Z8 realmente quer sua opiniÃo ?
Fecharam meu tópico novamente, Vou fazer mais 5 se preciso, quero respostas de GM's nao de moderadores, quero saber deles quando vao acabar com esses hac,kers e quero saber o Que eles tanto fazem pra melhorar que não está mudando nada a muito tempo já...
quero poder ver e acompanhar o que eles realmente "FAZEM" pra melhorar o jogo. E RELEMBRANDO, QUERO RESPOSTA DE >GM< NAO DE MODERADOR...
Quero ver se um deles está realmente fazendo alguma coisa pra melhorar...
quero poder ver e acompanhar o que eles realmente "FAZEM" pra melhorar o jogo. E RELEMBRANDO, QUERO RESPOSTA DE >GM< NAO DE MODERADOR...
Quero ver se um deles está realmente fazendo alguma coisa pra melhorar...
Comentários
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/703013-z8-realmente-quer-sua-opini%C3%83o
Da pra alguem vim aqui mostar a ordem pq vcs ja fexaram -
Já recebeu uma resposta, os Moderadores tem tanta importância quanto os Game Masters aqui, provavelmente receberia a mesma resposta de um GM, a melhora é nítida mas...
-
"a melhora é nítida mas..."
A melhora é nítida ? tem certeza disso ? kkkkk Não vejo melhora, só vejo eles sugando ZP de gente trouxa e nada de melhorar o anti-hac,ker, pelo contrário, só vemos a quantidade de hac,kers aumentar e nunca vemos o Lixxo do Xtrap atualizando, Muito boa sua babada de ovo pra eles, mais só pra avisar eles nao vao te dar nada em troca dessa babada de ovo -
Provavelmente eles leem, pensam... e se viável colocam em pratica.
Quanto a nossa opinião pessoal e por vezes que nada dizem... (já fiz isso)