Incapacidade da equipe
Como sei todas as desculpas da equipe da Z8 sobre hackers,que falam que não podem conter jogadores desonestos,que até concordo em partes sobre esta desculpa,mas o assunto aqui não é hacker e sim a incapacidade da equipe Z8,não em deter os hackers e sim mudar suas politicas e achar modos de desencorajar o uso de hacker,o cara não vai parar de usar hacker porque ele pode mostra que é o fodão e chegar no TOP1 da rancked,ele quer status,quer deixar jogadores que querem jogar de modos competitivo nervoso, o que custa colocar uma patente descente para poder jogar uma rancked,ah mas não queremos tirar o direito desses players com patente mais baixa jogar hancked,oras então divide as hanckeds por patente,se sabem que não é possivel conter os hacker achem politicas que deem para pelo menos a maioria dos jogadores jogarem,pq nessa terra de ninguem todos sofrem,eu ja não suporto mais jogar CF,só ta dando pra jogar modo batalha,isso pq os nomes no modo batalha são poucos e ja conhecemos os jogadores deste modo,ou seja,hacker não se cria nessas salas e ao meu ponto de vista ter o CF só para jogar modo batalha não compensa,ta compesando mais se desfazer das minhas contas e partir para outra,o jogo deveria ser algo para você relaxar depois dos estudos ou do serviço e não algo para te estressar e no final prejudicar seu trabalho e seus estudos por você ficar nervoso nas suas horas de lazer.