Opção Vote Kiike (ON) (OFF)
Bom, venho aqui Hoje criar este tópico pra você que está cansado de entrar em QUALQUER SERVIDOR e encontrar Hackers!
Estava pensando aqui uma maneira de "acabar" com este problema do nosso Game. A idéia era uma atualização em que os jogadores ao criar uma sala tivessem a opção Com Vote Kiike/Sem Vote Kiike assim para aqueles que estiverem interessado em jogar o Game "tranquilamente", criassem uma sala com VOTE (ON) para que quando entrasse um Hacker na sala pudesse abrir uma votação para que ele fosse removido ao Lobby.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre isso, para que a Z8 comentasse com sua equipe sobre este assunto.
Muito Obrigado !
Não há vitória sem luta !![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
#FimDosHacker
#FPSparaOsFortes
Estava pensando aqui uma maneira de "acabar" com este problema do nosso Game. A idéia era uma atualização em que os jogadores ao criar uma sala tivessem a opção Com Vote Kiike/Sem Vote Kiike assim para aqueles que estiverem interessado em jogar o Game "tranquilamente", criassem uma sala com VOTE (ON) para que quando entrasse um Hacker na sala pudesse abrir uma votação para que ele fosse removido ao Lobby.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre isso, para que a Z8 comentasse com sua equipe sobre este assunto.
Muito Obrigado !
Não há vitória sem luta !
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
#FimDosHacker
#FPSparaOsFortes
Comentários
-
Não adianta essa discussão vai longe, o problema é que agora os antigos QQs vão criar suas salas e colocar suas regras e quem joga honestamente e respeita seu companheiro de jogo vai ficar procurando sala onde ele possa usar sua VIP, sua XM8, ser o ACE e demonstrar sua habilidade sem ser kikado por um chorão.
Na época que tinha o Kikc Vote eu raramente via um hacker ser kikado, era sempre kika o seu que eu kiko o meu, quem era kikado era jogadores honestos que jogavam de boas... Kikc vote nunca mais, essa ferramenta sempre impediu que os jogadores jogassem livres, e desfrutasse de tudo que tinha no jogo, e espero que nuca volte! -
Minha opinião sobre isso ?
- A mesma ainda. sua sugestão é praticamente uma maquiagem, só esconde o que poderíamos fazer. Infelizmente não concordamos com a volta de tal ferramenta.
Não podemos resolver um problema retornando com o próprio problema.
Essa é a minha opinião e acredito que também é parte da opinião dos usuários do fórum, que já estão cansados de responder este tipo de tópico.
favor, não me interprete mal. -
OMFG! Sò espero que não tenha nenhuma treta que leve ao fechamento deste também, e sim, um fechamento direto.
-
Daria no mesmo cara... Se o cara cria uma sala e sabe que o jogo ta infestado de cheaters ele vai desativar? Não! Mas isso falando de um player justo,
agora imagine um cara que é chorão criando uma sala? Ele vai ativar isso, com certeza.
Quase todas as salas teriam vote kick, isso não resolveria nada. (minha opinião) -
Qualquer um aqui que já jogou outros jogos free-to-play com vote kick sabe que isso não adianta praticamente nada (o clássico kika o hack do seu time primeiro se não eu não kiko o do meu).
Não existe isso de jogar o game tranquilamente sabendo que você pode ser expulso a qualquer momento. Os únicos momentos tranquilos desse jogo são jogando com amigos/clã e olhe lá. Além disso, o que impede os cheaters de criarem um anti-kick?
O que eu acho é que deveria ter confirmação de identidade pra se poder jogar (uma foto sua segurando RG/CPF) e a criação de no máximo três contas por identidade. Isso diminuiria e muitos os hackers. -
Bom meu amigo, minha opnião é que, não mudaria nada pois hackers lógicamente só entrariam em salas sem vote kick e salas que fossem criadas com a opção com vote kick a ferramenta talvez ainda seria usada mais contra os soldados que gostam de jogar com armas vip's do que contra hackers e bugs e outros pois como eu já disse os hackers não entrariam nessas salas e voltaria as sequências de kicks injustos
-
Eu aprovo o vote kick com RESTRIÇÕES, tais como PATENTES, K/D, QUANTIA BOA DE GP, BANIMENTO PERMANENTE COM KICK INJUSTO etc.
