Comprei 28 k de zp e nÃo chegou
Z8 games comprei 28 k de zp e nÃo chegou isso nÃo É a primeira vez que acontece, nas outras vezes eu fiquei no prejuizo, dessa vez nÃo vou ficar no prejuizo, espero que o meu zp que eu comprei chega, se nÃo vou ser obrigado a processar vocÊs.. Obrigado . ..
Comentários
-
De novo cara? Criar mil topicos sobre o mesmo assunto não vai resolver teu problema.
-
Olá! Como vai?
Caso seu pagamento tenha sido aprovado e não recebeu sua quantia ZP, entre em contato com a empresa que você utilizou para o depósito. Vale lembrar que devemos aguardar o prazo de entrega do mesmo! -
Simples cara, não precisa processar ninguém! Se você estiver o comprovante de pagamento já é sinal de que foi realizado o pagamento, você só precisará enviar um ticket para a z8 e conversar sobre o que poderá ser feito. Mas lembrando que é válido ressaltar que você só deverá enviar um ticket caso estiver com um atraso maior do que o estipulado.
Caso você tenha o PIN e não está ativando, verifique qual a mensagem de erro e entre em contato com a empresa responsável pelo PIN.
Caso for via cartão, não tem erro, a forma de pagamento e entrega é de imediato, pagou, chegou.