As alegrias de não ter o Kick Vote!
Ontem a tarde lá fui eu, peguei minha conta e fui pro jogo, entrei em algumas salas até chegar a um Castelo PD, de cara que entrei ficou 5x5 e o cara deu o play... Tudo lindo até na rodada 2 que entrou, três caras do mesmo clã que eu não vou citar os nomes. Até que eles começaram bem, o time dele venceu 2 seguidas, até que na rodada seguinte nosso time reagiu e ai... Começou a reclamação, a cada kill tomado eles ofendiam todo mundo, quando matei um deles começou a implicar com minha XM8, a reclamar que só tinha nub de arma OP...
Certo que só eles vieram combinando de M4A1 e o resto da sala figurava um arsenal de armas diferentes entre VIP's, MN de GP e ZP, armas alugadas de ZP, e o resto apostava em armas como XM8, Scar e Storm mas é isso que faz o jogo hoje ser muito mais legal. O cara saiu chamando o ACE da sala de hacker e dizia que iria reportar, e o cara com um K/D normal para que ia bem em uma partida rara sem hacks e bem disputado...
Se ainda figurasse no jogo o Kick Vote eles teria feito de tudo para kikar todo mundo, ameaçaram o ACE sem parar nas últimas 3 rodadas para ele sair, e pra piorar na sala seguinte que encontrei com eles, dois hackers no time deles e eles não falaram nada deles, pois estavam de AK-47, e ajudando o time... O fim do Kick Vote foi um dos maiores passos do CF AL. Já que como vemos não servia para tirar hacker, e sim para tentar levar vantagem, e impor sua regras absurdas!
Certo que só eles vieram combinando de M4A1 e o resto da sala figurava um arsenal de armas diferentes entre VIP's, MN de GP e ZP, armas alugadas de ZP, e o resto apostava em armas como XM8, Scar e Storm mas é isso que faz o jogo hoje ser muito mais legal. O cara saiu chamando o ACE da sala de hacker e dizia que iria reportar, e o cara com um K/D normal para que ia bem em uma partida rara sem hacks e bem disputado...
Se ainda figurasse no jogo o Kick Vote eles teria feito de tudo para kikar todo mundo, ameaçaram o ACE sem parar nas últimas 3 rodadas para ele sair, e pra piorar na sala seguinte que encontrei com eles, dois hackers no time deles e eles não falaram nada deles, pois estavam de AK-47, e ajudando o time... O fim do Kick Vote foi um dos maiores passos do CF AL. Já que como vemos não servia para tirar hacker, e sim para tentar levar vantagem, e impor sua regras absurdas!
Comentários
-
Se eu entendi bem o seu texto, foi sobre PANELAS.
Odeio isso, já levei remoção de clãs do rank 1 ao 5 (não irei expor as datas), era de enfiar o dedo no... e rasgar. Até mesmo quando eu jogava em egito, tinha essas coisas.
quando esse tipo de coisa acontecei comigo, minha reação era essa:Atenção! cenas fortes a seguir -
sysrqbreak escreveu: »Se eu entendi bem o seu texto, foi sobre PANELAS.
Odeio isso, já levei remoção de clãs do rank 1 ao 5 (não irei expor as datas), era de enfiar o dedo no... e rasgar. Até mesmo quando eu jogava em egito, tinha essas coisas.
quando esse tipo de coisa acontecei comigo, minha reação era essa:Atenção! cenas fortes a seguir
Entraram juntos, mais o choro era cada um por si, se ainda tivesse o Kikc vote teriam kikadio todo mundo! -
sysrqbreak escreveu: »quando esse tipo de coisa acontecei comigo, minha reação era essa:Atenção! cenas fortes a seguir
Quando acontecia comigo também dava vontade de fazer isso. hahaha -
se tivesse vote kick em toda sala de mutação eu era kikado ^^
-
Ja fui kikado pelo simples motivo de ser de um clã e os caras não gostavam... Não vou citar o nome do clã que eu era e nem o clã que abriu o vote kick contra mim,
mas é realmente isso que acontece. Alguns tentam levar vantagem encima disso. -
Ainda bem que esse câncer saiu do jogo