Reembolso
Bom, esta ideia foi inspirada no sistema de Reembolso do Game: [REMOVIDO] (desculpe se não poder citar nome de outros jogos)
Bom, então vamos lá!
OBS: ESSE SISTEMA NÃO FUNCIONA COM VIPS COMPRADAS NA PRÉ-VENDA!!!
Bom, você comprou uma VIP, mais dai você jogou com ela e não curtiu.
Você poderá reembolsar essa VIP e ganhar o ZP de volta.
Ou seja, comprei CYBORG, joguei, não curti, mas reembolsei e estou com 140k de ZP de volta.
Mas ai para não apelar, teria um limite.
Só existiria 3 reembolsos de VIP por conta.
O suporte do CrossFire não pode adicionar mais reembolsos a sua conta.
Só isso mesmo, comentem ai o que vocês acham!
Bom, então vamos lá!
Ou seja, comprei CYBORG, joguei, não curti, mas reembolsei e estou com 140k de ZP de volta.
Comentários
-
Bom, esta ideia foi inspirada no sistema de Reembolso do Game: League of Legends (desculpe se não poder citar nome de outros jogos)
Bom, então vamos lá!
Essse sistema seria uma boa mais veja bem
Seria somente para as vips ? Pq eu axo ki esse reembolso seria mais troca de vips
Pf me corrijam -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É a mesma coisa que falar pro governo brasileiro nao roubar e diminuir impostos... -
É, outros jogos não, melhor editar isso. Gostei da ideia, mas não sei daria certo aqui XD
-
Essa opção é impossível uma vez que ao realizar tal compra, o mesmo adverte que será impossível realizar qualquer tipo de reembolso.
-
Acho melhor não!
Sempre tem aquele Zé da Feira que empresta conta pro amigo da onça.
Imagine? O kra compra uma M4A1 Cyborg como vc mesmo falou dai o outro Zé Droguinha pede reembolso da M4A1 Cyborg e compra 1 Thompson Vip e gasta todo o resto nas caixas da Dual Colt Graffitti, dai o dono da conta pede o reembolso da Thompson Vip mas vai ficar faltando dinheiro pra comprar a Cyborg por que o Zé Droguinha gastou tudo em caixa no M.N, só ia trazer mais dor de cabeça pra Z8 e pros Zé da Feira, os Zé Droguinha eu já n sei, acho que iam ficar no "jjjkkkjkjkkkkkk si fu*** parxero hue hue brbr". -
Acho melhor não!
Sempre tem aquele Zé da Feira que empresta conta pro amigo da onça.
Imagine? O kra compra uma M4A1 Cyborg como vc mesmo falou dai o outro Zé Droguinha pede reembolso da M4A1 Cyborg e compra 1 Thompson Vip e gasta todo o resto nas caixas da Dual Colt Graffitti, dai o dono da conta pede o reembolso da Thompson Vip mas vai ficar faltando dinheiro pra comprar a Cyborg por que o Zé Droguinha gastou tudo em caixa no M.N, só ia trazer mais dor de cabeça pra Z8 e pros Zé da Feira, os Zé Droguinha eu já n sei, acho que iam ficar no "jjjkkkjkjkkkkkk si fu*** parxero hue hue brbr". -
Já pode montar um livro com essa história,kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Já fiz! Você pode comprar no link a seguir: br.loja.z8games.com.br/store/a-história-da-m4a1-cyborg-e-o-ze-droguinha -
É uma boa ideia sim, porém, no CrossFire isso é impossível, é a mesma coisa que comprar um cavalo e querer um leão.
Geraria bastante desgosto aos players, etc. Assim como, muito lucro(claro que não).
Os "hur dur dur br br" iriam amar esse novo sistema, porém, sou contra!! -
Não acho que deveria ser assim,mas algo para quem comprar a vip errada por engano rss tipo :
Quero comprar a M4A1 dragão predador,mas sou iniciante no CF ,não tenho experiência nenhuma com jogo de tiro ou FPS ,não conheço armas e me confundi na hora da compra por excitação do momento,mongolização e terminei comprando a BARRET dragão predador.
Já imaginou a *********? Jogar 140 reais fora,já que vc só sabe jogar de metralhadora e comprou uma arma completamente diferente por pura mongolização! ****
Se isso ocorrer,você teria 5 minutos para realizar a troca de armas e pegar o reembolso...seria legal para ninguém perder seu dinheiro por ter comprado a arma errada por engano.Acreditem,acontece.... e nada de discurso de ódio dizendo "é b.urro ,não merece a troca de armas" Se lembrem que muitos não são experientes,e as vezes esse tipo de engano pode super acontecer.
Dado 5 minutinhos com a arma,dá pra vc sacar que comprou a errada e ir trocar na hora! Nem você perderia seu dinheiro,nem poderia usufruir da vip que iria trocar caso fizesse isso de propósito,pois 5 minutos não dá pra fazer nada direito,certo?
Ou então,coloquem uma opção de prática de tiro antes de comprar a tal vip,ajudaria bastante a ninguém fazer a escolha errada.Ou ao menos,um vídeo ,trailer de propaganda da arma,assim ajudaria também na escolha da vip.Só ver a arma rodar e ler sobre os benefícios não ajuda tanto quanto ver a arma em ação.
Sei que já tem muita review das armas no youtube,mas nem todo mundo vai no youtube pesquisar antes de comprar,acho que um mini trailer ou ao menos um vídeo de +- 10 segundos mostrando a arma em ação seria suficiente pra ajudar na escolha de qual vip comprar.