-
Na MINHA opinião, apenas os hosts das salas deveriam ter a opção de kcik vote em algum jogador da sala de ambos os times, sem dúvidas isso fazeria com que os "jogadores" que usam programas ilegais pensassem duas vezes antes de continuar nesse mundinho de usar ha.ck. MINHA OPINIÃO!
-
O povo tem trauma de vote kik, tem (gente) sem noção pedindo fechamento de tópicos apenas por não concordar ou achar o tema irrelevante, Pergunta que não quer calar.... Por que participa de forum se não sabe pra que serve ou o que significa?. Tem (gente) que além de aprender a respeitar a opinião dos outros , precisa também conhecer o seu lugar e se enxergar....
-
Desde quando vote é garantida de jogar tranquilo?Inocente.^^
Mais um novato no fórum que não sabe que já teve 326548215858 milhões de tópicos abertos,a maioria por fake de um único usuário,ao que tudo indica,e já responderam o mesmo numero de vezes que esse sistema não vai voltar.
OBS: o tópico foi postado em lugar errado,o certo seria na área de sugestões. -
Vote kick nunca mais
Só aceita! -
dedodechumbo escreveu: »O povo tem trauma de vote kik, tem (gente) sem noção pedindo fechamento de tópicos apenas por não concordar ou achar o tema irrelevante, Pergunta que não quer calar.... Por que participa de forum se não sabe pra que serve ou o que significa?. Tem (gente) que além de aprender a respeitar a opinião dos outros , precisa também conhecer o seu lugar e se enxergar....
-
Sou CONTRA ao retorno do Vote Kick, seja lá de qual maneira for, com ou sem restrições, pois se voltar, os chorões pra armas, ace e etc removem injustamente quem joga puro e deixam a pessoa que usa trapaças na sala.
-
leandrohip escreveu: »Amigo eu entendo o quanto você quer de volta a ferramenta, mas pelo inúmero de tópicos criados por jogadores novos no fórum que não conhece muito bem como foi usada a ferramenta, e pelas discussões graves que os tópicos com esse assunto geram, o mais aconselhável é fechar o tópico. Eu concordo e discordo com a vinda da ferramenta, eu acho que se viesse deveria vir com umas melhorias, mas se fosse para vir do mesmo jeito que antes, preferia que não viesse.
Olá leandro, deixa eu te explicar você é uma pessoa inteligente, Vai me compreender ...
Vamos lá: Eu nunca disse que queria a volta da ferramenta de vote kik, Afinal ela foi retirada do jogo em uma enquete pelos players (não muito divulgada) É bom que se diga, Mas foi feita,então acho que ela não volta...E eu jamais disse que vote kik era ótimo ou solução pra tudo, Apenas dei corda pra ver até onde iria a bossalidade de algumas pessoas por aqui...(Eu falei em um único posta apenas pra irritar o vovozinho que quotava até post de bom dia meu kk),no mais, só rebati algumas afirmações que eu vivi na minha experiência no jogo e sei que são mentirosas tipo:
Vote kik era totalmente inútil e nunca prestou pra nada... ........Não é verdade muitos rackers eram kikados.
vote kik nunca era usado para remover rackers,só inocentes, e ace da sala...... Outro exagero.
Eu entrava em 10 salas e era kikado de 20. **** serio tem nada errado ai não?
Sabe? coisas assim exageradas... A principio era só isso mesmo... para dialogar,mais os caras subiram nas tamancas,dai,eu dei corda pra eles,rolarem ****. com isso fiquei com fama de defenssor do vote kik, Quanto ao post acho que não tendo ofensas a ninguém, não se deve,censurar assim,pelo bem do proprio forum que é um lugar para se trocar ideias ... vlw -
Jorge_Tadeu escreveu: »Desde quando vote é garantida de jogar tranquilo?Inocente.^^
Mais um novato no fórum que não sabe que já teve 326548215858 milhões de tópicos abertos,a maioria por fake de um único usuário,ao que tudo indica,e já responderam o mesmo numero de vezes que esse sistema não vai voltar.
OBS: o tópico foi postado em lugar errado,o certo seria na área de sugestões.
Sobre o topico uma resposta rápida e prática... Se o vote kick ajudasse a z8 o traria novamente e não ia ficar perdendo players e mt menos esquentando a cabeça com atualizar o anticheat.
E sei lá de 10 salas eu era removido de 30 e tbm eu pegava o ace sempre e era kikado e ate por existir sabe? ate por criar conta eu era kikado... Ja que todo mundo que reclama é só exagerado que mente né? -
dedodechumbo escreveu: »texto[...]
