Evento PÁSCOA CFAL Duvida
Fiquem com duas dividas em relação a esse evento
Primeira: Posso Jogar 4 horas de uma só vez em 1 dia e ganhar todos os premeios ou tem que se 1 hora por dia ?
Segundo: Tenho que jogar nos horários informados ou aqueles horários é apenas quando o XP 500% vai ficar ativo
Primeira: Posso Jogar 4 horas de uma só vez em 1 dia e ganhar todos os premeios ou tem que se 1 hora por dia ?
Segundo: Tenho que jogar nos horários informados ou aqueles horários é apenas quando o XP 500% vai ficar ativo
Comentários
-
Dias diferentes, não tem como jogar 4 horas em um só dia e ganhar as caixas
A segunda parece que pode ser qualquer hora do dia, já que não disseram nada sobre logar nas horas certas, apenas mostraram quando o 500% EXP estará ativo -
Por favor, leia novamente, há perguntas no tópico que estão em azul.
Evento - PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
E respondendo a sua pergunta:
1 - Deve jogar 1 hora por dia, nos dias 24,25,26 e 27, totalizando 4 horas dentro dos dias que foram jogados.
2 - Não deve jogar ,exatamente, nos horários em que haverá a porcentagem de exp ganha, e SIM nos DIAS do evento, ou seja, 24 à 27 de março. -
1 - vc só vai ganhar o premio equivalente ao dia jogado
2 - pelo que entendi pode ser em qualquer horario, mas tem que jogar 1h -
sysrqbreak escreveu: »Por favor, leia novamente, há perguntas no tópico que estão em azul.
Evento - PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
E respondendo a sua pergunta:
1 - Deve jogar 1 hora por dia, nos dias 24,25,26 e 27, totalizando 4 horas dentro dos dias que foram jogados.
2 - Não deve jogar ,exatamente, nos horários em que haverá a porcentagem de exp ganha, e SIM nos DIAS do evento, ou seja, 24 à 27 de março.
Exatamente isso. -
Quando que vai chegar as caixas do EVENTO ?