Sobre minha pessoa dentro deste fórum (Explicação)
Prezado(o) amigos
Boa madrugada soldado, Hoje estou aqui para informar a todos que eu não faço parte da equipe z8games. Se algo fiz no passado erá coisa que estava tentando ajudar algum jogador sem intenção de ganhar cargo aqui no Crossfire.
Eu não faço parte da equipe z8games e nem estou interessado pelo cargo e estou aqui a disposição de ajudar qualquer 1 sem intenção de ganhar cargo ou algo similar.
Quero deixa bem claro que vou frequenta muito menos esse fórum lindo e bonito, estou sem paciência de escrever.
Comentários
-
É mesmo? sabia não, parabéns.
-
Interessante, muito interessante.
-
Que pena...
-
Quem poderá nos salvar agora. :rolleyes:
-
Proxima estação.... Realengo, desembarque pelo lado Esquerdo...
-
Lucas_Dias escreveu: »Proxima estação.... Realengo, desembarque pelo lado Esquerdo...
- Avc tu é a lenda! -
Supervia!!! Que saudades.
Senta aqui e deixa eu pagar uma coxinha com Guaravita pra você -
legal fera.....^^
-
Tava nem lembrando mais de você .
-
[removido]
-
sysrqbreak escreveu: »
Esta imagem resume como estou agora. -
Vamos assistir um House of Cards?
-
Lucas_Dias escreveu: »Proxima estação.... Realengo, desembarque pelo lado Esquerdo...
Essa foi ótima -
Eu acho que entendemos.
-
É, o tempo passa e pelo visto as coisas por aqui não mudaram tanto...
HEUHEUEHUEUHEU ' -
Esse viatren toda vez que brinca algo acontece. kkkkkkk
Metros explodem, aviões parecem cair, pessoas morrem. :huehue: -
[QUOTE=[MOD]Black;n704251]
Esta imagem resume como estou agora.[/QUOTE]
Então Samos 3 !
Ate Buguei Meu Celebro .-. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) amigos
Boa madrugada soldado, Hoje estou aqui para informar a todos que eu não faço parte da equipe z8games. Se algo fiz no passado erá coisa que estava tentando ajudar algum jogador sem intenção de ganhar cargo aqui no Crossfire.
Eu não faço parte da equipe z8games e nem estou interessado pelo cargo e estou aqui a disposição de ajudar qualquer 1 sem intenção de ganhar cargo ou algo similar.
Quero deixa bem claro que vou frequenta muito menos esse fórum lindo e bonito, estou sem paciência de escrever.
O mestre o grande SupeRViatren, sabias palavras para seus discípulos ....ledkil
< --Ledkil: Mestre
:cool:< -- SuperViatren: Uuala...... -
superviatren escreveu: »Prezado(o) amigos