"Vote kik era totalmente inútil e nunca prestou pra nada... ........Não é verdade muitos rackers eram kikados."
- Quais as provas ?
"vote kik nunca era usado para remover rackers,só inocentes, e ace da sala...... Outro exagero."
- Provas ?
- Infelizmente isso não passa de um fato, em algumas ocasiões, sim. são exageros. Mas o crossfire de outrora, era desse jeito. Quer queira ou não , era. Sabemos isso com base nas pessoas que frequentavam o fórum, que eram os mais jovens, e alguns mais velhos... o crossfire praticamente está infestado de seres irracionais, crianças e alguns adultos que utilizam a ferramenta de forma indevida e afins (de forma bem negligente). Prints, reclamações absurdas no suporte... e até vídeos de jogadores mostrando como era a sua tela, naquela jogada, ou mostrando a tela limpa (querendo se referir que não utiliza trapaça). E eu fiz parte dessa parcela da comunidade. Sabemos que a maioria que joga, nem se quer saber oque é um hacker, o que é um programador, o que é um wall-hacker, quais as funções da trapaça, como funcionam, como se analisa um replay, como um jogador do ramo PROFISSIONAL, faria uma jogada. Desde quando tinha a ferramenta sempre foi assim, o pessoal executavam os alvos, e já eram discriminados por uso de programas ilegais ...
Quantas vezes eu já usei o fórum só para postar isso... de "ferramenta de remoção só serve pra remover o pessoal que sabe usar o mouse, sabe usar o braço", cansei de ver isso no fórum (2012,2013,2014). "Infelizmente a ferramenta do voto é ineficaz a comunidade ? sim." "Se ela voltasse, ela possivelmente seria eficaz ? não.", por incrível que pareca, aparentamos (não generalizo) ser ignorantes quanto o uso da ferramenta, porém é um fato irrefutável. Não podemos usar um problema, retornando com o mesmo problema. sabe ?
- Eu estou aberto as opiniões, porém é aquela situação de sempre... "Concordamos que não tenha voto ?" Sim. "Concordamos que os hackers sejam removidos ?" não (digo isso em referencia de quem não usaria a ferramenta pra não remover). Estamos neste impasse, e somos uns completos agnósticos imparciais... entretanto, voltando ou não a ferramenta, ainda continuaria a mesma coisa ... o crossfire não mudaria, e o stress seria o mesmo (pode ser até um equivoco, mas seria uma porcentagem bem minima). É o lado da mesma moeda, o resultado sempre será par, jamais impar (Honestos x Desonestos)
E pra mostrar evidências de que isso não só acontece aqui, e que em muitos outros jogadores de outros países é a mesma coisa! (pode até ser raro em alguns países), mas ainda é a mesma coisa ... Jogadores que nem se quer tem noção do pessoal que saiba jogar crossfire ... e fazem aquela confusão total de programa ilegal e skill.Esse aqui foi um o meu primeiro video depois que consegui ter adquirido um mouse gamer (A reclamação no chat só vai ... e isso foi em 2013)
Esse vídeo não passa de um mero exemplo, eu sabia jogar faz bastante tempo, eu tinha parado por razões pessoais e algumas razões do jogo que aliás , alimentaram essa vontade de querer desistir do jogo...
Exemplos do pessoal da gringa (Americanos, chineses, japoneses, russos, alemãs , vietnamitas, o cf espanhol e etc, etc e etc...)
CF ES ↓
Chinês ↓
Japones ↓
Americano e russo ↓
E esses exemplos são só do pessoal de fora... imagine esse pessoal jogando uma sala aberta (pública) ? é remoção toda hora! e isso é só meros exemplos, muitos daí são do ramo profissional , e nem uso o brasileiro como exemplo, porque é uma gama bem maior, são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos! pode escolher a dedo qualquer jogador profissional brasileiro que tenha jogado em outrora 2012,2013 e perguntar se não era alvo de discriminação e remoção de partida.... a resposta é bem simples.
- Muitos dos brasileiro não só fizeram vídeo como hobbie , mas pra mostrar que estão clean, e isso é em vários e vários jogos, até os pagos! tem players que são tão bons, que chega a ser INSANO o nível dos caras ...
- Entendo que é sua opinião, mas falar que a as demais (as alheias), é um exagero, é um cúmulo! pode até talvez ser, mas faz parte da IRONIA.Pegue todos esses vídeo, e multiplique por 1.000 e use o brasileiro como exemplo. como seria o jogo ?
