assim sucessivamente, no caso da barret, a sua taxa é muito pequena, então já é um numero menor que 1 dividido por 100. Por exemplo hipotético, 0,50 % de êxito, você terá essa porcentagem contra 99,50% de falha. sacou ? (posso estar cometendo um equivoco tirando as sub-caixas, às abas em que aparece as caixas, porém o meu conceito ainda é o mesmo)
Infelizmente é assim, quer queira ou não, é assim. basta ter o sucesso de acertar essa porcentagem (ter essa sorte). é como jogos de apostas, só que lá é um pouco diferente, de 20 dezenas com números de 1 à 50, você terá que completa-las até ganhar conforme uma pessoa vai distribuindo os números, e se houver mais pessoas dentro do jogo, menor será a sua probabilidade de ter êxito.
Agora no caso do Ticket zumbi, também é a mesma coisa. Só que há um detalhe:
Quanto mais caixas comprar em um único "buy"; maior é porcentagem, quanto maior a patente; Maior é a porcentagem. Quanto maior for o nível do troféu que também ajuda; Maior é porcentagem.
Acabaei de jogar com esse mesmo amigo agora, pra ajudar ele a ganhar no ticket.
E nem ganhou os prêmios que queria, 50 tickets, general da brigada nível 1, troféu nulo.
- po, já ganhei arma com 1 caixa, roletando de zoeira duas vezes ... vai saber se não usei fralda.
Enfim, quer queira ou não, é sorte. Mas eu vejo como probabilidade, que é um pouco mais estreito que sorte. -
E tem também o caso das estratégias na roleta, que também faz sentido, mesmo sendo sorte. Que é variar um pouco o parâmetro em que for roletando. E não ficar só usando a roleta automática (exemplo não ficar toda hora tentando roletar no mesmo lugar), por incrível que seja, há jogadores aí que dizem que já ganharam 6 em menos de 100 caixas e tudo mais ... well, eu sou azarento demais. Eu tive que gastar 900.000 de GP só pra ganhar uma pistola, e uma shotgun. Fora os outros 2.000.000 que eu tinha na conta tentando ganhas as outras armas... m4a1,awm e mg3 (e a PDP que acabei zerando os meus GPs e nem ganhei ainda).
-
esse mercado negro é surreal , nunca ganho nada , canso de roletar e nada . parece que a z8 nn quer deixar eu ganhar , e vejo vários e vários pessoas ganhando , principalmente esses famosinhos do jogo . Obs nada contra os famosos do cf , youtube etc. ( mais sinceramente estou indignado ) . por ex : hoje vi varias pessoas ganhando as novas armas da caixa imperial . roletei 100 caixas e nn ganhei nada . Isso tem que ter uma explicação , pois vi pessoas ganhando com menas caixas do que eu !
Caso nao tenha entendido vou falar pra tu
Caixas de zp por exemplo ja rodei 15 cx da pa red dragon e nao peguei rodei 5 cx na sl silver smith e ganhei uso ela como xodo
A questao eh mercado negro eh um jogo de azar voce aposta ou perde muitas ou ganha muitas o fato eh quando irar girar entendeu ? Olha ki nem deposito direito so checar meu boneco Saturnno. Rsrs -
ontem 140k e hoje 70k , ganhei nada . Mais é assim né sorte ou azar , pra mim é só azar .
( Quanto a patente , colegas meus tem patente menor que eu , gastam menos que eu , e tem mais armas de mn que eu ) . ai vc falou sobre a patente , que logica então é essa ? -
ontem 140k e hoje 70k , ganhei nada . Mais é assim né sorte ou azar , pra mim é só azar .
( Quanto a patente , colegas meus tem patente menor que eu , gastam menos que eu , e tem mais armas de mn que eu ) . ai vc falou sobre a patente , que logica então é essa ?
Pois é cara... como eu disse. a lógica é você tentar a sua sorte num jogo onde ela é baixíssima.
- e o que eu falei, está dentro do jogo. é só ir buscar as informações. -
sysrqbreak escreveu: »Infelizmente isso não passa de sorte ,porém eu vejo como probabilidade. procure saber o que é Winrate e então você tirará suas conclusões.
