Nivel de patente em servidores e fila ranked.
Por favor , eu jogo esse jogo a 7 anos, parei por 3 anos, e voltei esses dias por causa do sistema de ranked, e desde o NA infelizmente, os BR sempre usaram haack, e vocês nunca mas nunca fizeram algo tão simples pra ajudar, nos que jogamos honestamente, em por um SERVIDOR(CANAL) com uma patente minima(tipo barrinha de ouro) isso seria INCRIVEL, porque sinceramente nao tenho tesão de reportar um carinha feliz sabendo que 5 min depois ele vai estar com uma outra conta na minha sala, só queria 1 SERVIDOR com uma patente minima para entrar e por uma patente tambem minima nas rankeadas, vocês já pensaram em algo tão simples e eficaz?
Comentários
-
A patente minina em um servidor já foi muito pedido pelos players, mas a desenvolvedora recusou.
-
Pelo amor de Deus cara, isso e burrice! olha que lindo um server que so pode entrar barrinha de ouro+, eu vou ter o prazer de denunciar um hack, porque eu sei que ele vai demorar a upar ate barrinha de novo, e muito provavel que se ele voltar a usar, ele vai ser banido antes de chegar nesse elo, e eu que voltei a jogar por causa das rankeds, pego um haack e nem tenho vontade de reportar, porque ele cria outra conta e vem pras rankeds denovo mesmo nao tento uma patente que demoraria umas semanas pra pegar!