Eu não entendi com clareza essa frase: " Afinal ela foi retirada do jogo em uma enquete pelos players (não muito divulgada)"
- O que você quis dizer com isso ? e inclusive o "não muito divulgada" ? -
Mais exemplo, e agora eu como alvo principal:
Sinceramente, muitos dos brasileiro, usavam essa ferramenta para remover os honesto... agora pra esse tipo de coisa aqui ↓ eram raras as exceções (e nem ache que eu nem tenha tentando remover ... usei 4 votos e não deu em absolutamente nada! e não é porque o servidor era para novatos, isso acontecia em todos os servidores!)
E quando conseguíamos remover, eram raras as vezes, e sempre DEMORAVA, sempre... alguns jogadores tem sempre aquela zoeira na mente pra acabar com a nossa diversão...
Onde está o exagero meu jovem ? -
Quanto a ideia, foi de fato ótima. Porém ai você não pensou por um lado, aqueles jogadores (70%) do Cross Fire AL irão criar a sala com o vote kick on. Ou seja, muitas vezes pessoas que jogam bem, são criticadas e confundidas com hack. Agora você pare e pense bem:
Vamos supor que eu fosse jogar uma salinha, e desse 4 HS seguidos. A probabilidade de mim tomar kick seria de 80% .
Claro que estou deixando de fora as várias salas de clã do Cross Fire, onde você ao entrar na sala é criticado e difamado pelos jogadores daquele clã, e também kikado e sem permissão para poder jogar aquela sala !
Creio que a saída do vote kick foi uma ótima escolha dos GM's, o que falta na comunidade é a palavrinha chamada ATITUDE
Vocês pedem e até imploram em fórum e dentro do jogo por um Cross Fire melhor, mas não tomam nenhuma providencia diante disso. Qual seria ela ?
- Custa muito você perder 3 minutinhos do seu tempo para ir no site do Cross Fire e reportar o hack ?
Pode ser que o ban venha a demorar. Mas pelo menos é 1 hack a menos com quem lutamos!
"AHHH, MAS AI ELE VAI E CRIA OUTRA CONTA"
Se criar outra conta, outros players que jogarem vão reportar.
É assim que vamos acabar com eles, e não ficando se fazer nada.
(Não que você não faça nada, mas tem players que são um absurdo de preguiça!) -
sysrqbreak escreveu: »Mais exemplo, e agora eu como alvo principal:
Sinceramente, muitos dos brasileiro, usavam essa ferramenta para remover os honesto... agora pra esse tipo de coisa aqui ↓ eram raras as exceções (e nem ache que eu nem tenha tentando remover ... usei 4 votos e não deu em absolutamente nada! e não é porque o servidor era para novatos, isso acontecia em todos os servidores!)
E quando conseguíamos remover, eram raras as vezes, e sempre DEMORAVA, sempre... alguns jogadores tem sempre aquela zoeira na mente pra acabar com a nossa diversão...
Onde está o exagero meu jovem ?
Olá sysrqbreak, Eu tenho plena consciência dos kikes injustos e dos problemas causados pela ferramenta do vote kik, E do por que ela foi retirada.... E sei que ela não deve voltar, Dito isso,vamos ao ponto principal de discordar de certas posições.... Eu tenho uma visão das coisas baseada unicamente nas minhas experiências deu pra entender?, O que eu quero dizer é que se eu presenciei,participei de alguma coisa, O que eu posso oferecer é apenas o meu ponto de vista, Que não quer dizer que seja certo ou errado, significa apenas que é meu modo de pensar e minha maneira de enxergar uma situação...Apenas essas coisas relatadas ai não aconteciam comigo da maneira como dizem e na proporção alegada por alguns... Eu era kikado em uma sala e depois jogava várias de boa sem ser perturbado, Muitas vezes de vip... Já tem user que argumenta que todas as salas que entrava era kikado....Que nunca viu um racker ser removido.....Baseado em anos de CF eu afirmo que isso é mentira, E isso é muuuuuuito diferente de pedir a volta do vote kik. (não falo de você sys ) Mas infelizmente tem pessoas que são incapazes de interpretar um simples texto. -
É...
O kick não vai voltar.
Graças a Deus :rolleyes: -
sysrqbreak escreveu: »Mais exemplo, e agora eu como alvo principal:
Onde está o exagero meu jovem ?