Opção VOTE KIIKE (ON) (OFF)
Bom, venho aqui Hoje criar este tópico pra você que está cansado de entrar em QUALQUER SERVIDOR e encontrar Hackers!
Estava pensando aqui uma maneira de "acabar" com este problema do nosso Game. A idéia era uma atualização em que os jogadores ao criar uma sala tivessem a opção Com Vote Kiike/Sem Vote Kiike assim para aqueles que estiverem interessado em jogar o Game "tranquilamente", criassem uma sala com VOTE (ON) para que quando entrasse um Hacker na sala pudesse abrir uma votação para que ele fosse removido ao Lobby.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre isso, para que a Z8 comentasse com sua equipe sobre este assunto.
Muito Obrigado !
Não há vitória sem luta !
#FimDosHacker
#FPSparaOsFortes
Estava pensando aqui uma maneira de "acabar" com este problema do nosso Game. A idéia era uma atualização em que os jogadores ao criar uma sala tivessem a opção Com Vote Kiike/Sem Vote Kiike assim para aqueles que estiverem interessado em jogar o Game "tranquilamente", criassem uma sala com VOTE (ON) para que quando entrasse um Hacker na sala pudesse abrir uma votação para que ele fosse removido ao Lobby.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre isso, para que a Z8 comentasse com sua equipe sobre este assunto.
Muito Obrigado !
Não há vitória sem luta !
#FimDosHacker
#FPSparaOsFortes
Comentários
-
Olá, acredito eu que se fosse assim continuaria aqueles kicks injustos, pois uma boa parte dos jogadores optaria por ativar essa ferramenta na sala.
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n704180]Olá, acredito eu que se fosse assim continuaria aqueles kicks injustos, pois uma boa parte dos jogadores optaria por ativar essa ferramenta na sala. [/QUOTE]
Na verdade não mudaria em nada pois ninguém iria criar salas sem a opção de remover jogadores.
Assim como você eu acredito que o jogo está ótimo sem essa opçao. -
Na verdade não mudaria em nada pois ninguém iria criar salas sem a opção de remover jogadores.
Assim como você eu acredito que o jogo está ótimo sem essa opçao.
Alex, você disse algo bem parecido do que eu disse. -
Manos Pra Min Acho que ON Pq nos que jogamos cf al poderiamos tbm ajudar néssa dos rackes kickando eles pelomenos das salas
-
Já dizem os puetas: "somos todos BRhue", usamos mal o voto de dois em dois anos ou quatro, o vote kick colocado como opção visivel (se voltasse poderia ser posto em "opções" só acessíveis após a criação das salas) e se voltasse, talvez a mesma "lenga lenga": "não gosto de você, vo kikar... você é feio vo kikar, alguém do meu crã quer entrar, vo kikar..." :huehue:
-
Sai fora lek, #Nuncamaisvotekick , Quantas vezes já fui kikado por usar 9a , ou ficar camper , ou ficar com ACE, Sem o vote-kick está ótimo , quando tiver hacker na sala encontre outra que não teja.
-
Prefiro sem, e foda você puxar uma vip ou outra arma apelona e ser kikado, matar 3 seguidos com Hs e sem kikado tb
-
apoio melhor do que jogar contra hask
eu prefiro ser kikado umas 10 vezes do que sair 12 vezes de 1 sala por causa de hack -
Cara #Nuncamaisvotekick ele é usado injustamente sinceramente melhor coisa que já teve no CF acredite !.
-
VotekickOFF
-
Vote kick nunca mais, pois vai voltar todo aquele inferno de kick injusto, como é bom vc entrar numa sala e nao ser kikado por estar de ace.
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n704180]Olá, acredito eu que se fosse assim continuaria aqueles kicks injustos, pois uma boa parte dos jogadores optaria por ativar essa ferramenta na sala. [/QUOTE]
É a unica forma de jogarmos uma sala sem XITER, até agora a z8 não fez nada porem estão trabalhando no caso ainda ^^ -
#VoltaDoVoteKick Antes eu tirar o ha.ck da sala do que ele me tirar ! E quem nao gosta simples : entra em sala OFF cheia de ha.ck!