Reembolso

Bom, esta ideia foi inspirada no sistema de Reembolso do Game: [REMOVIDO] (desculpe se não poder citar nome de outros jogos)

Bom, então vamos lá!

OBS: ESSE SISTEMA NÃO FUNCIONA COM VIPS COMPRADAS NA PRÉ-VENDA!!!

Bom, você comprou uma VIP, mais dai você jogou com ela e não curtiu.

Você poderá reembolsar essa VIP e ganhar o ZP de volta.

Ou seja, comprei CYBORG, joguei, não curti, mas reembolsei e estou com 140k de ZP de volta.

Mas ai para não apelar, teria um limite.

Só existiria 3 reembolsos de VIP por conta.

O suporte do CrossFire não pode adicionar mais reembolsos a sua conta.

Só isso mesmo, comentem ai o que vocês acham!

Comentários

• Vlaskatt escreveu: »
    Bom, esta ideia foi inspirada no sistema de Reembolso do Game: League of Legends (desculpe se não poder citar nome de outros jogos)

Bom, então vamos lá!

OBS: ESSE SISTEMA NÃO FUNCIONA COM VIPS COMPRADAS NA PRÉ-VENDA!!!

Bom, você comprou uma VIP, mais dai você jogou com ela e não curtiu.

Você poderá reembolsar essa VIP e ganhar o ZP de volta.

Ou seja, comprei CYBORG, joguei, não curti, mas reembolsei e estou com 140k de ZP de volta.

Mas ai para não apelar, teria um limite.

Só existiria 3 reembolsos de VIP por conta.

O suporte do CrossFire não pode adicionar mais reembolsos a sua conta.

Só isso mesmo, comentem ai o que vocês acham!

Essse sistema seria uma boa mais veja bem

Seria somente para as vips ? Pq eu axo ki esse reembolso seria mais troca de vips

Pf me corrijam
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É a mesma coisa que falar pro governo brasileiro nao roubar e diminuir impostos...
  • É, outros jogos não, melhor editar isso. Gostei da ideia, mas não sei daria certo aqui XD
  • Essa opção é impossível uma vez que ao realizar tal compra, o mesmo adverte que será impossível realizar qualquer tipo de reembolso.
  • Acho melhor não!
    Sempre tem aquele Zé da Feira que empresta conta pro amigo da onça.
    Imagine? O kra compra uma M4A1 Cyborg como vc mesmo falou dai o outro Zé Droguinha pede reembolso da M4A1 Cyborg e compra 1 Thompson Vip e gasta todo o resto nas caixas da Dual Colt Graffitti, dai o dono da conta pede o reembolso da Thompson Vip mas vai ficar faltando dinheiro pra comprar a Cyborg por que o Zé Droguinha gastou tudo em caixa no M.N, só ia trazer mais dor de cabeça pra Z8 e pros Zé da Feira, os Zé Droguinha eu já n sei, acho que iam ficar no "jjjkkkjkjkkkkkk si fu*** parxero hue hue brbr".
  • Sas4kki escreveu: »
    Acho melhor não!
    Sempre tem aquele Zé da Feira que empresta conta pro amigo da onça.
    Imagine? O kra compra uma M4A1 Cyborg como vc mesmo falou dai o outro Zé Droguinha pede reembolso da M4A1 Cyborg e compra 1 Thompson Vip e gasta todo o resto nas caixas da Dual Colt Graffitti, dai o dono da conta pede o reembolso da Thompson Vip mas vai ficar faltando dinheiro pra comprar a Cyborg por que o Zé Droguinha gastou tudo em caixa no M.N, só ia trazer mais dor de cabeça pra Z8 e pros Zé da Feira, os Zé Droguinha eu já n sei, acho que iam ficar no "jjjkkkjkjkkkkkk si fu*** parxero hue hue brbr".
    Já pode montar um livro com essa história,kkkkkkkkkkkkkkkkk...
  • misteryiq escreveu: »
    Já pode montar um livro com essa história,kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Já fiz! Você pode comprar no link a seguir: br.loja.z8games.com.br/store/a-história-da-m4a1-cyborg-e-o-ze-droguinha
  • É uma boa ideia sim, porém, no CrossFire isso é impossível, é a mesma coisa que comprar um cavalo e querer um leão.

Geraria bastante desgosto aos players, etc. Assim como, muito lucro(claro que não).
    Os "hur dur dur br br" iriam amar esse novo sistema, porém, sou contra!!
  • Não acho que deveria ser assim,mas algo para quem comprar a vip errada por engano rss tipo :
    Quero comprar a M4A1 dragão predador,mas sou iniciante no CF ,não tenho experiência nenhuma com jogo de tiro ou FPS ,não conheço armas e me confundi na hora da compra por excitação do momento,mongolização e terminei comprando a BARRET dragão predador.
    Já imaginou a *********? Jogar 140 reais fora,já que vc só sabe jogar de metralhadora e comprou uma arma completamente diferente por pura mongolização! ****

Se isso ocorrer,você teria 5 minutos para realizar a troca de armas e pegar o reembolso...seria legal para ninguém perder seu dinheiro por ter comprado a arma errada por engano.Acreditem,acontece.... e nada de discurso de ódio dizendo "é b.urro ,não merece a troca de armas" Se lembrem que muitos não são experientes,e as vezes esse tipo de engano pode super acontecer.

Dado 5 minutinhos com a arma,dá pra vc sacar que comprou a errada e ir trocar na hora! :) Nem você perderia seu dinheiro,nem poderia usufruir da vip que iria trocar caso fizesse isso de propósito,pois 5 minutos não dá pra fazer nada direito,certo? :)

Ou então,coloquem uma opção de prática de tiro antes de comprar a tal vip,ajudaria bastante a ninguém fazer a escolha errada.Ou ao menos,um vídeo ,trailer de propaganda da arma,assim ajudaria também na escolha da vip.Só ver a arma rodar e ler sobre os benefícios não ajuda tanto quanto ver a arma em ação. :)
    Sei que já tem muita review das armas no youtube,mas nem todo mundo vai no youtube pesquisar antes de comprar,acho que um mini trailer ou ao menos um vídeo de +- 10 segundos mostrando a arma em ação seria suficiente pra ajudar na escolha de qual vip comprar.