- Amigo meu já gastou 1.500 e não ganhou absolutamente nada!
1.500 e não ganhar nada? Caralh... esse MN chega a ser desanimador.
Eu por enquanto não posso reclamar do MN ZP, acho que dei sorte, na única vez que coloquei ZP (70k), ganhei 2 armas ares, e com o GP das caixas ganhei a MG3 (30 caixas) e AWM-Ferrugem (30 caixas).
Não sei como a smilegate não percebe que estão perdendo $$ assim, eles devem pensar que o jogador vai rodar até tirar a arma, coisa que somente quem é rico faz. E o efeito disso é que muita gente evita gastar na roleta por ser muito difícil ganhar.
Se fosse tipo, ao rodar X caixas e não ter ganho nada, fosse aumentando as chances ou ao atingir 150+ caixas, automaticamente ganhasse a arma, certamente lucrariam muito mais -
1.500 e não ganhar nada? Caralh... esse MN chega a ser desanimador.
Eu por enquanto não posso reclamar do MN ZP, acho que dei sorte, na única vez que coloquei ZP (70k), ganhei 2 armas ares, e com o GP das caixas ganhei a MG3 (30 caixas) e AWM-Ferrugem (30 caixas).
Não sei como a smilegate não percebe que estão perdendo $$ assim, eles devem pensar que o jogador vai rodar até tirar a arma, coisa que somente quem é rico faz. E o efeito disso é que muita gente evita gastar na roleta por ser muito difícil ganhar.
Se fosse tipo, ao rodar X caixas e não ter ganho nada, fosse aumentando as chances ou ao atingir 150+ caixas, automaticamente ganhasse a arma, certamente lucrariam muito mais
60 caixas e ganhou duas armas ? - _-' eu tive que suar pela beirada do ... até ganhar a Awm-ferrugem.
"Não sei como a SG não percebe que estão perdendo $$ assim"
- Deveria repensar oque você comentou... pois não é bem assim ... acho que na verdade estão é perdendo uma parcela dos jogadores, acada dia , mês, semestres e anos que se passa(am) -
Olá.
Mercado negro é um sistema puramente baseado na sorte. Já abri muitas caixas sem êxito, como também abri caixas sem esperanças de ganhar e fui surpreendido. Não desanime! Continue a tentar! -
sysrqbreak escreveu: »Mas Tio, temos que estar cientes de que isso não é só um jogo, há uma empresa por trás , portanto há várias estratégias (se é que me entende). e foram 1.500 até aonde ele saiba contar, porque foi muito mais que isso... claro, não mentimos sobre isso. há armas na conta dele... porém não foi com a própria sorte que ganhou kkkk.....
60 caixas e ganhou duas armas ? - _-' eu tive que suar pela beirada do ... até ganhar a Awm-ferrugem.
"Não sei como a SG não percebe que estão perdendo $$ assim"
- Deveria repensar oque você comentou... pois não é bem assim ... acho que na verdade estão é perdendo uma parcela dos jogadores, acada dia , mês, semestres e anos que se passa(am)
E escolheram uma estratégia errada
"- Deveria repensar oque você comentou... pois não é bem assim ... acho que na verdade estão é perdendo uma parcela dos jogadores, acada dia , mês, semestres e anos que se passa(am)"
Verdade cara, aqui no fórum mesmo, já vi vários tópicos de gente falando que ia parar de jogar por não ter ganho no MN.
E uma coisa que lembrei agora, que o HB0 aqui do fórum falou, sobre rodar de madrugada e com o auto-spin, fui testar e peguei a COP com 10 caixas.
Pra mim tem alguma coisa nesse MN, que os C.o.K. já descobriram... -
E escolheram uma estratégia errada
"- Deveria repensar oque você comentou... pois não é bem assim ... acho que na verdade estão é perdendo uma parcela dos jogadores, acada dia , mês, semestres e anos que se passa(am)"
Verdade cara, aqui no fórum mesmo, já vi vários tópicos aqui no fórum de gente falando que ia parar de jogar por não ter ganho no MN.
