Ainda estou na esperança
![xylRFvg.png](http://i.imgur.com/xylRFvg.png)
Comentários
-
chega de vip por enquanto, oh my zeus.
[USER="1140405"]Dashie[/USER] tá esperando uma dual aa-12 e Dual-Ksg varante de paredes, spread único. -
sysrqbreak escreveu: »chega de vip por enquanto, oh my zeus.
[USER="1140405"]Dashie[/USER] tá esperando uma dual aa-12 e Dual-Ksg varante de paredes, spread único.
Errado, espero:
-Dual AA-12
-KSG-15 Dragão Cyborg
-AA-12 Dragão Predador
-AA-12 Dashie
-AA-12 AA-12
-AA-13 -
Errado, espero:
-Dual AA-12
-KSG-15 Dragão Cyborg
-AA-12 Dragão Predador
-AA-12 Dashie
-AA-12 AA-12
-AA-13
Nossa, se não te conhecesse juraria que você ama essa aa-13 kkkkkk
Eu só estou no aguardo de uma forma de obter a m1216 permanente. -
Dual Kriss vip é meu sonho , 9A VIP também
-
bem que eu gostaria que tivesse msm a 9a vip to cansado de usar 9a normal no OPE 7 gosto de treinar lá as vezes
-
Em minha opinião, 9a91 VIP seria apelo total ! Mesmo assim, ainda espero um dia poder jogar com ela.
-
sysrqbreak escreveu: »chega de vip por enquanto, oh my zeus.
[USER="1140405"]Dashie[/USER] tá esperando uma dual aa-12 e Dual-Ksg varante de paredes, spread único. -
ta loko mesmo né ? chegar a 9A vip acaba o cf '-' a 9A normal ja é chata chegar issu ai jaera
-
Novo sonho de consumo [USER="1140405"]Dashie[/USER] AA-12 Buster vou gastar uma prata firme quando vier.. Ai meu bolso!
-
Seria uma boa,mas prefiro uma escopeta Vip,pois é a unica arma que não tem uma representante Vip.
[QUOTE=[R]ippeR.?;n704625]Novo sonho de consumo [USER="1140405"]Dashie[/USER] AA-12 Buster vou gastar uma prata firme quando vier.. Ai meu bolso!
[/QUOTE]
Se essa vier eu vou ter,nem que gaste 1000 reais. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria muito bom se viesse essa 9A- 91 VIP , seria tao bom mais tao bom , gosto de armas que fogem um pouco da realidade e fazem os players chorarem ; acho que isso e essencial no cross fire ..[/FONT]
-
VIP papagaio, ainda to esperando a pá.
-
kkkkk o caos vai se propagar nas salas crossfireanas
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n704625]Novo sonho de consumo [USER="1140405"]Dashie[/USER] AA-12 Buster vou gastar uma prata firme quando vier.. Ai meu bolso!
[/QUOTE]
Mais essa AA-12 não é recompensa do novo modo de defense spot do crossfire china ? '-' -
GaRaDestroe escreveu: »ta loko mesmo né ? chegar a 9A vip acaba o cf '-' a 9A normal ja é chata chegar issu ai jaera
-
iii fi acho que c vai esperar muito ainda... fé
acho que nesta fila de vips inéditas a 9A está muito la em baixo... ;S -
Mais essa AA-12 não é recompensa do novo modo de defense spot do crossfire china ? '-'
Nem sei, mas como lá é uma versão e aqui é outra, pode vir de MN... Assim espero.