Não dá mais! Tomem uma atitude!

Olá a todos,
Bem, não dá mais!
Por mais ridículo e estúpido que seja de dizer isso, hoje em dia Crossfire virou um JOGO que não dá mais pra JOGAR. É absurdo dizer isso, porque o único objetivo que estamos aqui é somente jogar, e justamente isso que não estamos conseguindo fazer, que é justamente a finalidade do jogo...
Cara, eu sou TOTALMENTE contra a volta do Vote Kick, mas não está dando mais!!
Eu prefiro mil vezes ser kikado injustamente, do que ter que ser obrigado a sair da sala porque tem 5 hacks numa sala só com contas fake.
Vocês têm que ter humildade o suficiente para encarar a realidade e admitir que a situação está descontrolada e voltar com a ferramenta temporariamente, até que a situação se ajeite.
Chega de desculpas e promessas, chega de dizer que vocês estão "indo atrás" e que os "dias estão contados", cada dia que passa vejo mais hacks na sala, e isso está se intensificando!
Pensem bem, vocês acham que os hacks querem que volte ou não a ferramenta? Irão jogar 2 rounds e serão kikados, eu tenho certeza!
Servidor de patente elevada... servidor de vip, servidor pago, vote kick, sei la...
Vocês têm que tomar uma atitude séria, responsável e dura, mesmo que grande parte não gostem, porque hoje os hacks estão com total liberdade para jogar, e os honestos não!

Estejam em paz, e não se acovardem!

Comentários

• Cara você tem razão, agora mesmo estava tentando jogar e está impossível, tentei pd, ce.., op7, aquele servidor de patente, e até modo heroi tinha nego dando dando hs de ouro adoidado. Há umas semanas atrás eu estava pensando que antigamente eu não conseguia jogar por jogar bem, mas hoje não consigo por causa dos hac.kers, e eu troco a fase atual por aquela. Aquele tempo hac.kers não conseguiam terminar de jogar 1 sala. Prefiro mesmo, conscientizar a usar a ferramenta corretamente, do que conscientizar pra não "usar" ha.ck. Quem quer nunca vai deixar de usar. Os hac.kers sempre quis que o vote kick acabasse, e conseguiram, é claro que eu apoio pra algo temporário ou alguma outra medida.
    Sai revoltado do jogo, vim até aqui e parece que não sou o único. O sistema de segurança está triste, mas o que é triste mesmo é ser tão mal frequentado. Bom, isso não mudará da noite pro dia, só irá mudar quando tomarem atitudes severas, e é isso que esperamos. abraço bro =)
  • É complicado mesmo amigos, porém como não temos poder para nada, apenas de expor nosso dia a dia no jogo e esperar nos ouvirem.

Tem que ter algum jeito de limitar contas fakes.