Os players do cf confundem rak com as vips
Eu não sei o porque disto, mas os geralmente os players do cf confundem programas ilegais que fazem o usuário dar hs ou serem ''videntes'' prevendo os que os players vão fazer... já estou ficando sem paciência, eu de boa aki com a minha arma comprada e vem um player desinformado que a realidade é essa, pois o cidadão não deve saber que as vips são pagas por fortunas de dinheiro real e não virtual, muitas das vezes sou praticamente recebido como racker diante a outros jogadores, que no certo deveria ser como um player normal no minimo ou como uma player especial já que sou vip.
É dever da própria z8 games comunicar ao pessoal do cf al que tem esse hábito de xingar os vips, eu não quero reportar ninguém para banir ninguém, só quero que a z8 bote na cabeça do pessoal que isso é desrespeito com nós vips e que temos o mesmo direito de respeito a um player comum ''wogl'' como muitos falam...
Agora isso não vai ser tarefa difícil para a equipe z8 games ou vai ? vocês da equipe podem criar um tópico official onde muitos poderão ver ou na conexão z8 para ser mais efetiva, pois pra que serviria eu comprar uma vip se serei xingado e tratado como tal e não como um vip mesmo ? quero respostas da própria z8 sobre isso ...
É dever da própria z8 games comunicar ao pessoal do cf al que tem esse hábito de xingar os vips, eu não quero reportar ninguém para banir ninguém, só quero que a z8 bote na cabeça do pessoal que isso é desrespeito com nós vips e que temos o mesmo direito de respeito a um player comum ''wogl'' como muitos falam...
Agora isso não vai ser tarefa difícil para a equipe z8 games ou vai ? vocês da equipe podem criar um tópico official onde muitos poderão ver ou na conexão z8 para ser mais efetiva, pois pra que serviria eu comprar uma vip se serei xingado e tratado como tal e não como um vip mesmo ? quero respostas da própria z8 sobre isso ...
Comentários
-
Cara já cheguei a conclusão de que isso não mudará nunca, Você paga caro por uma arma que tem como única vantagem em relação aos outros o reloading e absolutamente mais nada, E apenas por conta da skin e o nome dragão fulano... da arma o povo xinga até sua 5° geração.
-
dedodechumbo escreveu: »Cara já cheguei a conclusão de que isso não mudará nunca, Você paga caro por uma arma que tem como única vantagem em relação aos outros o reloading e absolutamente mais nada, E apenas por conta da skin e o nome dragão fulano... da arma o povo xinga até sua 5° geração.
Nossa, e os itens que recebem na pré-venda? + Exp, maior dano, sorte do dragão... (fiz um misto de todas as armas vips). Enfim, as vantagens são inúmeras, ou acha que existem tanto marechal assim somente com armas comuns?
E sobre o tópico, considero ele mais como uma crítica do que sugestão, então vou mover para a área correta. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens
Das regras solicitadas pelo criador do tópico, tais já existem e por isso pedimos para que venham a denunciar. -
Eu aconselho a desligar o chat para não desfocar muito. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n704642]
Nossa, e os itens que recebem na pré-venda? + Exp, maior dano, sorte do dragão... (fiz um misto de todas as armas vips). Enfim, as vantagens são inúmeras, ou acha que existem tanto marechal assim somente com armas comuns?
E sobre o tópico, considero ele mais como uma crítica do que sugestão, então vou mover para a área correta. http://br.forum.z8games.com/forum/cr...suas-postagens
Das regras solicitadas pelo criador do tópico, tais já existem e por isso pedimos para que venham a denunciar.
[/QUOTE]
Não sei se você chegou a ler todo tópico eu não reclamei das vips, só falei que o povo reclama muito por quase nada......quanto a sua afirmação,
Não uso exp e bonus de distintivo pra acertar Hs,fazer frag etc...ninguém vê o meu bonus na hora de me xingar e portanto não é esse o motivo do xoro.