Evento de 500% da lag
Não sei o que se passa na cabeça desses gms em colocar um evento desse sendo que sempre o servidor laga tudo
Tive que sair do cf vou jogar como com ping chegando a 200 (Errei no titulo sem querer ;-;
Tive que sair do cf vou jogar como com ping chegando a 200 (Errei no titulo sem querer ;-;
Comentários
-
help-me!!!
- ainda bem que estou em miami.:rolleyes: -
sysrqbreak escreveu: »help-me!!!
- ainda bem que estou em miami.:rolleyes: -
"Deve ser a internet" :rolleyes:
-
Caros jogadores,
A oscilação ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]White;n704688]Caros jogadores,
A oscilação ainda persiste? [/QUOTE]
Sim ainda continua -
As vezes dava uma instabilidade mesmo, mas voltava ao normal rápido.
-
Eu todo tempo o ping aumenta .-. Não to entendendo '
-
sysrqbreak escreveu: »
-
sysrqbreak escreveu: »
Nesse caso em específico não da para dizer que o problema foi no servidor, visto que somente 3 na sala tem seus pings alterados (logo fica nítido que é uma oscilação causada pela conexão/operadora). Entretanto os demais prints da para se dizer que houve oscilações nos servidores, essas que serão repassadas aos GMs.
Viram a diferença de quando é problema no servidor ou na conexão? Todos nos 2 primeiros prints tem seus pings alterados sem exceção, agora nos demais somente alguns sofrem. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n705276]
Nesse caso em específico não da para dizer que o problema foi no servidor, visto que somente 3 na sala tem seus pings alterados (logo fica nítido que é uma oscilação causada pela conexão/operadora). Entretanto os demais prints da para se dizer que houve oscilações nos servidores, essas que serão repassadas aos GMs.
Viram a diferença de quando é problema no servidor ou na conexão? Todos nos 2 primeiros prints tem seus pings alterados sem exceção, agora nos demais somente alguns sofrem. [/QUOTE]
Sim, mas visto isso, o erro de um não justifica o outro. Na hora em que estava no ar o evento, não foram todos os jogadores que estavam com lag (haviam exceções)... o meu print acima foi coincidência.
Isso já vem ocorrendo faz , bastante tempo...
obs: o pessoal que saiu da sala, tomou dc por conta do ping super alto. -
Bem, as vezes da uma "lagada" sim, porém não fica muito tempo, acho que isso deve ser a operadora mesmo, mas as vezes, todos da sala tem seu Ping alterado. Talvez nesses casos raros, sejam problema do jogo mesmo.
-
sysrqbreak escreveu: »Sim, mas visto isso, o erro de um não justifica o outro. Na hora em que estava no ar o evento, não foram todos os jogadores que estavam com lag (haviam exceções)... o meu print acima foi coincidência.
Isso já vem ocorrendo faz , bastante tempo...
obs: o pessoal que saiu da sala, tomou dc por conta do ping super alto.
Realmente é muito estranho. Segunda-feira sem falta estarei repassando isso aos GMs. -
Nossa net ta muito ruim essa semana :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: