não recebi itens das partidas rankeadas por historico de hack
nao tenho historico de hack mds, nunca fui banido e este evento foi o unico que não recebi os itens
Comentários
-
Olá Kelvinho!
Os GM´S nunca iriam mentir sobre isso, se disseram que você possui histórico de hack é porque tem. Assim como ele disse que verificou novamente, ou seja, pelo que entendi ele olhou duas vezes para garantir que não há engano, então peço que siga o que ele disse e não envie mais tickets sobre o tal assunto. -
HAHAHAHA, Até nisso você quer passar a perna ? aprende a jogar limpo e respeitar os outros players. Que isso sirva de lição para você !!!
-
Sim, o link do Mod é uma postagem minha. e já aconteceu comigo, ainda estou confuso, mas minha dica pra você.... (Fico devendo, mas leia o que o tio José disse antes de fechar a postagem)
-
kelvinsz17cp escreveu: »Sim, o link do Mod é uma postagem minha. e já aconteceu comigo, ainda estou confuso, mas minha dica pra você.... (Fico devendo, mas leia o que o tio José disse antes de fechar a postagem)
Exatamente, leia bem o que o tio José disse. Lembre-se que não se tem apenas 1 histórico, então... :rolleyes:. -
kelvinsz17cp escreveu: »Sim, o link do Mod é uma postagem minha. e já aconteceu comigo, ainda estou confuso, mas minha dica pra você.... (Fico devendo, mas leia o que o tio José disse antes de fechar a postagem)
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n703711]Olá Kelvinho!
Os GM´S nunca iriam mentir sobre isso, se disseram que você possui histórico de hack é porque tem. Assim como ele disse que verificou novamente, ou seja, pelo que entendi ele olhou duas vezes para garantir que não há engano, então peço que siga o que ele disse e não envie mais tickets sobre o tal assunto.[/QUOTE]
mais cara nao tem como aceitar isso, eu nunca usei porcaria nenhuma de programa mds unica coisa que eu uso é action que nao funciona mais aqui e o fraps mds -
Anonymous26 escreveu: »HAHAHAHA, Até nisso você quer passar a perna ? aprende a jogar limpo e respeitar os outros players. Que isso sirva de lição para você !!!
-
Kelvinhoo13 escreveu: »sirva de lição? se liga mlk vai crescer, se eu tivesse usado hack não estaria aqui! tomara que aconteça igualzinho com você pra largar mão de ser uma criança idiota
Ou você usou ou alguém usou na tua conta,o que da na mesma,o que importa é que tem histórico.
Caso não tenha sido você deve ser mais cuidadoso com sua conta. -
De repente a conta é comprada, e você não estava ciente do ocorrido.
Caso não, você realmente usou tal programa e não quer assumir.
Seja homem e assuma os seus erros para poder fazer os acertos . -
De repente a conta é comprada, e você não estava ciente do ocorrido.
Caso não, você realmente usou tal programa e não quer assumir.
Seja homem e assuma os seus erros para poder fazer os acertos . -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Ou você usou ou alguém usou na tua conta,o que da na mesma,o que importa é que tem histórico.
Caso não tenha sido você deve ser mais cuidadoso com sua conta. -
Ja entendi que vocÊs acham que eu usei hack, e que os GMs não mentem e não se enganam, até porque a z8 é uma mafia, só espero que realmente não aconteça mais essas palhaçadas comigo. pode fecha esse tópico!!
-
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.