Motivo de comemoração!
Não to entendendo porque ninguém está comemorando e/ou ficando feliz com o fim de um famoso site distribuidor de rackers grátis para CrossFire e outros jogos de FPS! Sim, isso mesmo que você leu, o grande e famoso site criador e distribuidor de rackers está fora do AR por motivos na qual eles mencionam em um vídeo que você conseguirá visualizar no canal dos mesmos e quando acessa o site também, você já é redirecionado! É motivo de festa, é motivo de caixas grátis para todos nós players limpos que não temos históricos de rackers, é motivo pra comemoração! UHUUL!
Comentários
-
Acabei de ver **** sera?
-
Fiquei contente, já estava começando a desistir do CF, agora me deu animo de novo
-
Sendo verdade ou não, um era termina e uma nova era se começa, aguardem.
não há motivo para se sentir feliz, comemorar ou festa. -
-
Eu conheço um dos membros da equipe da [removido], ele é ladrão, roubou uma faca do jogo [removido] equivalente a 150 Reais de mim!
-
Se vai acabar realmente eu não sei, achei estranho que está entre aspas, pode ser que venha algo mais profissional, talvez rackers pagos, mas isso não é assunto para este fórum né? Mesmo assim é válido ressaltar que momentaneamente devemos agradece-los por se desativarem! Porque se dependesse do anti-racker do CF, vulgo x-Trap nada iria acontecer!
-
O tópico esta com comentários que infringem as nossas regras (não pelo autor, mas sim por demais membros que nele comentaram), o principal intuito da notícia já esta divulgada no título e os demais comentários podem criar novos desvios ou ofensas a terceiros (além de promover outros jogos).
Então por isso esta sendo fechado.
Esta discussão está fechada.