Uma vergonha se tornando cada vez maior!
[FONT=comic sans ms, cursive]Até pouco tempo atrás eu não me importava muito, porém agora ta se tornando algo fora do comum![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Você, que entra todos os dias no Cross Fire AL. Com muitas esperanças de jogar uma partida ranqueada, e ao chegar lá percebe que suas esperanças acabam. Sabe por que ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Cross Fire já foi um jogo divertido, onde Players costumavam respeitar as regras do jogo e até mesmo outros companheiros de jogo, porém agora, já esta fora do normal ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Você entrar em uma partida, e em questão de segundos ou até minutos ver as pessoas xingando, usando programas ilícitos entre outros.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]A partir de agora, a unica coisa que vejo é "Deu mais de 3 HS seguidos já é hack" Não! Não falo por mim. Mas sim por todos do Cross Fire.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Fui tentar jogar uma partida ranqueada, e o que aparece ? Nada de mais, apenas uma "Criança" usando um programinha ilícito.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Comigo mesmo parei, e pensei "Será que reporto ?" Mesmo reportando, tem vários casos em que você pode reportar 2, 3, 4 quantas vezes quiser, garanto que depois de 1 semana você ira encontrar o mesmo Hacker, na mesma partida ranqueada que você, rindo da cara de todos e se achando o maioral.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Digam se isso já não aconteceu com vocês ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Jogadores que investem mais de 200R$ por mês no jogo. Mesmo investindo tanto, não merecemos nem um Anti Hack descente se quer. (Dificilmente eu coloco ZP no Cross Fire)[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que esta mais do que na hora de acontecer uma coisa mágica:[/FONT]
Vamos parar com essa palhaçada de colocar mais e mais armas no Cross Fire, e finalmente focar mais um pouco no Anti Hack!
Quem sabe assim a Z8 Games para de receber tantos xingamentos e criticas dos seus queridos jogadores. Estamos esperando a "décadas" para a z8 finalmente tomar uma atitude, e acho que agora é a hora.
Chega de ficar o dia inteiro criando armas vips, de M.N, personagens. E vamos começar a criar um anti hack descente.
Chega de COLOR=#FF0000]removido[/COLOR
Chega de estar passando raiva nas partidas ranqueadas.
Chega de cada dia perder mais e mais seu rank.
- Ahh, e por que você não reporta ?
Simples pelo fato de entrar no site do Cross Fire, reportar, e encontrar o mesmo hack 2 semanas depois!
Nick: AtN.LoOsT
Clã: Attention.?
patente: 1º Tenente (Nível 6)
[FONT=comic sans ms, cursive]Você, que entra todos os dias no Cross Fire AL. Com muitas esperanças de jogar uma partida ranqueada, e ao chegar lá percebe que suas esperanças acabam. Sabe por que ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Cross Fire já foi um jogo divertido, onde Players costumavam respeitar as regras do jogo e até mesmo outros companheiros de jogo, porém agora, já esta fora do normal ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Você entrar em uma partida, e em questão de segundos ou até minutos ver as pessoas xingando, usando programas ilícitos entre outros.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]A partir de agora, a unica coisa que vejo é "Deu mais de 3 HS seguidos já é hack" Não! Não falo por mim. Mas sim por todos do Cross Fire.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Fui tentar jogar uma partida ranqueada, e o que aparece ? Nada de mais, apenas uma "Criança" usando um programinha ilícito.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Comigo mesmo parei, e pensei "Será que reporto ?" Mesmo reportando, tem vários casos em que você pode reportar 2, 3, 4 quantas vezes quiser, garanto que depois de 1 semana você ira encontrar o mesmo Hacker, na mesma partida ranqueada que você, rindo da cara de todos e se achando o maioral.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Digam se isso já não aconteceu com vocês ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Jogadores que investem mais de 200R$ por mês no jogo. Mesmo investindo tanto, não merecemos nem um Anti Hack descente se quer. (Dificilmente eu coloco ZP no Cross Fire)[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que esta mais do que na hora de acontecer uma coisa mágica:[/FONT]
Vamos parar com essa palhaçada de colocar mais e mais armas no Cross Fire, e finalmente focar mais um pouco no Anti Hack!
Quem sabe assim a Z8 Games para de receber tantos xingamentos e criticas dos seus queridos jogadores. Estamos esperando a "décadas" para a z8 finalmente tomar uma atitude, e acho que agora é a hora.
Chega de ficar o dia inteiro criando armas vips, de M.N, personagens. E vamos começar a criar um anti hack descente.
Chega de COLOR=#FF0000]removido[/COLOR
Chega de estar passando raiva nas partidas ranqueadas.
Chega de cada dia perder mais e mais seu rank.
- Ahh, e por que você não reporta ?
Simples pelo fato de entrar no site do Cross Fire, reportar, e encontrar o mesmo hack 2 semanas depois!
Nick: AtN.LoOsT
Clã: Attention.?
patente: 1º Tenente (Nível 6)
Comentários
-
"Digam se isso já não aconteceu com vocês ?"
- Comigo receio que não (Digo isso porque antes da lista da vergonha não tínhamos como saber se foram banidos ou não), até porque, se é trapaceiro, então é beijos. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! antes era assim... tinham sempre aquela segunda chance, porém a política de banimento mudou.
"Quem sabe assim a Z8 Games para de receber tantos xingamentos"
- Tínhamos é que fazer isso com a SG... (um pouco de ironia, mas uma meia verdade)
-Infelizmente esse é o sustento da empresa, não é pública e nem filantropo(a).
"Simples pelo fato de entrar no site do Cross Fire, reportar, e encontrar o mesmo hack 2 semanas depois! "
- 2016!? Agora ??? Como assim meu jovem!? se o cara realmente for trapaceiro, não tem nem por que ele voltar a vir para o game (isso com a nova política, e mesmo sem ela... isso mudou no final de 2014).
E aliás, provavelmente ele apareceria na lista da vergonha, ainda mais se a conta for muito valiosa. -
sasukefans20 escreveu: »
Se seguindo sua lógica de maluco , se a política mudou porque ainda tem xiter ? porque ainda tem pessoas usando ? política do jogo se mudou então mudou para pior porque jogo está pior quqe Point Blank e tem pessoas largando tem youtuber parando cf ta uma vergonha pra mim é muita falta de caráter nessa sua cara nojenta dizer que o rapaz ai é ignorante , realmente ignorante é você , jogo está abandonado , a lista da vergonha está voltando banir porque ficou 2 meses sem banir ninguém por uso de xiter , amigo para de fala asneira e usa seu cérebro para alguma coisa
Primeiro: Aonde eu digitei "ignorante" ?
Segundo: Aonde está a "asneira" dita por um [removido] que me quotou ? -
Complicado meu brother... Essa situação tá muito complicada. Acho que independente da circunstância devemos fazer nossa parte
como player comum no Crossfire e reportar aquele cheater.
Infelizmente demora mesmo, pois a equipe não é tão grande e o número de hackers é muito grande, assim fica impossível banir um cheater
em 24 horas. Entendo sua revolta pois compartilho do mesmo prato(o crossfire). -
Assunto principal do tópico foi modificado e infelizmente alguns partiram para críticas contra outros.
Por isso, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.