E uma coisa que lembrei agora, que o HB0 aqui do fórum falou, sobre rodar de madrugada e com o auto-spin, fui testar e peguei a COP com 10 caixas.
Pra mim tem alguma coisa nesse MN, que os C.o.K. já descobriram...
Se isso for verdade, deve haver provas... o próprio HB0 já sabe sobre o que eu comentei (mesmo não lendo, e/ou discordando em partes), eu já li inúmeras vezes a opinião dele ANTIGAMENTE, hoje em dia ele está nessa de horário ... realmente essa eu não estou entendendo. Enfim, se ele se lembra do "fantasma", irá saber do que estou me referindo.
Como já diz a própria verdade... se é verdade, há evidências, há provas, há fatos. Não podemos nos basear em achismo (não estou me referindo se esse lance de horário é ou não verdade ou simplesmente achismo. é só um exemplo e referência minha)., quando descobrimos sobre Win-rate aqui no fórum e com provas disso ... foi uma pedrada na cabeça e uma facada no peito.
acho que isso já é o suficiente para se saber. -
Mitos a parte, Mercado negro sempre foi bem difícil de pegar arma, O ruim é que agora os tickets que eram uma alternativa pra quem não tem sorte em MN, também estão com chances reduzidas. Pra mim deveria ter uma relação entre quantidade de caixas x % de ganho. Infelizmente como já foi dito por GM é aleatorio e a quatidade de caixas não aumentam suas chances, como acontece supostamente com os tickets.
-
sysrqbreak escreveu: »
se houver mais pessoas dentro do jogo, menor será a sua probabilidade de ter êxito.
Então o ideal seria rodar as caixas de madrugada?(horário em que tem menas pessoas in game). -
Por isso mesmo eu compro vips ao invés de roletar.
-
SR_REBELDE escreveu: »
Então o ideal seria rodar as caixas de madrugada?(horário em que tem menas pessoas in game). -
dedodechumbo escreveu: »Mitos a parte, Mercado negro sempre foi bem difícil de pegar arma, O ruim é que agora os tickets que eram uma alternativa pra quem não tem sorte em MN, também estão com chances reduzidas. Pra mim deveria ter uma relação entre quantidade de caixas x % de ganho. Infelizmente como já foi dito por GM é aleatorio e a quatidade de caixas não aumentam suas chances, como acontece supostamente com os tickets.
Desculpe-me, mas o que você quis dizer com "supostamente com os tickets" ?
e você poderia me mandar essa resposta deste Gm em específico ? -
É por que antes existia ou ainda existe macete pra pegar arma com apenas 10 tickets, eu mesmo já tinha comprado 50 e não tinha ganho nada...vi o video de como se fazia e que deveria compra apenas 10 fui e ganhei então passei a desacreditar nessa descrição que tem lá nos tickets falando que quanto mais maiores são as chances....quanto a resposta do GM, foi a sabbat que respondeu a um topico ai dando essa resposta quando eu tiver em casa eu vou ver se acho o post e ponho aqui.
Edit: infelizmente não consegui achar o post, Ficava lá em comunicados. Na pesquisa aqui não ta aparecendo posts antigos dela. -
dedodechumbo escreveu: »É por que antes existia ou ainda existe macete pra pegar arma com apenas 10 tickets, eu mesmo já tinha comprado 50 e não tinha ganho nada...vi o video de como se fazia e que deveria compra apenas 10 fui e ganhei então passei a desacreditar nessa descrição que tem lá nos tickets falando que quanto mais maiores são as chances....quanto a resposta do GM, foi a sabbat que respondeu a um topico ai dando essa resposta quando eu tiver em casa eu vou ver se acho o post e ponho aqui.
Estou no aguardo.
- até irei tentar procurar por isto. -
sysrqbreak escreveu: »Well, se é essa a sua opinião, tudo bem. mas é aquilo né ... nada é 100%, há falhas também
Estou no aguardo.
- até irei tentar procurar por isto.
Infelizmente não consegui achar o post, Ficava lá em comunicados. Na pesquisa aqui não ta aparecendo posts antigos dela.