Alguem ai me fala ou manda print do evento n consigo ver...

Olá, esta dando esse bug nao sei porque ja faz 1 mes q ta assim ... Se alguem poder ajudar em me fala oque ganha no evento de pascoa ou resolver esse problema agradeço.
IFlaezO.png

Comentários

• -CP Páscoa 2016 30 dias
    -SP Páscoa 2016 30 dias
    -46 Caixas Páscoa (ao todo, as caixas tem a AK-Primavera e a M4-Primavera)
    -Granada Chocolate 30 dias

Para ganhar tudo, precisa jogar 1 hora em cada um dos dias do evento (24, 25, 26 e 27), não tem horário para jogar, então pode ser a qualquer hora do dia
    Vale lembrar também que as caixas e os prêmios são separados pela quantia de dias jogados, como:
    1 dia = 1 caixa, 2 dias = 5 caixas, 3 dias = 10 caixas e 4 dias = 30 caixas, ao todo são 46 caixas
  • Dashie escreveu: »
    -CP Páscoa 2016 30 dias
    -SP Páscoa 2016 30 dias
    -46 Caixas Páscoa (ao todo, as caixas tem a AK-Primavera e a M4-Primavera)
    -Granada Chocolate 30 dias

Para ganhar tudo, precisa jogar 1 hora em cada um dos dias do evento (24, 25, 26 e 27), não tem horário para jogar, então pode ser a qualquer hora do dia
    Vale lembrar também que as caixas e os prêmios são separados pela quantia de dias jogados, como:
    1 dia = 1 caixa, 2 dias = 5 caixas, 3 dias = 10 caixas e 4 dias = 30 caixas, ao todo são 46 caixas

Obrigado Dashie.

Esse erro já foi repassado a equipe, infelizmente ele esta sendo "aleatório", pois alguns de nós moderadores também estamos sofrendo com isso.