[REMOVIDO] morreu? ou tem alguma coisa por traz?
Comentários
-
ConfidantS2 escreveu: »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho se tem uma coisa que eu odeio e abomino é nego querendo tirar vantagem do que não fez! Isso é irritante, mas já dei meu recado quem quiser acreditar que acredite não vou obrigar ninguém acreditar, quem quiser se iludir fique a vontade, mas acho que se eu estivesse mentindo minha postagem já teria sido apagada! -
ConfidantS2 escreveu: »Não foi trolada, certeza! É obvio que depois de um tempo vai surgir novos sites, e até mesmo os responsáveis por esses podem se reerguer e fazer outros. Agora concordamos que não foi o maurinho kkkkk ao menos alguém percebeu o mesmo que eu! Alguém precisa parar essa graça dele né.
Nah, foi um 1º de Abril antecipado deles, já dava para prever isso...
E de qualquer forma, se realmente fechassem, outros começariam a surgir...
Eles só fizeram isso para uma atualização no fórum deles pelo jeito, assim como foi feito no nosso
Mas teve a mão do Maurinho no meio ali, claro que teve...
Teve tanta que eles só trollaram e voltaram...
Muita mão no meio...
Maurinho é MOD deles -
Eu fico abismado que isso continua sendo a mesma coisa de sempre, gente querendo aparecer sem ter feito nada, ou gente iludida, huauhauhauhauhauhuhauha, meu deus gente, parem de acreditar em conto de fadas.
-
-
Site de distribuição de programas ilegais é como boca de tráfico.Fecha uma hoje, amanhã abrem três.
-
É pessoal,fomos trolados...
-
São uns bostas mesmo, agora ao menos tá provado que não teve a mão do maurinho ou teve como disseram ai em cima heuheue. Eu ainda acredito na possibildiade de haver uma empresa de grande porte que tenham interesse e capacidade em derrubar esses bostas.
-
Koé JZ traz a tampa Aê!
ahsuahsauhsaus [.....]
- Como eu mencionei na assinatura.... markething. -
Essa ea questão...
Quando foi pra eles fecha o site ? -
Essa ea questão...
Quando foi pra eles fecha o site ? -
Eu de boas no meu trono recebendo dezenas de mensagem..... Visulizo.... Vejo a cag..... Dou risada e foi risada novamente e reflito. Deboxe bem merecido.
Alguns nesse fórum precisam trabalhar e parar de perder tempo e o mais óbvio parar de ser bot e p mandado. -
ConfidantS2 escreveu: »São uns bostas mesmo, agora ao menos tá provado que não teve a mão do maurinho ou teve como disseram ai em cima heuheue. Eu ainda acredito na possibildiade de haver uma empresa de grande porte que tenham interesse e capacidade em derrubar esses bostas.
Minha não, mas a Netflix está em cima deles pois estão oferecendo contas de forma ilegal. Me falaram na segunda-feira que vão abrir um processo na justiça por quebra de identidade intelectual da empresa (Netflix).
Eu acredito que esse processo vá existir, até porque a RL já recebeu alguns strikes em seu canal pela Netflix e espero que retirem o site do ar o mais de pressa possível (se depender da justiça brasileira vai demorar dez anos). -
Megafilmes HD fechou, desapareceu a pirataria de filmes e série da internet?Acham mesmo que só há um SITE DE PROGRAMAS ILEGAIS?Enquanto os responsáveis não forem para jaula, veremos RL1, RL2,RL3...
ConfidantS2, moça, você é ácida!E eu gostei -
Sqn, af
-
Megafilmes HD fechou, desapareceu a pirataria de filmes e série da internet?Acham mesmo que só há um SITE DE PROGRAMAS ILEGAIS?Enquanto os responsáveis não forem para jaula, veremos RL1, RL2,RL3...
ConfidantS2, moça, você é ácida!E eu gostei
Tu tá careca de saber como sou, não me acho ácida, apenas falo a verdade nua e crua, não gosto de ver ninguém se privilegiar em cima das coisas. Mas sou uma ótima pessoa, mordo mas não tenho raiva. heuheue -
Minha não
Ataaaaaa, que bom que agora não tem sua mão, heuheue mas com relação a netflix não acredito que isso vá acontecer. Mas vamos ver. -
sysrqbreak escreveu: »Koé JZ traz a tampa Aê!
ahsuahsauhsaus [.....]
- Como eu mencionei na assinatura.... markething. -
Tu tá careca de saber como sou, não me acho ácida, apenas falo a verdade nua e crua, não gosto de ver ninguém se privilegiar em cima das coisas. Mas sou uma ótima pessoa, mordo mas não tenho raiva. heuheue
Você é esquisita Tuty Fruty,depois que pintou o cabelo de vermelho ficou mais ainda.
Você é um ser bipolar.
Fica abusando do CooNN só porque ele é meio abobado. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Você é esquisita Tuty Fruty,depois que pintou o cabelo de vermelho ficou mais ainda.
Você é um ser bipolar.
Fica abusando do CooNN só porque ele é meio abobado.
Que bom, prefiro ser louca em um mundo sãos! :P -
Que bom, prefiro ser louca em um mundo sãos! :P
Não adianta disfarçar.Tenho informação de fonte segura que você pintou o cabelo de vermelhor por causa de politica.
E a mesma fonte afirma que você é uma agende dupla mandando informações vitais da empresa z8 a sites de cheaters.Você foi corrompida por eles. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não adianta disfarçar.Tenho informação de fonte segura que você pintou o cabelo de vermelhor por causa de politica.
E a mesma fonte afirma que você é uma agende dupla mandando informações vitais da empresa z8 a sites de cheaters.Você foi corrompida por eles.
HAHA, SÔ MERMU, quem mandou revelar meu segredo! -
Tu tá careca de saber como sou, não me acho ácida, apenas falo a verdade nua e crua, não gosto de ver ninguém se privilegiar em cima das coisas. Mas sou uma ótima pessoa, mordo mas não tenho raiva. heuheue -
Vi um hacker hoje dando vários hs monstro,acho q isso nunca vai acaba.:mad:
-
TiusDaZoeira escreveu: »Vi um hacker hoje dando vários hs monstro,acho q isso nunca vai acaba.:mad: